Ir para conteúdo

Draconir

Moderador
  • Total de itens

    7050
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    81

Tudo que Draconir postou

  1. Draconir

    Notícias Gerais

    Digimon muito bom e melhor que os spin-offs da franquia que recentemente amargou o FRACASSO ESPETACULAR™
  2. EMMA E o Hérnia, o amiguinho do Subaru
  3. Draconir

    Notícias Gerais

    Bem que o Alquié podia revisitar esse projeto do Omega. Merece.
  4. Pois é. Por alguma razão, o cabelo está me lembrando mais da Shawn de KotZ
  5. Draconir

    Notícias Gerais

    Mais uma versão pra coleção. Mas que seja, adoro o trabalho do NoB
  6. Interessante a parte do Kiki tendo que completar de chamar o Poseidon com um "-san" no final. A armadura da Nemesis ficou muito bonita também.
  7. Tá, admito que o bonequinho do Seiya ficou bacana
  8. Isso explica o lance de ficar sem fazer capítulo por um mês. Tava preparando a arte dos brindes do encadernado.
  9. Esqueci de citar, mas eu comprei a minha na Shopee e chegou na segunda. Graças aos combos de cupons e moedas, consegui comprar com 40% off. Ainda não li, mas só de ler "Atena" na contracapa já bateu um certo alívio rs
  10. Capa bonita, mas ainda prefiro a Shoko
  11. "Ai, ai, essa atena..." "Ai, ai, essa nemesis..."
  12. Considerando a ficha da outra identidade do Suda, a intenção dele é claramente instigar os fãs mais... Imaginativos
  13. Tanta enrolação só pra ele usar a Excalibur com a armadura de Libra? Omega fez isso enrolando bem menos...
  14. Sem Sukeban no Arashi? Malditos machistas
  15. Rapaz, até que foi rápido.
  16. Como fazer um capítulo de EG Requiem:

     

    Discurso com blábláblá

    Splashpages

    Fanservice

    1. Bruno Ogawara

      Bruno Ogawara

      Não aguento mais EG, cara

    2. Aranha Chique

      Aranha Chique

      eu ainda não entendi qual a definição de coragem, milagre e honra

      tb tenho dúvidas se os humanos podem desafiar os deuses

      talvez com mais 30 discursos o okada esclareça

    3. Bronze Saint

      Bronze Saint

      O amigo esqueceu do poder exagerado acompanhado de uma frase épica com fonte gigante que você não sabe se é o nome da técnica

  17. Atena e Pégaso Em algum lugar, Del Greco deve estar se rasgando de raiva
  18. Nossa, quanto amarelo. Quase deu dor de cabeça...
  19. É. Rerise é realmente o melhor spin-off em manga.
  20. Nossa, esse hades ficou horrível. (além de desnutrido)
  21. E esse Kawai com cabelo verde tipo o Shun?
  22. Gostei muito de B't X também. Hokuto vs Dr. Poe foi uma das lutas mais interessantes e criativas que o Kurumada já bolou, na minha opinião.
  23. Povo também anda com essa mentalidade de gado de "tem que financiar a franquia" num ponto que ficam com nojinho de qualquer coisa que não esteja sendo lançada oficialmente. Ontem mesmo vi gringo surtando porque tinha tido vazamento sobre um amigo anime umas duas semanas adiante "estraga a experiência" ou alguma maluquice do tipo. (tangencialmente relacionado ao que estava sendo discutido, mas eu precisava desabafar)
  24. Aí o Apolo é nerfado e perde todas as batalhas depois que o Aiolos ganha um upgrade chamado.... "Testamento"
  25. Essa parte dela já vestida com a armadura pareceu transformação de tokusatsu (talvez magical girl seja mais preciso, mas vou usar a referência que tenho mais familiaridade). Acabei rindo Enfim, hades de novo foi pra tirar toda e qualquer empolgação...
×
×
  • Criar Novo...