Ir para conteúdo

Thiago Henrique

Membros
  • Total de itens

    1.455
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    12

Tudo que Thiago Henrique postou

  1. as armaduras ficarão ao redor de asclépio? será uma submissão ou um enfrentamento a ele? espero que o hiato não seja tão grande dessa vez edit: sagitário foi socorrer Tenma, certeza absoluta. Dai ele volta com a Sasha pro Santuário e dispara da flecha da deusa
  2. Relógio de Fogo aceso? GM vai entrar na porrada?!
  3. E isso em anime vai ficar lindo. Asclepio disse que Atena jogou ele no buraco porque sim, basicamente. Duvido que ele só curava as pessoas porque era altruísta, algum motivo ele deu. No olimpo, há deuses ciumentos que poderiam se incomodar com esse poder e devoção dos humanos gratos a Asclepio, mas certamente Atena não é um deles.
  4. Mas ai foi uma ilusão que o Aldebaran fez que enganou o Sorento, não? Não lembro como foi.
  5. Realmente ele morreu, a prova cabal foi a armadura montando-se sozinha, pois não há cavaleiro para vesti-la. Ansioso pelo script para saber do papo entre eles.
  6. Se ele morrer, algo que duvido muito, certamente não será em vão (ele não é um taurino para ser descartado inutilmente). Ele fará algo relevante que será explorado mais na frente.
  7. Ansioso para ver o sangramento, espero um gore muito foda.
  8. Ele é muito fiel a Atena, não tem jeito
  9. Último Dragão confirmado como golpe canônico de Libra.
  10. Guardiões da Galáxia 3 é EXCELENTE!

    1. Chemist Black

      Chemist Black

      Concordo muito. Um grande alívio no meio de tantas merdas da Marvel.

    2. MasterRace

      MasterRace

      Realmente bom. Fãs da Marvel estavam vendo tanta merda nessa fase 5 que acabamos sendo agraciados com essa obra do Gunn

  11. Infelizmente, um live action de SS só terá sucesso se adaptar as 12 casas em um filme de umas 3h30 de duração, colocando alguns atores conhecidos com dourados (lembro até de um tópico aqui do fórum que a gente sugeria nomes) para atrair as pessoas. Com o sucesso, poderia se pensar numa trilogia com poseidon e hades. Seria trabalhoso? Sim. Caro? Muito. Mas, não vejo outro caminho. Teria que ser um filme pra chegar com o pé na porta.
  12. Excelente capítulo, apesar da ajudinha final Tenma tankou Papillon sozinho e provavelmente vai ter um bom destaque na luta futura contra Wyvern
  13. roubou esse comentário de mim, mas o like tá dado.
  14. Concordo. Desde o início desse mangá eu acho que os responsáveis pela morte dos dourados foram Hypnos e Thanatos, pelo simples fato que nenhum dos 108 espectros tem força suficiente para matar os 12, com inclusive 2 juízes já indo de base e só o Ox morrendo nesse processo. Ao menos uma das pontas soltas será amarrada agora, a identidade de Wyvern. Espero que agora o carro pegue no tranco, porque esse retorno de ND após 2 anos de hiato tá bem Nhem.
  15. O Kurumada não estar me ouvindo não tira o meu direito de reclamar de algo que não estou gostando. Meu primeiro comentário foi uma opinião pessoal e só. Arrogância pra mim é um aleatório de fórum se achar relevante o suficiente para dizer que se alguém não está curtindo é só não acompanhar mais.
  16. Segundo essa lógica, se eu for a um restaurante e a comida for ruim não posso reclamar do chef, tenho que virar um e abrir o meu próprio restaurante, como se isso fosse fazer a comida do chef melhorar. Me poupe.
  17. Ash Ketchun, da cidade de Pallet, finalmente é campeão do mundo.

    Mas ainda não posso descansar em paz. Falta o final de CDZ.

    1. Bruno Ogawara

      Bruno Ogawara

      Infelizmente o mangá de Saint Seiya acabou terminando em 1991 e o anime em 2008.

    2. GFernandes

      GFernandes

      Até o Ash foi campeão do mundo e o Palmeiras não. 

  18. se for um sonho, não me acordem. parte da jornada é o fim, obrigado maestro por finalizar ND. apesar de querer que todos os plots e pontas soltas sejam resolvidos, se rolar um final legal com gancho pro Céu já me dou por satisfeito.
  19. muita coisa épica das hqs vindo ai, se a marvel fizer parodias cinematograficas ao estilo todo mundo em panico vai ser foda, espero menos piadas (dificil pra carai) e cgi melhor
  20. Vou dizer aqui o mesmo que eu escrevi nesse tweet ontem: É questão de costume. Evans foi o Capitão América por quase 10 anos e fez uma atuação foda nesse papel e isso marcou as pessoas (inclusive eu). Mackie fez uma miniserie de 6 eps ano passado e só, é muito pouco para se criar uma identificação dele no personagem com o público geral e boa parte dessa galera não tem o embasamento dos quadrinhos e achou essa sucessão estranha. Tem que se dar tempo ao tempo.
  21. gostei de cavaleiro da lua, pode dar bom isso ai agora, para que tenhamos os 4 juntos, o filme tem que contar eventos pré Dr Estranho 2 certo? Afinal de contas, a equipe hj está desfalcada (if you know what I mean). A não ser que esse quarteto seja o do universo 616, e não tenha relação com o quarteto do universo 838
  22. Assisti Dr Estranho 2 no sábado. Olsen e Benedict atuaram fodasticamente bem e o Raimi amassou na direção, os elementos de terror deram um tempero legal ao filme e, mesmo com o padrão family friendly da Disney, ele conseguiu colocar um gore bacana. Não gostei do aproveitamento dos Illuminati, foram basicamente bucha de canhão, servindo apenas para serem esmagados sem piedade da forma mais ridícula possível. Por que diabos o suposto homem "mais inteligente" do universo deu de bandeja a maior habilidade do companheiro para a Wanda? Ferrou o plano nível Peter Quill em Guerra Infinita. Portanto, a
×
×
  • Criar Novo...