Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 55


Posts Recomendados

Adorei o capítulo. Não pelos seus acontecimentos e sim pelo conteúdo riquíssimo que o mesmo ofereceu nos diálogos. Mesmo o Okada tendo, na minha opinião, sido infeliz na introdução do Afrodite, é de consenso geral que tanto ele quanto a Kuori são os que melhor abordam e desenvolvem o personagem, explorando ao máximo a particularidade do seu ponto de vista com relação ao método de alcançar a justiça. As falas do Cavaleiro de Peixes enquanto o Gladiador agoniza durante a morte a respeito de existir um paraíso na Terra consolida muito bem a maneira coerente que o autor interpretou o icônico guerreiro.

 

Os diálogos entre Shun e Afrodite nesse contexto da trama foi sensacional também. Peixes confirma, mais uma vez, desconstruindo completamente a imagem de traidor irrepreensível que a Toei elaborou ao personagem em Lenda dos Defensores de Atena e que repercute muito nos fãs da franquia, que nunca atuou por maldade e que ele também buscava a justiça, só que a partir dos seus próprios métodos e convicção pessoal acerca da filosofia de vida que segue. Ele reconhecer que Shun, durante a Batalha das Doze Casas, também lutava em prol da sua convicção e que essa valorizava mesmo a justiça, é de uma humildade impressionante, mostrando que o personagem evoluiu muito desde sua primeira morte.

 

É por esse motivo em especial que eu gosto quando os autores da franquia exploram os personagens clássicos. É perceptível que, cada qual com sua particularidade, consegue, uns em menor e outros em maior escala, enriquecer os mesmos, acrescentando camadas e situações que nunca vimos antes em nenhuma circunstância anterior. Quando tal abordagem é feita com qualidade, tudo fica mais orgânico e coerente.

 

O núcleo de Chakravartin e Shura foi, sinceramente, completamente ofuscado pelos outros. Fica apenas o registro de que Chakravartin é um epíteto usado por ele, provavelmente por conta do seu significado e que seu verdadeiro nome é Trivikrama Sena.

 

A conversa entre Aiolos e Shaka sobre o poder de Shura me faz pensar que Chakravartin é tão poderoso que não vai ser derrotado por meios comuns. Imagino que o Cavaleiro de Capricórnio vai despertar a Armadura Divina nesse momento e só assim que o Gladiador vai ser vencido. Muito me surpreenda e intriga que o Virgem do século XX esteja no Tempo Perdido conversando pacificamente com Aiolos. Não enxergo possibilidades lógicas para isso que fujam dessas alternativas: Shaka aliou-se a causa de Tomoe, o que seria bem intrigante e original. Shaka ser uma projeção espiritual vinda diretamente do Nirvana (conectando com o desfecho do personagem em Next Dimension) que foi ao encontro do Aiolos com algum objetivo não especificado.

 

Bom dia, ótimo script do capítulo...Só que as palavras finais do Shaka alguns vão contestar rsrsrs.

Discordo. Okada sempre deixou bem claro, desde Ep.G, que considera Aiolos como o mais poderoso, inclusive considerando-o o mais poderoso Cavaleiro de Ouro que já existiu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que está nas costas do Shaka é uma aura comum em estátuas budistas, como a representação dos anjos com auréolas em suas cabeças. E a frase de encerramento do capítulo diz: "Porque Virgem está aqui?!

Invejo profundamente a capacidade q a maioria d vcs tem d gostar d tudo relacionado a SS,eu por outro lado simplesmente não consigo gostar d nada além do clássico e d Lost Canvas. Não entendo o q vcs

Eu acho que isso sinceramente virou uma gigantesca salada que aparentemente está totalmente sem propósito. Okada enumera diversos novos enredos e não conclui nenhum, ficando um amontoado de conceitos

Mais um capítulo digno do melhor que o Okada pode ser. Aphrodite, em palavras, mostrou que seu pensamento ainda continua o mesmo sobre a força fazer a justiça, mesmo ele defendendo os mais fracos. Ele pedindo perdão e comparando-se com as atitudes do Shun nas 12 casas foi emocionante. Todo o capítulo, com 3 frentes diferentes, mostrou um dinamismo raro em capítulos semanais.

Ansioso pelo próximo.

