-
Total de itens
1206 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
10
Tudo que Lord_Dracon postou
-
O Futuro de Saint Seiya
Lord_Dracon respondeu ao tópico de Nicol em Star Hill - Histórico de Notícias
Provar já está provado desde a escalação do Rafael Bailão para ser o Seiya. Mas há alguns gringos que ainda consideram essa possibilidade. Então o objetivo é chegar no limite do absurdo para que eles percebam que se trata de um fake. PS.: E se postarem um ator que já morreu? Será que o IMDB conseguiria deixar tamanha bizarrice acontecer? -
O Futuro de Saint Seiya
Lord_Dracon respondeu ao tópico de Nicol em Star Hill - Histórico de Notícias
Se o IMDB continuar aceitando, nós vamos transformar aquilo numa sátira fenomenal. -
O Futuro de Saint Seiya
Lord_Dracon respondeu ao tópico de Nicol em Star Hill - Histórico de Notícias
Bom, se é para zuar, vou chutar o pau da barraca também. Acabei de cadastrar mais duas pessoas. - Alexandre Frota como Cássius - Tiririca como Compositor Se o IMDB aceitar e os gringos continuarem acreditando, aí não terá jeito mesmo. -
O Futuro de Saint Seiya
Lord_Dracon respondeu ao tópico de Nicol em Star Hill - Histórico de Notícias
Por isso eu acho que devemos nos manifestar como os autores do feito com uma pequena explicação de quem é Rafael Baião, com o único objetivo de mostrar que qualquer pessoa pode postar qualquer ator para aquele filme sem nenhuma espécie de controle por parte da IMDB, provando que o filme é FAKE. -
Possível retorno de CDZ à TV aberta
Lord_Dracon respondeu ao tópico de Duds em Star Hill - Histórico de Notícias
A série clássica com todos os seus defeitos é muito mais empolgante e atrativa do que a "belíssima pintura de Meikai/Elíseos". -
O Futuro de Saint Seiya
Lord_Dracon respondeu ao tópico de Nicol em Star Hill - Histórico de Notícias
Parabéns Rafael Brasil pela iniciativa de postar qualquer um lá e assim provar para TODO O MUNDO que esse filme é falso. Eu sugiro vocês tirarem um print com melhor resolução, colocar a logomarca do forum e a data do print, marcar a parte do staff que aparece o Rafael Baião e a Rita Cadillac, e depois espalhar para todos os foruns que vocês frequentem - inclusive os internacionais - com uma pequena explicação do que foi feito. Seremos o único Forum do mundo que PROVOU que a informação do IMDB é inválida e o filme é FAKE. -
Possível retorno de CDZ à TV aberta
Lord_Dracon respondeu ao tópico de Duds em Star Hill - Histórico de Notícias
A série clássica em quesito animação/direção/produção VARRE O CHÃO, COSPE EM CIMA, JOGA NO BUEIRO COM GASOLINA E METE FOGO em TODOS os OVAs de Meikai e Elíseos juntos. Isso não é uma questão de opinião. Isso é um FATO. Saint Seiya utilizando-se das mais avançadas técnicas de animação do final dos anos 80 e sendo produzido semanalmente, supera Meikai/Elíseos que foi feito entre 2005-2008 com as mais avançadas técnicas de PowerPointismo. A única coisa que Meikai/Elíseos é melhor que a série clássica é na colorização e filmagem das células, visto que no final dos anos 80 o negócio ain -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu Lord_Dracon em Star Hill - Histórico de Notícias
Opa! O poster oficial ficou muito bonito realmente. Só que a Sasha ficou muito siliconada nele... o peito é quase do tamanho do rosto. Imaginem só ela pulando. -
O Futuro de Saint Seiya
Lord_Dracon respondeu ao tópico de Nicol em Star Hill - Histórico de Notícias
Puxa, se publicarem, eu vou zoar até a morte com quem ainda acredita no filme. -
Para os traços DESSA SAGA, sou mais chamar o Shingo Araki ou qualquer um da equipe dele. Mas é uma pena que o Araki não desenhe mangás (acho).
