Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Volume 7


Posts Recomendados

Acho que esse volume pode vir a ter a melhor capa de todas se o Okada nos mostrar o Aiolos com uma pose bem imponente. Espero que Shura e o Aiolia estejam nela também, tendo em vista as relações bem próximas que possuem com o Sagitário.

 

Agora na ilustração traseira (back cover) não sei o que esperar. Poderia ser Paracelse, ou quem sabe até o Máscara da Morte com seus trajes civis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

A Tomoe está de ponta cabeça por ser a Atena reversa. Começou como uma piada, mas de certa forma é verdade isso aí.

Alguém diz pro Okada que a referência da Tomoe ser uma Atena da Oposição é apenas dentro da trama e não tão literal? XD

 

Eu to rindo até agora disso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo. Preto e branco fica muito difícil de discernir os pormenores do traço do Okada. Colorido é mais fácil, tanto que agora eu consigo entender o que se passa em cada quadro sem ter que ficar olhando a imagem por meia hora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo. Preto e branco fica muito difícil de discernir os pormenores do traço do Okada. Colorido é mais fácil, tanto que agora eu consigo entender o que se passa em cada quadro sem ter que ficar olhando a imagem por meia hora.

Pra mim o colorido que causa essa mesma confusão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To apostando que seja o Shura com o Aioros de Grande Mestre e a Tomoe atrás dele, em posses bem imponentes.

Quase acertou hein Hugo XD

 

Gostei da capa colorida, conforme suspeitávamos. Só é no mínimo bizarro ver a Tomoe de cabeça pra baixo e molduras até no cabelo do Aiolos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada divulgou uma imagem de Máscara da Morte com a Armadura de Câncer banhada com o Ihkor de Atena em seu twitter:

 

Ci6TLxzVAAQxnra.jpg

 

Ficou demais! Detalhe que todas as armaduras banhadas pelo Sangue de Atena ficam azuis...

E as banhadas no sangue da Tomoe ficam vermelhas:

 

http://vignette3.wikia.nocookie.net/saintseiya/images/9/9d/Lancelot_portant_l'Armure_du_Cancer.png/revision/latest?cb=20150901110631&path-prefix=fr

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se isso é fruto de licença criativa do Okada, mas a Armadura de Câncer, assim como a Armadura de Capricórnio, estão ligeiramente diferentes de suas contrapartes clássicas. Os chifres nas ombreiras do traje do Shura não são tão grandes assim na obra do Kurumada, da mesma forma que as ombreiras do traje de Câncer do Máscara da Morte não são compostos por garras.

 

E excelente observação do Hugo referente aos detalhes avermelhados na Armadura Divina de Câncer do Lancelot, em contraste com os detalhes azulados da Armadura de Câncer do Máscara da Morte supostamente banhada com o Sangue de Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as mudanças se referem ao fato de as Armaduras de Ouro terem renascido com o Sangue de Atena, semelhante às Armaduras de Bronze na Saga de Hades.

Mas a de Capricórnio já estava mudada antes disso, apenas houve o acréscimo dos detalhes azulados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...