Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 34


Posts Recomendados

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Como comandante do exército dela, não dela em si. Guinho mais saguete do que nunca, o nick é só um disfarce.

Uma criança de sexualidade dúbia chamada LYTUS?   Tive um dejavu

Calma! Vocês são muito chatos. As driades voltarão para calar todos vocês. Hahahha         Mais ibágens!    

Eu achei interessante a ideia de pureza das Satélites não ser apenas retratada como castidade sexual e sim como de espírito e de emoções também. Calisto julgar que Katya e Erda, por seus intensos sentimentos, não serem puras e, portanto, não deveriam ter a audiência com Artemis, confirma isso.

 

Eu ainda acho que a Coruja é a Saintia que tentou vencer o Saga.

 

Pra mim o conceito da Partita sempre veio dos Anjos. Pensa bem: ela é uma guerreira do Olimpo com força igual ou maior que a dos Cavaleiros de Ouro e que não grita o nome dos golpes ao atacar o inimigo.

Também acho e digo mais: Acredito que todo Deus Olimpiano possui seus próprios Anjos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei interessante a ideia de pureza das Satélites não ser apenas retratada como castidade sexual e sim como de espírito e de emoções também. Calisto julgar que Katya e Erda, por seus intensos sentimentos, não serem puras e, portanto, não deveriam ter a audiência com Artemis, confirma isso.

 

Eu ainda acho que a Coruja é a Saintia que tentou vencer o Saga.

 

Também acho e digo mais: Acredito que todo Deus Olimpiano possui seus próprios Anjos.

Acho que os Anjos devem ser subordinado diretos de Zeus e/ou Apollo.

 

Uma ideia legal seria se eles se baseassem nos Arcanjos Planetários, cada um protegendo um templo baseado em astro (tipo o próprio Templo da Lua), que seria por sua vez administrado pelos deuses do Olimpo.

 

http://portograal.no.comunidades.net/os-sete-arcanjos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é o caso da Shinato, uma mulher que o leitor acha ser um homem (pra mim parece menina mesmo).

Tomara que seja, porque mesmo sendo uma criança, pra mim é inconcebível que Artemis permita homens em seu exército.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se essa Coruja, for a Partita ou uma reencarnação/análoga eu vou achar muito foda! Na verdade eu sempre suspeitei que o conceito de Saintia veio da Partita. Gostei muito do capítulo, exceto como muitos falaram da overdose de Saga em detrimento das Dríades...

 

Quero muito ver Artemis no traço da Kuori, e ver que papel ela vai ter na trama toda...

 

Eu assim espero. Seria muito legal saber que a Coruja foi a primeira Saintia da história e que deu origem às outras.

 

Pra mim o conceito da Partita sempre veio dos Anjos. Pensa bem: ela é uma guerreira do Olimpo com força igual ou maior que a dos Cavaleiros de Ouro e que não grita o nome dos golpes ao atacar o inimigo.

 

 

Eu achei interessante a ideia de pureza das Satélites não ser apenas retratada como castidade sexual e sim como de espírito e de emoções também. Calisto julgar que Katya e Erda, por seus intensos sentimentos, não serem puras e, portanto, não deveriam ter a audiência com Artemis, confirma isso.

 

Eu ainda acho que a Coruja é a Saintia que tentou vencer o Saga.

 

Também acho e digo mais: Acredito que todo Deus Olimpiano possui seus próprios Anjos.

 

Não acredito que a Coruja (Partita) veio da idéia dos anjos. Penso que ela é um dos 'ítens' da Athena que o Saga roubou e veio da ideia de um Oráculo.

 

Também acredito muito que cada deus tem a sua classe de guerreiros e além disso, os Olimpianos têm anjos pessoais.

 

Essa coruja deveria ser a primeira Saintia disponivel para cuidar do bebê Athena (pensando agora, é bem melhor tem uma Sanitia para cuidar do bebê do que o GM) e por isso fez sua defesa principal para depois surgir Aiolos.

