Ir para conteúdo

joao gabriel

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que joao gabriel postou

  1. também acho,acho também que kagaho de benu poderia ser um juiz do inferno,se é que concordam comigo.
  2. pode até ser,porém eu acho que eles poderiam também trocar o mestre do santuário.
  3. bota viagem nisso!!,os diretores do filme mudaram o roteiro da série,o melhor é esperar para ver
  4. com todas essas mudanças no filme ficará dificil comparar o filme com mangá e anime,lutas de dourado com dourado estão pré reveladas,e também não se sabe se o mu lutará com alguém ou dará novamente um conselho aos cavaleiros.
  5. pois é r.deschain acabou de comprovar o que eu disse.
  6. confusão não irá faltar no filme com toda certeza,alguns cavaleiros de ouro que eram para morrer vão sobreviver e ainda terá lutas inesperadas,e algumas armaduras estão um pouco exageradas ex:o shaka está parecendo um megazord e o MDM está parecendo um cantor de funk,isso sem contar o mu usando óculos.
  7. a série saint seiya next dimension provavelmente sofrerá diversas mudanças no futuro incluindo a chegada do olimpiano zeus...no episódio g assasin pode apostar que gaia finalmente será libertada,já na série original eu estou torcendo para uma continuação de saint seiya.
  8. kkkkkk...pera lá kkk,meu deus o que é isso kkk,o ikki falando no final com o shun foi tudo!!!
  9. na verdade é um bom palpite...vamos rezar para que haja uma continuação pois realmente seria bom ver também novas sagas,não só em cg mas também sagas que ainda não apareceram no anime.
  10. belo artigo!! ouvi falar também sobre o titã oceano e a titanide tétis que tiveram exatamente três mil filhos,e poseidon que teve com sua esposa anfitrite dois filhos,sendo eles proteu e tritão,que segundo a mitologia grega seriam sucessores de poseidon.
  11. eu espero que esse filme me impressione,pois somente 1:30 de filme é bastante tenso para contar a história de saint seiya...sem a menor sombra de dúvida eles irão cortar boa parte da história do anime,e nisso vão ter que contar também como os cavaleiros chegaram ao santuário e também as batalhas das doze casas sem contar que vão cortar os cavaleiros de prata...pois é vamos esperar pra ver.
  12. a unica coisa boa que o tokisada tem e poder controlar o tempo,que mesmo assim nao surtiu muito efeito no genbu...ele poderia ter treinado mais e elaborado mais tecnicas.
  13. tokisada e muito fraco,sera que ainda vai resistir na casa de aquario...sera que ele ainda vai lutar
  14. a historia nao esta ruim,muito pelo contrario... eu te dou meus parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  15. o episodio g podia continuar em anime apesar de nao fazer muito sucesso muita gente achou legal,mas o ruim e que esta em baixa e quase ninguem liga...
  16. eles tinham que colocar next dimension e episodio g como anime e continuar as sagas atuais com muitos mais episodios
  17. eu ja prefiro as armaduras do anime pois contem melhores formas e cores do que o manga.
×
×
  • Criar Novo...