-
O Futuro de Saint Seiya
Lord_Dracon respondeu ao tópico de Nicol em Star Hill - Histórico de Notícias
É só você se cadastrar gratuitamente e editar o que você quiser. Infelizmente, não existe um "Report as Bogus" ou coisa assim. Eu mesmo já tentei remover essa tranqueira de lá, mas nada até agora (falaram que o prazo é de 2 a 4 semanas). Mas nem to botando fé isso. O jeito é tentar contactar algum dos atores que, como na maioria são desconhecidos, nem chega a ser impossível de ter uma resposta, e como a maioria nem deve saber disso, vão dizer que não estão fazendo esses papéis. A não ser que os boatos sejam verdadeiros. O que é possível. Porém improvável. -
Acabei de ler o Scanlation. É provavel que os borrões realmente sejam derivados da conversão colorido -> P&B. É claro que isso não minimiza a parte dos traços, mas quando sair a versão compilada em cores, a sensação de "poluição" deve diminuir. Durante o templo, o Shun só soube falar "Senhorita Saori!". Caramba hein! Até eu que já estou acostumado com essa formula cheguei a me irritar depois da quarta vez consecultiva que ele exclamou isso... De repente, me peguei pensando: "Caramba! A Deusa da Sabedoria não sabe quem é o Deus que rege o tempo???" Acho que Athena n
-
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu Lord_Dracon em Star Hill - Histórico de Notícias
Cara, o Ézio Ramos era perfeito no Afrodite. Ele só deixava ligeiralmente o timbre mais agudo e falava "docemente". MAIS NADA. Já o Tata Guarnieri fez uma interpretação baitola em alguns momentos. Basta você fechar os olhos e prestar a atenção na voz. Na cena que o Afrodite some naquele nevoeiro de rosas e diz: "As minhas rosas também me protegem.. hhuehahahahaha" na versão redublada parece um traveco de quinta. Terrível. Pena que o Ézio não está mais entre nós. =/ -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu Lord_Dracon em Star Hill - Histórico de Notícias
Isso não mostra a má vontade da TOEI. Isso mostra o que uma mudança radical de uma equipe que estava há 20 anos com a série para pessoas incompetentes pode fazer. :rox!: Nada no universo CDZ terá o impacto que foi o lançamento de Hades-Santuário... que marcou o retorno da série à ativa no mundo, além de tornar realidade um sonho que parecia impossível na época: Hades virar anime. -
O Shiryu não é um personagem já desenvolvido. Ele ainda precisa aprender a vencer uma luta sem tirar a armadura.
-
Não acho que isso venha necessariamente de pessoas que não gostam do Overture. Eu mesmo acho o filme supremo e não gostaria que ele fosse descartado. Contudo, analisando o rumo do ND, ele dá a entender que seguirá uma cronologia própria onde o filme não se encaixaria. Mas agora como temos a viagem no tempo "confirmada" e que a Saori não vai ficar muito tempo com o cabelo curto, se o Kurumada quiser, ele pode manter o filme. Somente nos próximos capítulos de ND saberemos.
-
Pela tradução que eu li no tópico do LC, não fica claro que o "fim" dos Cavaleiros de Bronze esteja relacionado à morte (como vocês são trágicos). Mas bom saber que o cabelo da Saori irá crescer de novo! E bom saber que ainda resta um fio de esperança para o Overture... Enfim.... need more info!