 

 

Tomara que seja, porque mesmo sendo uma criança, pra mim é inconcebível que Artemis permita homens em seu exército.

 

Ele não pode ser um aprendiz de Anjo? Thouma está lá preso em um lugar, que a principio, só deveria ter mulheres.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Touma está em uma prisão, não usa arco e flecha e, principalmente, não faz parte das Satélites como o Lytus aparenta fazer. Ele é um Anjo. Se o garoto (considerando que seja) for mesmo um guerreiro celestial, então não há problemas, embora eu prefira que os Anjos em si remetam a heróis e personagens épicos. Mas ainda prefiro que ele seja mulher, igual o Shinato, que nos enganou até pouco tempo atrás.

 

Eu estou ansioso demais para descobrir qual a constelação dessa Saintia que já existia quando Shion governava o Santuário. Algum palpite, mesmo que sem embasamento nenhum? Dessa vez vou de Ave do Paraíso. Estou cravando isso desde as menções à Katya no capítulo 2 e me enganei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Touma está em uma prisão, não usa arco e flecha e, principalmente, não faz parte das Satélites como o Lytus aparenta fazer. Ele é um Anjo. Se o garoto (considerando que seja) for mesmo um guerreiro celestial, então não há problemas, embora eu prefira que os Anjos em si remetam a heróis e personagens épicos. Mas ainda prefiro que ele seja mulher, igual o Shinato, que nos enganou até pouco tempo atrás.

 

Eu estou ansioso demais para descobrir qual a constelação dessa Saintia que já existia quando Shion governava o Santuário. Algum palpite, mesmo que sem embasamento nenhum? Dessa vez vou de Ave do Paraíso. Estou cravando isso desde as menções à Katya no capítulo 2 e me enganei.

 

Eu acho que é a Coruja (relativa a Partita), porém uma nova Saintia eu gostaria de Raposa. Mas Ave do Paraíso e Lebre parecem bem provaveis para uma nova Saintia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha parado pra pensar em Lebre, seria fantástico hahaha

 

E eu adorei a inserção dela e do fato daquela história da tentativa frustrada de assassinato de Atena pela Adaga Dourada do Saga estar sempre se reinventando nos spin-offs, tendo novos acontecimentos que apenas enriquecem a icônica cena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lytus, ali na scan, usa "boku" para falar de si, um termo geralmente usado por homens. Ainda assim, poderia ser uma garota mais tomboy, não sei o quão provável é isso. Por ora, ao menos, a Kuori provavelmente quer que o leitor pense que é um homem.

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma criança de sexualidade dúbia chamada LYTUS?

 

Tive um dejavu

Eu tinha percebido a homenagem do nome, mas acredita que SÓ AGORA eu notei que a introdução da Lythos em Ep.G também foi desse mesmo modo, com a personagem aparentando ser um menino?

 

Kuori explorou bem às referências ao Ep.G. Só nesse capítulo foram duas bem explícitas.

 

Lytus, ali na scan, usa "boku" para falar de si, um termo geralmente usado por homens. Ainda assim, poderia ser uma garota mais tomboy, não sei o quão provável é isso. Por ora, ao menos, a Kuori provavelmente quer que o leitor pense que é um homem.

Tomara que ela esteja tentando enganar o leitor mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu assim espero. Seria muito legal saber que a Coruja foi a primeira Saintia da história e que deu origem às outras.

 

 

 

 

Não acredito que a Coruja (Partita) veio da idéia dos anjos. Penso que ela é um dos 'ítens' da Athena que o Saga roubou e veio da ideia de um Oráculo.

 

Também acredito muito que cada deus tem a sua classe de guerreiros e além disso, os Olimpianos têm anjos pessoais.

 

Essa coruja deveria ser a primeira Saintia disponivel para cuidar do bebê Athena (pensando agora, é bem melhor tem uma Sanitia para cuidar do bebê do que o GM) e por isso fez sua defesa principal para depois surgir Aiolos.

