Ir para conteúdo

Lord_Dracon

Membros
  • Total de itens

    1206
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Tudo que Lord_Dracon postou

  1. hUEAuhEAuaEUHeauEAUUAe É Albafica, o negócio deve ter sido bem isso mesmo. A única parte boa que seria para o Araki nessa historinha aí é ele ter levado a Himeno pra dormir na casa dele.
  2. Eu acho difícil. Lembro que na época o Jonas Mello chegou até a dublar os seis primeiros OVAs de Hades-Santuário. Mas aí de uma hora pra outra ele simplesmente informou à Álamo que não dublaria mais nada relacionado à CDZ e que a série "não lhe acrescentava" em mais nada. Até hoje não se sabe o real motivo dele ter se afastado dessa maneira tão radical. Se houver é boato.
  3. O Shingo Araki não tem culpa nenhuma na falência animática dos OVAs Meikai e Eliseos, independente se ele foi o Diretor de Animação. Diretor de Animação faz os characters e coordena os outros desenhistas. O que ele faz está diretamente ligado ao que recebe pra fazer (storyboard), que quem faz é o Diretor Geral. Retirado da Taizen: Quando é realizada qualquer produção animada, seja de qual país for, o chamado Diretor ou Supervisor ou Superintendente (Kantoku - 監督) cria um story-board, ou seja, uma sequência continua de desenhos, um roteiro com imagens. (...) O story-board é como
  4. Será? Então temos um erro de produção na versão anime: http://img142.imageshack.us/img142/1559/ikkivsguiltyt.jpg http://img142.imageshack.us/img142/5054/ikkit.jpg Como podem ver, o impacto do golpe do Guilty é do lado oposto da onde se encontra a cicatriz.
  5. Nada a ver isso ae. Por essa lógica o Kurumada continuaria não estando nem aí para os fãs, exatamente porque teria "tirado os dubladores pra ficar quite com a Toei", o que já é uma suposição totalmente infantil, já que somente os fãs sairiam perdendo com isso. E LC está saindo em anime porque o mangá da Shiori fez sucesso e fizeram uma pesquisa de mercado que deu bons resultados, e não porque o Kurumada quer ou deixou de querer.
  6. Até onde eu sei, além do Kurumada ser solteiro, há rumores de que seria gay. Conversei uma vez com o Nicol a respeito disso e ele falou que já viu posts sobre isso em foruns japoneses, que até encontraram uma imagem de um mangá yaoi que uma mesma cena teria sido usada no mangá clássico. Não entendi porque o "Adobe Photoshop CS Windows" denunciaria que a imagem é fake.
  7. Bom, isso é verdade. Um fim do jeito que está ia zuar as coisas. Mas digo que no início da década eu me contentaria se o fim de CDZ foi com a Saga de Hades animada (pois ela já tinha cara de fim no final). Só que ai aconteceu tudo o que aconteceu, incluindo o Meikai/Eliseos para ferir nossos corações. Enfim, detestaria ver Tenkai mal animado. Também não sei se existe alguma fórmula do tipo "a proximidade com Kurumada é inversamente proporcional ao quadrado da qualidade de animação e ao cubo de quadros desenhados" E depois de contemplar o trailer do LC, estou meio confuso. S
  8. Ufa. Nada contra a Shiori, acho massa o traço dela e a animação de LC está soberba. Concordo que a Shiori desenha melhor que o Kurumada e ela até poderia continuar o Tenkai, contudo que se esse fosse animado depois, que fosse com o traço clássico, que não é feito pelo Kurumada (o que dificilmente aconteceria nesse panorama, pois tenderiam a seguir o traço do mangaká). Entre um "fim de Saint Seiya" e continuação por outros autores, fico com o fim mesmo. Não sou fã sanguessuga que precisa sempre de coisas novas. Algumas coisas precisam ter fim e quando insistem em continuar, corre
  9. Se a continuação do Tenkai for desenhado pela Shiori e se este vier a se transformar em anime futuramente, será no traço da Shiori também. E se for para ter o Tenkai, que é a continuação da série clássica, animado sem os traços do Shingo Araki e da Michi Himeno, eu paro com CDZ e assumo seu fim no Prólogo do Céu.
  10. Sei que está empolgado (eu também estou), mas, ainda é cedo para se dizer isso. Bom, isso é verdade. Mas francamente, quando sair o BD-RIP com áudio digital PURO e SEM COMPRESSÃO e resolução de 1920 x 1080, se aquele "Jesus" lá lançar na net com a mesma qualidade que ele lançou Meikai/Elíseos, ele será mais sacrificado que o Jesus original.
  11. Na verdade, até hoje ninguém sabe se foi a Toei mesmo que exigiu o Katsumata/Kuroda. E se você seguir a cronologia dos acontecimentos da época é mais provável que o responsável por eles seja o Kurumada mesmo.
