Ir para conteúdo

[Filme] - Homem Aranha: De Volta ao Lar


Posts Recomendados

http://images.legiaodosherois.com.br/n_a/wp-content/uploads/2016/08/legiao_yR94PjM3aHLSg5ZDk86qtOd10U2xcBvT_fJWNKeI7r.jpg

Sinopse do filme:

 

 

 

Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha, que recebeu seus poderes após ser picado por uma aranha radioativa, recebendo desde então super poderes, que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a explorar sua recém-descoberta identidade como o super-herói aracnídeo em Spider-Man: Homecoming.

 

Aparentemente o Abutre (Michael Keaton) será o vilão principal do filme:

 

http://im.ziffdavisinternational.com/ign_br/screenshot/default/vulture-spiderman-191961_sung.jpg

 

Outros vilões também estão sendo cotados a participarem do filme. Um deles é o Shocker, vivido por Bokeem Woodbine e o outro é o Consertador, vivido por Michael Chernus, de Orange is the New Black.

 

E uma polêmica está em torno do filme por conta de um rumor onde a atriz Zendaya (da Disney) estaria cotada para viver Mary Jane Watson. Muitos fãs criticaram-na por causa de sua etnia, completamente distinta da personagem nos quadrinhos.

 

http://images.legiaodosherois.com.br/w_750%2Ch_350%2Cc_tl%2Cm_1%2Cq_60%2Cm_1/wp-content/uploads/2016/08/legiao_ye7vx0iV_ojlwUzRPXH92nY4dbcsCESBLTDtWJh3g8.jpg

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/homem-aranha-diretor-de-guardioes-da-galaxia-responde-criticas-zendaya-como-mary-jane.html

 

O filme tem previsão de estreia para julho de 2017.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

E esse novo trailer que entregou praticamente o filme todo...........

EDIT: Ah, e esse Aranha novo ta muito Nutella. Todo dependente e puxando saco do ''sr. Stark''...........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDIT: Ah, e esse Aranha novo ta muito Nutella. Todo dependente e puxando saco do ''sr. Stark''...........

Igual nos gibyrnezinhos que antes de Guerra Civil e durante ele falava AIN VC EH Q NEM O PAPAI Q NUNCA TIVE ESTARQUE (culminando com a tremenda besteira de revelar a identidade)

 

Pelo menos sendo LITERALMENTE molequinho começando é menos pior. E dá pra ver que ele volta pro uniforme Aranha Escarlate Roots (mesmo que versão pobraiada, #vencemos) pro quebra final? Aí sim, vai mostrar que não depende do cavanhaque pra ser herói.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do trailer, espero que consiga ser tão bom como o primeiro Amazing Spiderman.

 

Então vai ser fraco.........

 

Igual nos gibyrnezinhos que antes de Guerra Civil e durante ele falava AIN VC EH Q NEM O PAPAI Q NUNCA TIVE ESTARQUE (culminando com a tremenda besteira de revelar a identidade)

 

Pelo menos sendo LITERALMENTE molequinho começando é menos pior. E dá pra ver que ele volta pro uniforme Aranha Escarlate Roots (mesmo que versão pobraiada, #vencemos) pro quebra final? Aí sim, vai mostrar que não depende do cavanhaque pra ser herói.

 

Tinha me esquecido das bobagens que ele fez no Guerra Civil......... Mas, antes dela? Só se for o Peter Ultimate (que eu nunca li), pq o Aranha original era independente e não babava ovo de ninguém.

 

Eu não curti ele ser muito novo (e tem gente que queria que ele fosse AINDA mais.........). A maioria das histórias que li / assisti do Aranha, ele ou tava na faculdade ou até já tinha se formado.

 

Mas é verdade, ainda bem que parece mesmo que ele volta com o uniforme dele (mesmo que seja tosco). Tomara que no final ele não pegue o do Stark de volta, e que faça um outro dele ele mesmo, só que somente um pouco melhorado / mais bunitim.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o problema é esse mesmo, eles mongaram o personagem demais ainda mais quando botaram ele nos Vingadores. Numas histórias classiconas que a Abril publicava na Teia do Aranha na década de 90 tem o Homem de Ferro acusando ele de poder ser um vilão e ele fala, com todas as letras, "pega as tuas suspeitas e enfia no..."

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O homem aranha mais clássico é o do colegial mesmo. Tanto que ele é o sempre representado em mídias animadas. Apenas a serie dos anos 90, que apresentou ele na faculdade, mas isso foi mais consequência da série ter ficado bastante extensa...

 

E era nessa época que o aranha tinha sua personalidade, agilidade, a amizade/rivalidade com Harry Osborn que infelizmente nunca fora bem retratada nos cinemas, nem mesmo na trilogia do Raimi. E aquele clima de "herói inserido no cotidiano" que o aranha inovou mais que os outros heróis em criar...