 

 

 

Ele não pode ser um aprendiz de Anjo? Thouma está lá preso em um lugar, que a principio, só deveria ter mulheres.

 

 

Concordo, acho que Coruja foi a primeira Saintia também. Bem lembrado, os anjos eram todos homens e serviam Artemis, essa pelo menos foi a ideia inicial, podemos ter alguma brecha aí. Quero logo o próximo capítulo, ou pelo menos uma imagem mostrando a Coruja.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma criança de sexualidade dúbia chamada LYTUS?

 

Tive um dejavu

 

Pensei a mesma coisa.

 

Lytus, ali na scan, usa "boku" para falar de si, um termo geralmente usado por homens. Ainda assim, poderia ser uma garota mais tomboy, não sei o quão provável é isso. Por ora, ao menos, a Kuori provavelmente quer que o leitor pense que é um homem.

 

Artêmis também é uma deusa do parto e protetora das crianças, por isso talvez não seja tão estranho ter uma criança, mesmo homem, no seu exército.

 

Porém, talvez tenhamos outra explicação. Na mitologia, os homens eram proibidos de presenciar a caçada de Artêmis e suas guerreiras. Porém, certa vez, um garotinho chamado Sipriotes viu Artêmis se banhando. Como nenhum homem podia ver a deusa nua e permanecer vivo, Artêmis deu ao garoto a escolha entre morrer ou virar uma garota. E Sipriotes foi transformado em uma garota por Artêmis. Não sei se a Kuori abordaria algo assim no seu mangá, mas há um precedente na mitologia, então talvez seja possível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me recordo de quem seja Lytus do Epi G.

 

Mas a ideia do Mito do menino que vira menina é interessante. Vamos aguardar onde isso vai dar. Duvido que Kuori crie um novo personagem só para um momento e depois joga-lo no esquecimento. Lytus deve ter alguma importância.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me recordo de quem seja Lytus do Epi G.

A criada do Aiolia.

 

Mas a ideia do Mito do menino que vira menina é interessante. Vamos aguardar onde isso vai dar. Duvido que Kuori crie um novo personagem só para um momento e depois joga-lo no esquecimento. Lytus deve ter alguma importância.

Igual Phonos e Dysnomia? /evil

 

Acredito que a primeira Saintia tenha sido a Coruja, mas acho que não tem nada a ver com essa Saintia que atrasou o Saga. Nada mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma! Vocês são muito chatos. As driades voltarão para calar todos vocês. Hahahha

 

 

 

:edit: :new:

 

Mais ibágens!

 

 

 

13256450_1065030070234665_16263643290774

 

13221705_274139296265429_189909743153504

 

13254116_1199975546700152_65462441618280

 

13240548_1199975543366819_74029260206487

 

13226768_1199975536700153_41402992138763

 

Créditos: Facebook SKD Scans e SSPedia

 

 

 

Editado por Chemist Black
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa nova Saintia é linda e realmente muito parecida com a Kyoko. Vê-las em trajes típicos do Santuário me passa uma sensação ainda mais forte de que o conceito delas é intrinsicamente ligado com o das Concumbinas. Se o multiverso da franquia fosse coeso poderíamos até oficializá-las como tal.

 

Gostei da Katya e da Erda atacando juntas, gelo e fogo combinados são dignos de um contraste interessante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lytus definitivamente parece uma menina com seu rostinho e dois brincos de lua.

 

Eu achei mega louco essa combinação de fogo e gelo.

 

Já a Saintia/Coruja, ela é a cara da Kyoko. Muito natural ela ser lembrada ao olhar para Eris.

 

Suas vestes me lembra as serviçais do Dégel em LC. Creio que elas lá também deveriam ser Saintias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ares tb eh meio bizarro ne? Melhor deixar o deus da Guerra para um arco melhor trabalhado pelo Kuru.

 

E se as Saintias fossem realmente uma criação de Arthemis para proteger a irmã? Isso poderia justificar o sumiço do grupo até ND. Muita viagem? Hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...