  12. Retificando a frase: "PS: VEJA E APRENDA NOVAMENTE COMO SE FAZ UM ANIME DE VERDADE, K.K.K.!!! \o/" Deixem a Toei quieta.
  13. PUTA QUE PARIU! CARALHO! Se o anime seguir como esse trailer, finalmente teremos algo animado decente de CDZ desde o Prólogo do Céu! REVIVERAM O ESTILO CLÁSSICO DE VESTIR AS ARMADURAS!!! PUTZ... ESSE DETALHE JÁ LAVOU A ALMA!!! E confesso que após ver o trailer a diferença nos traços nem me incomodou tanto. E olha que eu sempre fui xiita com traços (por preferir o do Shingo Araki). Muito bom! Pelo visto o segundo revival de Saint Seiya animado será com Hades de novo! CHAMEM ESSA EQUIPE PARA FAZEREM UM REMAKE DE HADES MEIKAI/ELYSION! (mas com o Shingo Araki dese
  14. O que parece ser provavel, pois os OVAs costumam ter em torno de 23 minutos com abertura e encerramento. EDIT: Atrasado like Rubinhooooooooo! (To no trabalho)
  15. "Linear PCM audio in stereo" = Áudio completamente puro e sem nenhuma compressão.
  16. Vamos lá... fazendo uma rápida linha do tempo usando este tópico mesmo: 17 de Agosto de 2008 (by WAN) Ressuscitando esse tópico com novas informações e o detalhamento de informações já conhecidas. Tudo publicado no fórum SSYE, graças ao Supersasshi: FUTURO MISTERIOSO INCERTO A produção musical gravada em Los Angeles é um mistério, não pude saber mais sobre isso, mas o Staff de Seiya esteve envolvido. Apenas soube sobre uma audição para uma abertura onde o Staff de Seiya está envolvido, o que será toda essa música? Ainda que talvez não seja sobre Seiya Music há muito mobimen
  17. Eu digo que 99% seja a segunda hipotese. Nunca existiu informação real desse filme. O único boato que sustentava o filme e o próprio IMDB era a tal misteriosa gravação de uma trilha sonora em Los Angeles, e foi deste boato que criaram o artigo especulativo no IMDB e começou o lero lero de filme de CDZ. Porém, como todos já sabem, já foi confirmado por fontes oficiais que a trilha sonora gravada nos EUA é para um jogo online de Saint Seiya, que será lançado pela SEGA. Depois disso, a única coisa que sobrou do boato original foi o artigo no IMDB, que continuou a ser atualizado, mesmo dep
  18. A atriz Ava Devine acaba de ser confirmada para ser a Shina de Ophiuchus! Digitem "Ava Devine" no Google Images com o SafeSearch desativado para vocês verem que ma-ra-vi-lha de atriz!
  19. Pow, vou ficar magoado se nenhum dos meus personagens forem confirmados. Eu quero brincar de fic online também.
  20. Corrigindo o link da imagem acima: http://img10.imageshack.us/img10/2473/carteltaf09.jpg
  21. Mas ainda há sites gringos considerando a hipótese de não ser falso... então... precisamos dar um nocaute bem dado. Não duvido. Quando fui cadastrar, o sistema mostrou um warning, informando que o ator já estava morto, e uma caixinha embaixo "Ignore this warning". EDIT: Nunca mais vi o WAN postando por aqui. Estranho...
  22. Bom, agora é pra matar ou morrer. Eu fiz outra conta e me loguei com outro IP (pra não ficar manjado meu histórico). E cadastrei mais dois atores: - Jon-Erik Hexum como Lionet Ban (rumored) - Anthony Quinn como Mitsumasa Kido (attached) Se aceitarem esses dois, será a prova final.
  23. Na verdade era mais ou menos isso que eu quis dizer, apesar que talvez não tenha me expressado bem. A violência era algo normal e isso era raro em desenhos. Exemplo: O desenho mostrar alguém cuspindo sangue porque tomou um puta murro na cara é algo que era incomum, apesar de ser normal (pois qualquer pessoa que tome um soco assim sangraria). E esse "realismo natural não-censurado" chamava atenção em CDZ perante outros desenhos. Diferente de um "Pica Pau" onde você joga a bigorna em cima da cabeça do cara e a única coisa que acontece é a cabeça aparecer "esmagada" num estilo "cômico-inf
  24. Aí, concordo com o post do Shin. CDZ fez o "BOOM" que fez nos anos 90 porque foi um dos primeiros animes que passou por aqui que não poupava sangue quando tinha que mostrar, adotando uma postura mais "realista" que se poderia prever em combates, e tudo isso regrado num enredo bem bolado, unindo mitologia grega, astrofísica e astrologia. E por mais que hoje esse estilo seja comum e manjado, nos anos 90 isso era completamente peculiar. E foi isso que me atraiu e me fez começar a assistir a série naqueles tempos, por descobrir um desenho animado que, por mais que tivesse uma história
×
×
  • Criar Novo...