-
Total de itens
1972 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
62
Fáh venceu a última vez em Junho 19
Fáh tinha o conteúdo mais apreciado!
Reputação
2257 ExcelenteSobre Fáh
-
Rank
Guerreiro Deus
Profile Information
-
Local
BRASIL - ES
-
Interesses
Saint Seiya e spin offs/Animes/Mangás
Contact Methods
-
Skype
-
Últimos Visitantes
39068 visualizações
-
Achei que as cenas raras seriam algo assim já que lançar na revista seria talvez complicado:
-
Mais um para fazer o time do sorvete.
-
Será que bate com as previsões do GM?
-
Pela pesquisa rápida que fiz, sempre foram 12 olimpianos, mas dependendo da epoca e da cidade-estado, poderia alternar entre Héstia e o Dionísio. Mas, o Dionisio tinha ficado mais popular em uma epoca determinada. Você vê o contraste entre a deusa da casa e do lar com o deus das festas e do bar. Para os gregos, olimpiano era quem vivia no Monte Olimpo. Como Hades morava no submundo....ele não era olimpiano...simples assim. Realmente, era participar da colheita de café da minha cidade. Não sabia dessa parte de bruxaria da Héstia.
-
As mulheres substituídas eram deusas mais tranquilas e não dariam confusão. A própria Demeter é dita como uma das deusas mais de boas nas lendas gregas. É tipo o meme de nomes de abelhas versus nomes de vespas: Deméter - deusa da agricultura - gosta de plantinha e florzinha - VERSUS - HADES - DEUS DO SUBMUNDO - manda nos mortos Héstia - deusa do lar - mamãe de vida doméstica que ama visita - VERSUS - BACO - DEUS DO VINHO - ama festas e excessos. Quem desses 4 que amariam fazer alguma confusão. Um já até fez né e já morreu. DKiOs
-
Um bom chute. Eles devem rushar os personagens do ND até para fazer o modo história do Next Dimension. Agora, que o Kurumada lançou os 12 deuses do Olimpo, teremos mais SS do clássico em breve Essa é a lista mais completa que já fiz: CLÁSSICO: * Deusa Ker ND: * Ox de Touro * Abel de Gemêos * Mystoria de Áquario * Sasha normal (modo EX) * Sasha de armadura divina (modo SS) * Vermeer de Griffon * Chagall de Wyvern * Suikyo de Garuda * Pandora do Next Dimension * Grande Mestre do Next Dimension *
-
NOVO PERSONAGEM!! Não faço ideia dessa vez: https://x.com/guoguovip/status/2067895158948172251?s=20
-
Não somente você, como outras pessoas tem essa sensação que o Kurumada invalida de forma proposital. Esses dias atrás tinha um povo revoltado devido a Rerise e também com Saintia Shou já que os autores de spin off se dão a um imenso trabalho de encaixar as ideias no original e o Kurumada vem com duas linhas e inválida tudo. Mas, eu acho que não funciona exatamente dessa forma. Eu sempre me questionei sobre o motivo do Kurumada nem tentar supervisionar as obras spins offs mesmo hoje em dia onde isso é comum. Autores que não possuem uma empresa grande como a do Kurumada fizeram isso
-
O que dá para afirmar é que Ártemis e Apolo sempre estão próximos. A primeira arte falando da Saga do Céu tinha o templo deles um próximo ao outro com Zeus no centro. Na previsão das estrelas do GM do ND, Sol e Lua foram citados juntos: Nessa imagem nova, ambos estão juntos também. É possível que seja uma dica sim de alguma coisas.
-
NOSSA. Fui até verificar para relembrar os deuses do Olimpo. Pelo que entendi, sempre foram 12, mas nunca foram fixos. Costumavam variar dependendo das cidades gregas. Mas, 11 sempre costumavam ter: Zeus (Líder e deus dos céus) Hera (Rainha do Olimpo e do matrimônio) Poseidon (Deus dos mares e terremotos) Atena (Deusa da sabedoria e estratégia militar) Apolo (Deus das artes, do sol e da profecia) Ártemis (Deusa da caça e da vida selvagem) Ares (Deus da guerra violenta) Afrodite (Deusa do amor e da beleza) Hefesto (Deus do fogo e da
-
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! EU VI....EU VI...OS 12 CANÔNICOS DO OLIMPO DE SAINT SEIYA.....
-
Olha, não é bom levar os spoilers ao pé da letra. Quem passa os spoilers pode passar errado a informação. Tanto que estamos discutindo se Saori está realmente nos Elíseos do Mundo dos Mortos como dita o spoiler sendo que os capítulos mostram que é os Elíseos do Santuário. É dito que não é qualquer pessoa que possa colher a flor dos Elíseos. Um humano comum morre amaldiçoado ao colher a flor então não pode ser uma garota qualquer. Como já citaram, os Elíseos é um local onde somente deuses poderiam pisar o que dá a entender que as flores só podiam ser colhidas pelos deuses. A ú
-
Assim eu leio 6 capitulos/ano até feliz. Talvez a citação do poder curativo das flores seja só para dar enfânse de como elas serão meios para ajudar alguns a recuperar a memória. O Ikki por exemplo já deu sinal que só pela história da flor lembrar Esmeralda já deve ser suficiente para ele recordar suas memórias. Não significa que a flor será usada materialmente com ela. O Shun, além do simbolismo, por ele ser capaz de manipular a flor, consiga se recuperar ao usá-la de alguma forma especifica.
-
Lembrei da epoca do Kakashi usando um Susano. O pessoal mesmo sabendo pelas regras da obra isso não seria possível simplemente tacou o "dane-se" e gritou "VAI KAKASHI". Reta final de mangá, até o mangaka as vezes chuta uns baldes. Também achei que seria 6 capitulos de puramente Seiya. Mas, que bom que o último já trocou para o Shun. Pelo menos, mostrou uma velocidade da obra e várias dicas de como sairão da perda de memória.
-
Fáh começou a seguir [Tenkai-Hen] - Capítulo 06
-
Lascoumoune novamente!! A gente não deixa o Kurumada molhar o bico. Ele explicou logo em seguida o que aconteceu. A ligação dos campos Elíseos da Terra era realmente na Itália, mas a Sasha pegou uma flor daquele local e plantou no Santuário. Então, as flores dos Elíseos só são colhidas pelo humano mais puro da Terra. Agora, o cosmo divino, tomara que seja de Atena, chega de Hades para mim, já deu. Sei que em spin offs até tem ShunHades explorado novamente, mas tem outras ideias também como o idoso explicando o poder curativo das flores também faz lembrar que nos spins offs o S