 

Pra mim o ultimo arco decente do aranha foi a última cassada de Craven, a partir disto começou o declínio do herói.. Como versões "bizarras" do venon, inclusive um venon "escoteiro" X_X. Homem aranha virando duende verde, Homem aranha pedindo help para Mephisto, as cagadas que já foram dissertadas por vocês no civil war e o fundo do poço foi ter "batimizado" o aranha, implantando a mente do Octopussy nele numa história completamente nada haver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a tônica dos filmes do homem aranha sempre é o camarada meio aprendendo as coisas, vivendo de erros e acertos e tal.

 

Bem que poderiam inovar fazendo um homem aranha mais maduro e experiente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que funcionaria. Já dei uma pincelada no aranha adulto das hqs, é muito tedioso e maçante. ELE e tipo um superman ou batman da vida, não precisa se preocupar em pagar contas, ou mesmo arranjar desculpas esfarrapadas pra sair e brigar com alguém. Haja vista que nessa altura todos muito próximos a ele conhecem sua identidade.

 

E, nas hqs , quando ele "cresce" ele se torna um cientista brilhante e, freelancer no ramo, então ele não tem boss pra ficar dando desculpas, quando quer sair sai. e convenhamos que ele como Peter ser humilhado pelo James e como aranha sacanear o cara é uma de suas marcas registradas...

 

Agora, se fizessem um filme do Miguel O'Hara iria ser da hora, talvez até muito melhor que esse infinitos reboots ridículos, O'Hara era famoso na época que era lançado, e o gibi foi cancelado sem nenhum tipo de desculpa ou argumento....

 

Eu particularmente acho O'Hara muito melhor que Peter Parker.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim um dos melhores filmes do aracnídeo foi o Homem Aranha 3 (2007).

 

Achei o Tobey Maguire bem a cara do Peter Paker (eu acho).

 

O ruim é que sempre fazem trilogias e depois, reescrevem a história de novo e assim sucessivamente.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Espetacular 1, acho melhor que a trilogia. Mas o 2° Espetacular foi tenebroso, totalmente esquecível.

 

O último da trilogia eu curto por causa do Venom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai me perdoar Carlos mas eu não sei como você conseguiu gostar do filme após aquela ceninha da policia, que tosqueira foi aquela. Pra alguém escrever e roteirizar aquilo não há desculpa senão porre, Mel Dels X_X

A mesma coisa foi o assassinato do "Tio Bem" totalmente Who...

 

Mas concordo que o 1° da "nova" trilogia foi menos pior que o segundo. Aquilo foi uma vergonha alheia... O único filme de super herói que não consegui assistir até o final..

 

tive que ver o filme em três partes de tão intragável que foi.

 

EDIT: A luta final do aranha com o Venon foi épica mesmo, apesar do filme como um todo ser morno em minha opinião pessoal. O final já valeu a pena.

 

Se tratando de homem aranha, não tem vilão melhor que o Venon, deixa o incosso do "duente" verde no chinelo...

E Rino e cia são os vilões da vez, não os vejo mais que isso.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

EDIT: A luta final do aranha com o Venon foi épica mesmo, apesar do filme como um todo ser morno em minha opinião pessoal. O final já valeu a pena.

 

Se tratando de homem aranha, não tem vilão melhor que o Venon, deixa o incosso do "duente" verde no chinelo...

E Rino e cia são os vilões da vez, não os vejo mais que isso.

 

Com certeza Venon foi da hora, eu ainda acho que ele deveria ter sido melhor roteirizado ou coisa assim.

 

Acho que ainda veremos o Venon dando as caras numa nova trilogia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse terceiro filme ficou simplesmente cheio de coisas. Deviam ter simplificado. Toda a parte da morte do tio Ben e do Homem-Areia é bem descartável e desnecessária.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um filme solo com censura 18 anos que não vai fazer parte do universo da Marvel

 

Não diria que estou cautelosamente otimista com isso

 

 

 

Não creio que funcionaria. Já dei uma pincelada no aranha adulto das hqs, é muito tedioso e maçante. ELE e tipo um superman ou batman da vida, não precisa se preocupar em pagar contas, ou mesmo arranjar desculpas esfarrapadas pra sair e brigar com alguém.

Hã... que?

 

Isso começou só agora que nos gibizinho gringo atual ele é dono de multinacional por causa do arco do Dr. Octopus, bastante arcos dele quando era casado com a Mary Jane tinha o problema das contas e ela dando uma desculpa pra cobrir ele se ele tinha que sair pra dar umas porrada nuns meliante super-poderoso geralmente com roupas de animais. Inclusive a fase pós-pacto-com-o-capeta era cheio disso com ele de volta à solteirice, pé rapado que nem o Clarim Diário queria, tendo que aguentar os surtos de colegas de apê por não ter grana por conta própria

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...