Quero ver o Aiolia e o Milo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Shaka simplesmente ressuscitou, assim como os outros Cavaleiros de Ouro. Interessante que o Chakravartin, ao contrario dos outros Gladiadores importantes, não parece ser nenhuma figura mitológica importante (ou literária, no caso da Alice).

 

Minha teoria agora é que existem 2 conjuntos de armaduras de ouro no presente, uma usadas pelos Dourados clássicos e outro usados pelos Cavaleiros de Bronze, Kiki e pelos Gladiadores.

 

Minhas apostas pros postos de Cavaleiros de Ouro Perdidos:

 

  • Sena de Touro (ele deve abandonar o titulo de Chakravartin depois de ser derrotado pelo Shura)
  • Alice de Gêmeos
  • Lancelot de Câncer
  • Sigurd de Ecorpião
  • Roland de Capricórnio
  • Paracelso de Peixes

 

Apostando também que o Seiya, ao se recuperar totalmente da ferida deixada pela Espada de Hades, vai assumir o posto de Cavaleiro de Sagitário pra enfrentar o Aioros e que ambos vão enfrentar seus antecessores (Aioros e Shaka).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cavaleiro mais poderoso não seria o Seiya?

Mano isso ai ta parecendo SoG, os cavaleiros ressuscitados aparecendo um por um.

Afrodite humilhou o gladiador.

 

Bom falta apenas Milo, Camus, Aldebaran, Mu, Saga e Kanon.

 

Se o Shaka está do lado do Aiolos, pode ser que outros dourados também estejam. Com Saga do lado de Aiolos o mimimi vai ser grande, kkk.

 

Alguma possibilidade do Ikki ser o cavaleiros de Gêmeos atual?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aiolos é o mais poderoso da geração dourada rsrs...Atualmente pelo que vi de cavaleiro coloca o Seiya por ter usado a armadura divina e ele ou tem uma luta com o Sigurd de novo ou vai ser ele vs Aiolos e isso eu quero ver rsrs....Acho que foi ficou muito por cima o 'sumiço' e por onde o Seiya passou....O Shaka pela conversa pode ter se aliado a Tomoe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiolos é o Cavaleiro de Ouro mais poderoso do século XX e da história até o momento em que o Mu disse em Ep.G. Lógico que pode existir um outro que venha a superá-lo. Seiya poderia vir a ser esse nome. Mas nada oficial.

 

E não tem possibilidade alguma do Ikki ser o Cavaleiro de Gêmeos. Ele é o herdeiro da Armadura de Leão.

 

Galera, só pra corrigir/lembrar vocês, mas nenhum Cavaleiro de Ouro do século XX está ressuscitando. Aparentemente eles viajaram no tempo, considerando que todos os outros estejam na mesma situação que Shura e Aiolia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Invejo profundamente a capacidade q a maioria d vcs tem d gostar d tudo relacionado a SS,eu por outro lado simplesmente não consigo gostar d nada além do clássico e d Lost Canvas.

Não entendo o q vcs viram d interessante e original nos diálogos e na construção da personalidade do Afrodite,ele deixa claro q pra ele só o q importa é poder e q os fortes são os únicos q devem sobreviver,extremamente semelhante ao q pensam Máscara da Morte e Saga por exemplo.

Outra coisa,me irrita o modo como a palavra justiça vem sendo exageradamente usada no universo SS,tudo q é feito seja por "vilões ou moçinhos" é feito em nome da justiça, todo mundo(com raras exceções) se acha o arauto da justiça e q sua justiça é a única correta.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se aquele for realmente Shaka, e não um simples projeção, vai ser bem intrigante se ele se aliar ao Aiolos.

 

Na verdade, estive pensando que talvez tenhamos apenas 24 dourados aqui, 12 de Tomoe e 12 de Saori. Isso poderia ocorrer caso os guerreiros clássicos das patentes ocupadas no futuro (até onde sabemos são Virgem, Libra, Aquário e Áries), estivessem do lado de Aiolos. Claro, pra isso Seiya teria que pegar Sagitário pra ficar contra Aiolos e Ikki não ser Leão.

 

Ah, e também estou apostando que o Chakravartin será nosso primeiro Touro indiano, e não o primeiro Virgem musculoso.

