Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 57


Posts Recomendados

Visualmente tá animal o capítulo. Shura lutando na raça e parece que ele quebrou os dois braços. Pensei em Aldebaran quando vi o novo personagem por conta do cabelo longo e branco mas o cara tá muito magro então não é o Debas. Talvez seja o mestre do Shura ainda desconhecido ou um amigo de longa data.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fim do capítulo parece apresentar o mestre do Shura. É dito que "aquele era um fantasma do Shura". Pela imagem do personagem no meio de bambus, dá a entender mesmo que o cara está no Japão (o que explicaria, de certa forma, o nome japonês para o personagem da Espanha).

 

Espero que ele seja parecido com o Ionia *0*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo visualmente sensacional. Um dos melhores trabalhos do Okada com Ep.GA desde muito tempo. As feições do Shura e as imagens de perspectiva mais próxima do Chakravartin com as molduras de seu traje estavam belíssimas mesmo. Valeu a pena a espera.

 

Outra coisa que ninguém faz igual ao Okada são as batalhas. Incrível ver o Shura correndo na direção do Chakravartin, lutando com raça e determinação quase palpáveis, destruição em massa, golpes francamente trocados de forma mútua e, principalmente, muito sangue. Capricórnio perdeu seus dois braços em função da resistência anormal da Aparajita e está em sérios problemas.

 

E a expectativa de saber quem é o ancião envolto em bambus me chamou demais a atenção. Tomara que seja o mestre do Shura, já que sabemos tão pouco a respeito dos mestres dos Cavaleiros de Ouro clássicos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo está visualmente lindo, e igualmente lindo é ver Shura, antes tão arrogante e cheio de pose, ser sovado igual massa de pão. rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vim ver agora que saiu capítulo novo.

 

Capitulo muito bom, Realmente ninguém faz cenas de luta brutais como o Okada. Shura agora está ferrado, e só quero ver como ele vai sair desse.

 

Se o cara do final for mesmo o mestre dele, é bem capaz que ele lembre de algum ensinamento do seu mestre, e assim derrote Chakravartin, do maior estilo Seiya de ser. Espero que esse clichê não ocorra, mas é bem possível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo se chama Armadura Astral.

 

De acordo com o Archange, ele acredita que o personagem que aparece no fim do capítulo seja o Dohko representado de maneira distinta pelo Okada. Enquanto no clássico e em outras obras da franquia ele é representado com pele roxa em função do Misopheta Menos, Okada no caso o representaria de maneira mais humanizada, como se fosse apenas um velho decrépito.

 

Pessoalmente não acho que isso ocorra. Aliás, acho praticamente impossível de acontecer. Dohko não pode sair dos Cinco Picos Antigos pois tem que vigiar a Torre Maligna da Terra Enclausurada. Ele não tem tempo de ficar viajando no tempo igual os outros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, o capítulo visualmente foi lindo e o ancião no final da entender que poderia ser o mestre do Shura, agora eu estou ideia louca será que o cavaleiro capricórnio teria outra espada dentro de si a Kusanagi ? Já que ela é uma espada tão famosa quanto a Excalibur para o povo japonês, mas o velho ser o portador dessa espada não seria muita loucura se ele for o mestre do Shura ou algum gladiador.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo se chama Armadura Astral.

 

De acordo com o Archange, ele acredita que o personagem que aparece no fim do capítulo seja o Dohko representado de maneira distinta pelo Okada. Enquanto no clássico e em outras obras da franquia ele é representado com pele roxa em função do Misopheta Menos, Okada no caso o representaria de maneira mais humanizada, como se fosse apenas um velho decrépito.

 

Pessoalmente não acho que isso ocorra. Aliás, acho praticamente impossível de acontecer. Dohko não pode sair dos Cinco Picos Antigos pois tem que vigiar a Torre Maligna da Terra Enclausurada. Ele não tem tempo de ficar viajando no tempo igual os outros.

 

 

E outra, Dokho aparece como o velho roxo no primeiro EG, quando mostra o treinamento do Shiryu...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script do capítulo:

 

 

 

Capítulo 57 - Armadura Astral

 

P01

Chakravartin: Possuía a expectativa de que você tinha...

Chakravartin: ... Um bom espírito, mas...

Chakravartin: ... Agora é inevitável.

Chakravartin: É uma pena que não possa liberar todo o meu poder...

Chakravartin: ... Mas estou acostumado.

Chakravartin: Já que é assim...

Chakravartin: ... Ao menos...

 

P02/03

Chakravartin: ... Você receberá por fim a morte.

Chakravartin: Desejo lhe golpear.

 

Shura: Uh...

