Ir para conteúdo

Genbu

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

Sobre Genbu

  • Rank
    Soldado
  • Data de Nascimento 21-12-1993

Profile Information

  • Interesses
    Adoro, desde pequeno, o CDZ. Fico impressionado com a grande quantidade de coisas sobre o assunto que a gente encontra aqui. Por isso resolvi ingressar no site!
  1. Expectativa total para os novos episódios!
  2. Olha se não fosse pela luta com o pallasite eu juro que tinha cortado meus pulsos. Definitivamente muito ruim este episódio em termos de roteiro. Se eu não tivesse lido os comentários antes de assistir, teria tido um infarto com a cena do Haruto elevando o cosmo com as ondas do rádio. Que é isso meu? Por mais que eu goste do ômega já estão abusando com coisas assim. Deveriam mandar o Haruto para uma missão na puta que pariu para que nunca mais ele volte. Eu gostava dele na outra temporada, mas o que fizeram com ele descaracterizou todo o personagem! Nem Deus dá jeito nisso ai.
  3. Eu concordo com o 108 Specter. Além disso nesta primeira etapa o Kouga está reunindo o exército do santuário para a nova batalha que está por vir. Estes Pallasites que estão aparecendo até o momento estão trabalhando como assassinos e não como guerreiros como eu imagino que eles vão se portar no futuro quando a guerra começar.
  4. O problema é que o Seiya vai lutar, os outros como guardiões da deusa também devem fazer o mesmo, senão desconstrói o enredo de qualquer forma.
  5. Não posso dizer que o episódio foi ótimo, mas sim assistível. Gostei de ver o Ryuho em ação. Estes poucos minutos que lutou fizeram ele amadurecer muito mais do que uma temporada inteira! Outra coisa é em relação ao Shiryu. Não existe isso de "direito inalienável de aproveitar a vida aposentado e em família". Tirando o Ionia, nenhum cavaleiro "se aposenta". Se pegarmos o caso do Mestre Ancião, ele não estava aposentado e sim guardando os Cinco Picos Antigos como a Atena ordenou que ele fizesse. O objetc da armadura ficou, na minha opinião, muito bom. Gostei mesmo. Também achei que ficou bem de
  6. Após assistir o episódio hoje, lol, posso dizer que foi bom sim. Foi, na medida do possível bem dinâmico. Só o que de fato vão precisar é colocar os pallasites das classes maiores para lutar, estes da 3 classe não todos uns merdinhas agora que os bronze boys estão usando novas armaduras. E falando em armaduras, é impressão minha ou pela preview do próximo episódio o Ruyho também vai despertar a armadura elevando seu cosmo? Caso seja isso mesmo, apenas vai confirmar o que muitos afirmavam desde o início, Pégaso e Dragão são diferentes das demais e tem poderes que as outras ainda não tem!
  7. Após assistir o episódio posso dizer que gostei bastante dele no geral. A única coisa que de fato me incomodou um pouco é o traço esquisito em várias cenas. Mas vamos relevar.Agora em relação a abertura, novamente vemos que Pallas é mais uma marionete de alguém com mais poder do que ela. E pelo que deu para ver tem grande semelhança com o Subaru, será que tem relação com ele? Outro ponto que esqueci de dizer, vou ter que aprender a engolir as cornetinhas animadoras dos comerciais. Preferia mil vezes a anterior...
  8. Sua explanação é bem consistente Mammon de Avaritia! Concordo com você principalmente porque, quando a câmera foca na Clothstone do Pégaso é possível ver que há cosmo dentro dela, o que nos faz subentender que ela não morreu. Caso quisessem passar a ideia de que teria morrido, provavelmente teriam feito esta cena mostrando a Clothstone mais escura, apagada pelo menos.
  9. Talvez eles expliquem melhor como ele fez isso nos próximos episódios, caso contrário ficaremos com aquele ar especulativo que o ômega tanto gosta. E caso façam isso mesmo voto na minha teoria, tentaram fazer certa coerência com o que o Kiki fez. Como ele recuperou as armaduras usando seu cosmo, Kouga (agora com um cosmo bem maior que antes) consegue fazer o mesmo. O que de fato ficou estranho foi a mudança da armadura. O Kiki não fez isso. Vamos ver como procede nos próximos episódios.
  10. Concordo com você Galaxian! Acho que após uma temporada mais ou menos para aprendizado, parece que os produtores entenderam como tudo tem que acontecer. Um dos pontos fortes do episódio é este estilo ômega de mostras várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, dá mais caráter de simultaneidade do que no clássico que cada cena rendia vários episódios. Outra coisa que achei memorável foi ver o Kouga discutindo se ia ou não lugar enquanto Subaru levava uma surra, rsrsrs.
  11. Bom o que posso dizer do episódio é que foi muito bom. Fiquei contente com a aparição do Seiya e do Kiki e fiquei até impressionado que o Eden vai ir pro lado do mal de novo. Em relação a armadura, o que era visível na clothstone é que ela não estava morta, e sim danificada. Ela ter sido reparada e melhorada com o cosmo do Kouga não é nada fora do normal, e nem ficou destoante com o que o Kiki fez na batalha das 12 casas onde eles usou seu cosmo para recuperar as armaduras. Outra coisa que fiquei pensativo é em relação ao Titã. Além da semelhança física com o Saga/Kanon, será que eles não vã
  12. Bom minha vez, minha vez!!! Vamos por partes não tive nenhum problema específico com nenhum dos personagens, exceto o Haruto que ficou muito apagado (salvo sua luta com o Tokisada) e o Schiller que foi, na minha opinião um personagem do pior nível. Fiquei chateado pela forma como alguns grandes personagens como o Micenas, o Iônia e o Marte tiveram seus finais, mereciam sem sombra de dúvida um destaque maior. Eu gostei bastante das armaduras, de todos os cavaleiros, realmente foi uma coisa que não me incomodou em nada. Das clothstones eu acho que foi uma coisa normal, nem mais nem menos.
  13. Mas em relação a fala do meu post "Atena. Você é a única restante entre os deuses que roubaram o mundo que eu criei". O que será que ele quis dizer com isso? Seria uma fala também equivocava ou ele está se referindo a derrocada dos deuses do Olimpo? É mais que óbvio que o Kurumada, mesmo que daqui a 90 anos, eles vai terminar os embates entre os santos e os deuses do Olimpo, no entanto, nós ainda não sabemos como. E pelo que seu para entender do Apsu, de suas ou uma, ou ele está sendo enfático para dizer, "você é a última pedra no meu caminho", ou então foi de fato um erro do Punch. Alguém tem
×
×
  • Criar Novo...