Editado por §agitariu§
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso sinceramente virou uma gigantesca salada que aparentemente está totalmente sem propósito. Okada enumera diversos novos enredos e não conclui nenhum, ficando um amontoado de conceitos e ideias jogadas a esmo. Até agora não sabemos se a Armadura de Câncer Divina portada pelo Lancelot é a do futuro. A julgar pela fala do Kiki, poderia vir a ser, mas não tem confirmação. Máscara da Morte surgiu vestindo uma Armadura de Câncer banhada com o Ikhor de Atena. Mas ela veio do passado com ele? Ou melhor, ele, assim como Milo, Afrodite, Shaka e Aiolos, viajaram ao futuro mesmo? É muito difícil chegar e cravar algo de concreto em Assassin, o que por um lado contribui para a nebulosidade da trama e por outro prejudica os debates e a consistência dos fatos.

 

Particularmente, teorizo que os dourados clássicos estão viajando no tempo desde o fim do Ep.G, ainda mais se considerarmos que a fala do Shura e do Aiolia pro Aiolos se aplica a todos os demais e se considerarmos Assassin como sequência de Ep.G como o site do evento de 30 anos da franquia crava. Só que é realmente necessário que todos os doze realizarem essa trajetória apenas pra impedir o Aiolos? Como o Aiolos chegou no futuro? Ele morreu mesmo? Qual o intuito dele com Tomoe? Qual a relação exata dele com ela? O que o levou a trair, aparentemente, Atena? Yoshino e Kokuto tem algo a ver com isso? Os dourados clássicos viajaram mesmo no futuro conscientemente ou foram jogados lá?

 

É um enredo complexo, mas não por qualidade e sim pelo número excessivo de perguntas sem resposta. Okada tem em mãos um grandioso enredo, que pode vir a se tornar de longe o melhor mangá da franquia, porque talento e potencial ele possui de sobra. Só que até agora o mangá não passa de um amontoado gigantesco de fanservice. E eu acompanho justamente norteando minha mente para esse intuito. Como 20 páginas de fanservice é um excelente mangá. Como uma trama linear e coesa, é disparado o pior. Mas ainda há tempo de mudar isso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso sinceramente virou uma gigantesca salada que aparentemente está totalmente sem propósito.

Como "sem propósito"??? Ele está contando uma estória, apresentando personagens e situações. O que já rolou nesses 7 volumes dá um ótimo enredo. Esse sempre o jeito dele contar história (Shadow Skill, Niraikanai, Oboro, EPISODE.G). Não tem necessidade de concluir nenhuma trama agora.

 

Okada enumera diversos novos enredos e não conclui nenhum, ficando um amontoado de conceitos e ideias jogadas a esmo. Até agora não sabemos se a Armadura de Câncer Divina portada pelo Lancelot é a do futuro. A julgar pela fala do Kiki, poderia vir a ser, mas não tem confirmação. Máscara da Morte surgiu vestindo uma Armadura de Câncer banhada com o Ikhor de Atena. Mas ela veio do passado com ele? Ou melhor, ele, assim como Milo, Afrodite, Shaka e Aiolos, viajaram ao futuro mesmo? É muito difícil chegar e cravar algo de concreto em Assassin, o que por um lado contribui para a nebulosidade da trama e por outro prejudica os debates e a consistência dos fatos.

Onde diz que o Traje usado por Deathmask está banhado pelo Ikhor de Atena? Essa eu perdi. Se bem lembro era apenas uma projeção cósmica.

Kiki diz que o posto de Santo de Cancer daquela era está vago - ou seja, Deathmask está ali mas não é reconhecidamente daquela geração. Lembrando que Lancelot é um Santo Perdido, de outra era. Pelo desenrolar, o verdadeiro Traje de Cancer é o usado por Lancelot.

Bom, sobre a participação dos demais Santos de Ouro, pelas palavras do próprio Shura e Aiolia: depois da batalha contra Cronos, aquele momento do tempo, em partes, se fundiu com o futuro, e eles estão ali por conta disso. Eles não ressuscitaram, mas tem ciência de que morreram no passado daquele futuro e que estão ali por obra do deus do tempo. Isso é um ponto já esclarecido.

