Esqueci de citar, mas eu comprei a minha na Shopee e chegou na segunda. Graças aos combos de cupons e moedas, consegui comprar com 40% off.
Ainda não li, mas só de ler "Atena" na contracapa já bateu um certo alívio rs
Povo também anda com essa mentalidade de gado de "tem que financiar a franquia" num ponto que ficam com nojinho de qualquer coisa que não esteja sendo lançada oficialmente.
Ontem mesmo vi gringo surtando porque tinha tido vazamento sobre um amigo anime umas duas semanas adiante "estraga a experiência" ou alguma maluquice do tipo.
(tangencialmente relacionado ao que estava sendo discutido, mas eu precisava desabafar)