 

P04/05

-

 

P06/07

-

 

P08/09

-

 

Shura: Jumping Stone!!!!

 

P10/11

-

 

P12/13

Shura: Excalibur!!!!

 

P14/15

Aiolia: !!

Aiolia: (Queimou seu Cosmo até o limite máximo, desencadeando uma explosão!)

Milo: (A Excalibur do Shura se transformou em uma Espada que corta absolutamente tudo!)

Máscara da Morte: Tsc!

Seiya: Hum!

Seiya: (É o mais poderoso golpe do Shura! Ele o usou com todo o seu poder!)

Shiryu: (A potência do corte chegou até aqui!)

 

Afrodite: Shura...

Shun: (Acabei de sentir numerosos golpes... Ele usou um golpe composto por uma sequência de cortes?)

Aiolos: A Espada Sagrada de Chakravartin é sólida... Se a golpear com todas as suas forças, apenas você sofrerá o dano...

Shaka: O objetivo dele era golpear no espaço entre as numerosas sobreposições...

Shaka: ... Que protegem o pescoço. Mas ao tentar atravessar as uniões das partes de sua Espada...

 

P16/17

Aiolos: Mas isso é inútil.

 

Aiolos: Você não pode cortá-lo, Shura.

 

P18/19

Aiolos: Uma pena.

 

Aiolos: (A Espada Sagrada de Chakravartin é invencível...)

Aiolos: (... Isso é porque a Espada que protege seu corpo não é material...)

Aiolos: (... Essa Armadura Astral, que não tem existência física...)

Aiolos: (... Nenhum golpe físico pode danificá-la...)

Aiolos: (... Suas técnicas são inúteis, Shura...)

Aiolos: (... Pois apenas conseguem destruir objetos materiais. Tentar destruí-la com sua Espada...)

Aiolos: (... É impossível.)

 

P20

??: É estranho.

??: Tudo é estranho, Shura.

 

 

 

http://imgur.com/a/oNzx4

 

Próximo capítulo agendado para semana que vem.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo em termos de conteúdo realmente não traz muita coisa, deixando apenas o vislumbre da batalha entre Shura e Chakravartin, que para mim é a melhor do mangá até o presente momento. Gostei de ver que os outros que sentiram o golpe que o Capricórnio aplicou o elogiaram, afirmando ser aquele o seu verdadeiro poder, corroborando, mais uma vez, que os dourados clássicos jamais lutaram a sério durante a Batalha das Doze Casas.

 

Gostei do conceito da Aparajita, que é uma Armadura Astral, sem existência física, logo nenhum golpe igualmente físico poderia destruí-la. Shura, teimoso como só, tentou duas vezes atravessar a proteção do Chakravartin com a Excalibur, uma atacando no ponto cego da postura ofensiva do Gladiador e outra visando decapitá-lo, mas de nada adiantou. Realmente Chakravartin é o 'trunfo' do Aiolos para acabar com Shura definitivamente.

 

Ansioso para conhecer mais do ancião no final do capítulo e sua relação com o Shura. Torço para que seja seu mestre e que vejamos mais do treinamento do Capricórnio situado nos Montes Pirineus. Apenas Mu, Aiolia (anime/Ep.G), Shaka (se considerarmos Buda) e Dohko (LC) possuem mestres conhecidos entre os dourados clássicos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo capítulo.

 

Realmente não teve muito a acrescentar ao desenvolvimento, mas ainda assim a luta dos dois está ótima.

 

Shura usando seu poder total e não conseguindo atravessar a armadura de Chakravartin não por falta de poder, mas sim pela característica dela de não ser uma armadura física. Essa história me lembrou muito Inu Yasha, no qual temos duas espadas, Tessaiga e Tenseiga, sendo que a primeira pode cortar as coisas físicas e a segunda as coisas espirituais.

 

Ah, e talvez por esse fato da Aparajita ser uma espada astral que não tenhamos visto sua forma em object, como vimos de todos os outros gladiadores que já mostraram suas espadas. Aparajita foi a única cujo object só teve a manifestação "cósmica", enquanto os outros tiveram uma manifestação física também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo traduzido e editado com Carinho:

 

http://kurumadalegends.blogspot.com.br/2016/06/episode-g-assassin-capitulo-57.html

 

Só justificando, possivelmente nossa edição de Ep G Assassin sempre sairá as Quintas ou Sextas Feiras.

Motivo: Nosso tradutor trabalha em período integral as Segundas e Terças, e nem sempre consegue terminar a tradução nas Quartas...

Então pedimos paciência, mas sempre que possível traduziremos o quanto antes. :)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...