 

Particularmente, teorizo que os dourados clássicos estão viajando no tempo desde o fim do Ep.G, ainda mais se considerarmos que a fala do Shura e do Aiolia pro Aiolos se aplica a todos os demais e se considerarmos Assassin como sequência de Ep.G como o site do evento de 30 anos da franquia crava. Só que é realmente necessário que todos os doze realizarem essa trajetória apenas pra impedir o Aiolos? Como o Aiolos chegou no futuro? Ele morreu mesmo? Qual o intuito dele com Tomoe? Qual a relação exata dele com ela? O que o levou a trair, aparentemente, Atena? Yoshino e Kokuto tem algo a ver com isso? Os dourados clássicos viajaram mesmo no futuro conscientemente ou foram jogados lá?

Todos os que estavam naquela era foram "transportados" para o futuro - a tal mescla que ND tanto alardeia. Se é necessário ou não, não sei (vejo como puro fanservice mesmo). Sobre as demais perguntas são questões que realmente despertam interesse em acompanhar a trama - e isso é ponto positivo, pois as pessoas vão procurar o mangá para saber as respostas ou simplesmente ficar teorizando sobre elas. Pena que os fãs mesmo perderam essa capacidade de "imaginar" e só resenham. O mangá está dando oportunidades de pensar, ter uma ideia do que pode ter acontecido.

 

É um enredo complexo, mas não por qualidade e sim pelo número excessivo de perguntas sem resposta. Okada tem em mãos um grandioso enredo, que pode vir a se tornar de longe o melhor mangá da franquia, porque talento e potencial ele possui de sobra. Só que até agora o mangá não passa de um amontoado gigantesco de fanservice. E eu acompanho justamente norteando minha mente para esse intuito. Como 20 páginas de fanservice é um excelente mangá. Como uma trama linear e coesa, é disparado o pior. Mas ainda há tempo de mudar isso.

Discordo veementemente. Por mais que haja fanservice, há um norte que a trama segue. A trama segue o rumo desde o começo: há os Sem-face, há os Gladiadores (que foram apresentados como Santos Perdidos), há uma Caos Atena e um Antipapa. Onde isso vai dar e o que vai acontecer? Não sei, não trabalho no roteiro, mas estou entendendo até o momento o que está acontecendo no mangá. O futuro a Cronos pertence.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episode G Assassin está seguindo a mesma linha narrativa de Soul of Gold, com um clima de mistério com perguntas sendo pouco a pouco esclarecidas enquanto novas surgem. É basicamente um Lost.

 

Eu sinceramente estou adorando esse ritmo (assim como adorei ele em Soul of Gold), mas espero que no fim essa saga termine melhor que a anterior (e se fizer uma conexão com a ultima, pegando o gancho do Pontos, a série fica melhor ainda).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como "sem propósito"??? Ele está contando uma estória, apresentando personagens e situações. O que já rolou nesses 7 volumes dá um ótimo enredo. Esse sempre o jeito dele contar história (Shadow Skill, Niraikanai, Oboro, EPISODE.G). Não tem necessidade de concluir nenhuma trama agora.

Em Ep.G existia um propósito e em 7 volumes sabíamos exatamente o que delineava a trama. Não conheço as outras obras que citou dele, provavelmente seu método de narrar a trama foi se adaptando com o tempo, assim como o traço.

 

Onde diz que o Traje usado por Deathmask está banhado pelo Ikhor de Atena? Essa eu perdi. Se bem lembro era apenas uma projeção cósmica.

Nenhuma das duas hipóteses foram confirmadas. Eu acredito que os detalhes azulados na Armadura de Câncer sejam sim em referência a uma possível purificação da vestimenta sagrada pelo Ikhor de Atena depois de ter se tornado uma Masei, mesmo fenômeno que ocorreu com Capricórnio e Baphomet. É coincidência demais Câncer e Peixes estarem com os mesmos detalhes que Capricórnio e isso fosse apenas licença criativa do Okada.

 

Todos os que estavam naquela era foram "transportados" para o futuro - a tal mescla que ND tanto alardeia. Se é necessário ou não, não sei (vejo como puro fanservice mesmo). Sobre as demais perguntas são questões que realmente despertam interesse em acompanhar a trama - e isso é ponto positivo, pois as pessoas vão procurar o mangá para saber as respostas ou simplesmente ficar teorizando sobre elas. Pena que os fãs mesmo perderam essa capacidade de "imaginar" e só resenham. O mangá está dando oportunidades de pensar, ter uma ideia do que pode ter acontecido.