-
Pois é.. eu confesso que sempre me fascinou histórias envolvendo viagem no tempo.. só que a pessoa que cria precisa ter conhecimento e entender sobre os paradoxos, caso contrário, vira uma armadilha contra o próprio autor. Eu ainda acredito no Kurumada pois já percebemos que muitas coisas em CDZ o cara fez uma pesquisa antes. Então, acredito que o MESTRE tenha estudado o básico sobre viagem no tempo para resolver introduzí-la no universo CDZ dessa maneira. Ele com certeza deve estar ciente dos riscos. Por isso eu acho que muitas coisas vão mudar no decorrer do ND. Caso contrário ND ser
-
Essa alternativa é impossível pois, Saori conseguindo a Espada de Hades e voltando para o futuro, ela nem vai precisar salvar o Seiya, pois ele nunca terá tomado a espadada. Logo, se ele nunca tomou a espadada, não irá ficar naquele estado deplorável na cadeira de rodas, impossibilitando de iniciar-se o Tenkai-Movie a partir daí. Também não tem como. Partindo da teoria dos "Universos Paralelos", no momento em que a Saori volta no tempo, ela já se encontra em um universo alternativo, que será idêntico ao original até o ponto que ela surge no passado (pois nunca houve uma Saori aparecen
-
http://img294.imageshack.us/img294/9445/comparacaoartemis.png Realmente... são PA-RE-CI-DÍS-SI-MAS!
-
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu Lord_Dracon em Star Hill - Histórico de Notícias
Essa foto é de 5 de Abril de 2007: 4月5日 秋田書店 エリート編集者(?)達と今年も花見。 桜の下で飲む酒は、また格別。 http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/aki0008.jpg Fonte: Blog do Kurumada: http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/kinkyou2007a.html Tradução by Google: "Akita Publishing Editor elite (?) E este ano temos Hanami. Bebidas sob a cerejeiras são excepcionais". A foto foi tirada antes do Kurumada oficializar o início da produção da Fase Elíseos. -
Não mudaria no universo original, só que no novo universo (o alterado), Saori teria Seiya são e salvo. Para a consciência dela, o universo alterado é o que vale. Talvez no universo original, a impressão que se teria é simplesmente que "Saori desapareceu". Três dias passariam e o Seiya naquele Universo morreria. Por isso que essa teoria temporal (de universos paralelos) não é muito bem vista pela comunidade científica, já que isso implicaria em dizer que, neste momento, possa existir um outro universo paralelo ao seu onde você já esteja morto. Enfim, offs à parte, se o Kurumada f
-
É possível que pegar a Espada de Hades seja apenas a idéia inicial da Saori. Vai que ela encontre Cronos e explique o motivo e este alerte ela dos riscos que isso poderia causar para todos os acontecimentos. E então, ele sugere outra idéia à ela: A Armadura de Taça. Então pode ser que Athena volte e acabe pegando a Armadura de Taça para curar o Seiya, e isso não iria interfirir na cronologia dos fatos já que no presente nunca ninguém soube do paradeiro dessa armadura (e Athena ter pego ela no passado já seria a explicação). Esse tipo de mudança é comum em Saint Seiya. Vale l
-
Pois é... Acho que não vou mais postar idéias viajadas por aqui, o Kurumada pode lê-las. Vou começar a cobrar royalties. (e nem pensem em falar por aí sobre aquela animação francesa do Zeus Chapter onde o Mitsumasa Kido aparece como o próprio Zeus e vestindo sua Kamui) :unsure:
-
Nunca li tanta besteira sobre conjecturas de viagens no tempo na vida. Para quem é leigo sobre teorias de viagens no tempo, dê uma lida nesse tópico: PARADOXO DO AVÔ Só um adendo. Isso de que 1 dimensão é reta, duas é plano e etc é DIMENSÃO ESPACIAL, o que é totalmente diferente da DIMENSÃO TEMPORAL (4ª dimensão criada pelo Einstein)!!! Fico surpreso do Kurumada ter a coragem de colocar explicitamente uma viagem do tempo assim. Provavelmente, o MESTRE sabe o risco que está correndo, logo, é cedo demais para ficar prevendo paradoxos e dizendo que o Kurumada ferrou com a cronologia