Eu não discordo de você, até citei que é uma faca de dois gumes. A trama é nebulosa e dá muito material para teorias, mas ao mesmo tempo já tem mais de cinquenta capítulos e pouquíssimas perguntas foram, de fato, respondidas. E isso não se aplica somente aos Cavaleiros de Ouro clássicos.

 

O futuro a Cronos pertence.

Amém HAHAHAHA

 

Saudades dessas quote wars. O fórum anda muito parado em termos de debates.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Ep.G existia um propósito e em 7 volumes sabíamos exatamente o que delineava a trama. Não conheço as outras obras que citou dele, provavelmente seu método de narrar a trama foi se adaptando com o tempo, assim como o traço.

Na verdade não. O real motivo da ressurreição dos Titãs (acumular Dunamis para ressuscitar Gaia) só foi revelado muito depois, lá pro volume 9/10/11. O primeiro volume do EPISODE.G, por exemplo, nem dá ideia de que os inimigos seriam os Titãs, nem tampouco de que haveriam Gigantes (que só surgiram no volume 3). Ou seja, as coisas sempre foram dadas em doses homeopáticas.

Nenhuma das duas hipóteses foram confirmadas. Eu acredito que os detalhes azulados na Armadura de Câncer sejam sim em referência a uma possível purificação da vestimenta sagrada pelo Ikhor de Atena depois de ter se tornado uma Masei, mesmo fenômeno que ocorreu com Capricórnio e Baphomet. É coincidência demais Câncer e Peixes estarem com os mesmos detalhes que Capricórnio e isso fosse apenas licença criativa do Okada.

Pode ser que sim, mas nada é confirmado, então... :P

O que é consenso é que o Deathmask usa uma PROJEÇÃO, não o Traje de fato.

Eu não discordo de você, até citei que é uma faca de dois gumes. A trama é nebulosa e dá muito material para teorias, mas ao mesmo tempo já tem mais de cinquenta capítulos e pouquíssimas perguntas foram, de fato, respondidas. E isso não se aplica somente aos Cavaleiros de Ouro clássicos.

Respostas essas que, talvez, sejam dadas em momentos oportunos.

Amém HAHAHAHA

 

Saudades dessas quote wars. O fórum anda muito parado em termos de debates.

Vamos esquentar isso aqui, rsrs
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou gostando da narrativa de Assassin. Não tenho pressa de ver as dúvidas lançadas respondidas e pelo jeito Okada também não tem de terminar o mangá. Se continuar nesse ritmo, Assassin será mais longo que o EPG, a não ser que o Okada chute o balde e queira terminar logo o mangá a partir de certo momento, assim como fez no EPG que teve um final muito ruim, até o traço piorou muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou gostando da narrativa de Assassin. Não tenho pressa de ver as dúvidas lançadas respondidas e pelo jeito Okada também não tem de terminar o mangá. Se continuar nesse ritmo, Assassin será mais longo que o EPG, a não ser que o Okada chute o balde e queira terminar logo o mangá a partir de certo momento, assim como fez no EPG que teve um final muito ruim, até o traço piorou muito.

 

Esclarecendo: o (trágico) final do EPISODE.G se deu por divergências criativas entre o Okada e o editor-chefe da CHAMPION RED na época da publicação (logo no começo do MEIO SHINWA). Atrapalhou até a publicação de dois outros mangás dele na revista (1 só teve 1 capítulo, foi transferido pra outra revista e teve a publicação suspensa). A Champion Cross foi praticamente criada pra receber EPISODE.G Assassin (lembrando que a CHAMPION RED também "nasceu" com a publicação de EPISODE.G).

Pelo que vimos (principalmente pelas publicações do Okada no Twitter) não foi intencional dele o desfecho de EPISODE.G. Mesmo com tantos 'altos e baixos' o mangá se encerrou com uma boa ideia da trama geral.

 

Agora, na revista online, parece que ele tem mais liberdade criativa e isso resultou em ASSASSIN (que curiosamente é o segundo mangá da franquia totalmente colorido).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um detalhe do script que me agradou foi Afrodite pedindo desculpas ao Shun pelo assassinato de Daidaros. Durante a Batalha das 12 Casas, Afrodite disse com todas as letras que não iria se arrepender nem se desculpar por isso. Mesmo com suas justificativas, é um momento de humildade que demonstra uma grande mudança no personagem, e torna mais fácil aceitar seu retorno como um dos mocinhos.

 

Eu senti falta disso com o Máscara da Morte. Ele tem muito mais pelo que responder do que o Afrodite, e ninguém parece querer confrontá-lo sobre as atrocidades que ele cometeu. As cabeças das pessoas que ele matou assombravam a Casa de Cancer. Sua Armadura o abandonou. O assunto foi parcialmente abordado em Alma de Ouro, mas não achei que foi explorado o suficiente. Até agora eu não consigo digerir a audácia que ele tem em se aproximar do Seiya e do Shiryu (que deveriam ser os maiores críticos!). Por que o Afrodite tem que se explicar, mas não ele?

 

 

Fico pensando, bem que Okada poderia nos presentear a era desses lost saints, o que acham? Mesmo que seja um curta de cada um.

 

Pelo ritmo que a série anda, eu prefiro que ele se concentre na trama principal. Okada está fornecendo detalhes como se fossem migalhas de pão. Ainda sabemos muito pouco sobre os Gladiadores/Lost Saints, e o grande esquema das coisas ainda não está claro. Prefiro esperar e ver o que acontece antes de decidir se isso seria uma boa idéia ou não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico pensando, bem que Okada poderia nos presentear a era desses lost saints, o que acham? Mesmo que seja um curta de cada um.

 

Não há nada certo, mas pelo que me parece, os Lost Saint não vieram todos de uma mesma era. Me deu a impressão de que Aiolos saiu catando os mais poderosos cavaleiros de cada constelação ao longo da história. Isso, faria sentido caso Shaka estivesse do lado dele, já que segundo o ND, Shaka é o cavaleiro de virgem mais poderoso que existiu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo traduzido:

http://kurumadalegends.blogspot.com.br/2016/04/episode-g-assassin-capitulo-55.html

 

Curti demais! Detalhe para a luta do Afrodite, demonstrando seu poder, e gostei dele chamando o Shun de Virgem. A menção do Aiolos falando ao Shaka do Chakravatin tbm foi um ponto positivo. Espero que seja uma luta excelente entre o Shura e o Gladiador.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não há nada certo, mas pelo que me parece, os Lost Saint não vieram todos de uma mesma era. Me deu a impressão de que Aiolos saiu catando os mais poderosos cavaleiros de cada constelação ao longo da história. Isso, faria sentido caso Shaka estivesse do lado dele, já que segundo o ND, Shaka é o cavaleiro de virgem mais poderoso que existiu.

Seria uma ideia excelente caso o Okada tiver realizando-a. Reunir os Cavaleiros de Ouro de cada constelação mais poderosos que existiram para se aliarem a Tomoe e auxiliar no gerenciamento dela no mundo no lugar de Saori é excelente mesmo. Caso sua teoria se confirme, Shaka teria que estar do lado dele, ou negociando para isso, tendo em vista o que foi exposto em Next Dimension.

 

Na verdade, a teoria é tão boa que explica até o motivo do Aiolos ser um Anti-Papa da Tomoe. Como ele é o Cavaleiro de Ouro mais poderoso da história (Ep.G), faria total sentido ele ser o líder dos mais poderosos porque ele é ainda superior.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quê que possivelmente vai acontecer com Afrodite agora? Será que vai continuar com Yoshino mesmo após seu disfarçe acabar? Ou vai virar amiguinho do Shun e formar dupla?

Talvez volte ao Santuário, onde estão o resto dos Cavaleiros de Ouro ressuscitados que ainda são leais à Saori... e o Kiki.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais fácil ele ficar perambulando pelo Japão como todos os personagens que surgiram no mangá. Ainda espero pelo Okada explicar que é justamente na Terra do Sol Nascente que existe essa distorção temporal e que o resto do mundo está normal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda espero pelo Okada explicar que é justamente na Terra do Sol Nascente que existe essa distorção temporal e que o resto do mundo está normal.

 

Quem disse que o resto tá normal? Pode estar ainda pior e os Dourados que não apareceram podem estar ocupados lidando com isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...