Ir para conteúdo

Lord_Dracon

Membros
  • Total de itens

    1206
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Tudo que Lord_Dracon postou

  1. Como Nicol disse, há pessoas especulando que possa não aparecer o Julian Solo e o Sorento nos OVAs. Eu particularmente acho isso muito improvável, pois em fidelidade do mangá a animação está indo bem. Até agora não percebi nenhum corte notável de alguma parte do mangá. O máximo que pode acontecer é exibirem sem Julian Solo/Sorento na TV e depois no DVD a sequência for incluída como extra (assim como fizeram no OVA 2 da primeira parte quando o Kanon tenta aplicar o Satã Imperial no Radamanthys). Mas a sequência em si deve sim ser produzida, por mais rápida que venha a ser. Afinal, é
  2. Bom, pensando bem, a cena da Pandora e os pássaros até da pra deixar passar mesmo por serem flashbacks (apesar que na série clássica todas as cenas envolvendo animais como coadjuvantes estes eram animados) - ao menos não lembro de nenhum estático agora. No episódio 33, onde a Shunrei tenta dar o chá de boldo ao Shiryu cego, tem uma cena que aparece um esquilo roendo uma noz (e com efeitos sonoros) - e por mais inútil que possa ser a cena no contexto, a equipe na época era dedicada e detalhista perto desta do Meikai/Elísios. Mas os Cavaleiros de Bronze correndo daquele jeito é tosco, co
  3. O que mais me incomodou nesses dois OVAs foi a cena da Pandorinha com seus passarinhos empalhados.
  4. Pode crê! Apesar das diferenças entre as aberturas da Fase Asgard e Poseidon, as partes diferentes eram realmente diferentes e ressaltavam o aspecto da saga. E concordo que nas cenas do "subindo e descendo" seria bem mais coerente colocarem o Hypnos e Thanatos em uma cena, e talvez o Seiya e a Seika na outra. Só nos resta rezar para Osamu Tezuka. Lembrando que o confronto de "bolas de energias" entre Athena e a Hilda foi um dos mais emocionantes que teve!
  5. Tecnicamente, o golpe do Thanatos está bem melhor que muitos outros golpes vistos no Meikai inteiro. Isso explica o porque a maioria critíca o golpe dele, pois esperavam "O GOLPE". Porém, mesmo que não tenha sido "O GOLPE" não significa que ele seja ruim, tecnicamente falando. Só analisar imparcialmente. Para mim aquela Explosão Galactica do Kanon do OVA 2 do Meikai foi o pior golpe já animado desde que Hades começou. A Explosão Galactica do Saga no movie do Abel, feito há quase 20 anos, é infinitamente superior em qualidade técnica perto desse. Se continuar a pensar assim, pre
  6. Não acho a abertura ridícula por ser praticamente igual a do Meikai (com exceção daquela estátua de Athena no lugar do "Portal do Inferno"). Para mim, as poucas mudanças na abertura eram bem previsíveis, pois foi exatamente como ocorreu com as aberturas da Fase Asgard e Poseidon da série clássica. Ah... parem de reclamar do golpe do Thanatos! Perto daquela Explosão Galáctica do Kanon no OVA 2 do Meikai a animação está ótima. Se pá ficou até melhor que aquela bola tosca sem textura da explosão do Muro das Lamentações. Prefiro adotar uma postura mais humilde com relação aos OVAs finais
  7. Bom, eu não tive muito contato com o Ep.G e o LC, mas também acho que uma reencarnação passada não precisa ser exatamente igual a atual. E minha interpretação do que Hades disse no mangá clássico ao "reconhecer" o Cavaleiro de Pegasus de outra reencarnação me parece mais por questão de aparência, e não que seja exatamente igual (apesar que depois fizeram o Tenma praticamente idêntico ao Seiya). Mas Seiya/Tenma é suspeito de falar porque ele é o protagonista. Por isso eu particularmente não curti a idéia dos dourados serem praticamente iguais ao mangá clássico no LC (salvo, claro, a diferen
  8. Que escolham o Tiraboschi (dublador original do Bado) pra voz do Thanatos. [2] (acho que isso é quase unânime)
  9. Para Nicol e WAN, há um princípio lógico que diz: "Se há várias teorias igualmente válidas para explicar e sustentar um fato observado, a mais simples é a correta." (Navalha de Ockham)
  10. Trabalho no suporte de informática do TJSP e pelo pouco que entendo de lei e trâmites desses órgãos, o fato de você não ter encontrado o processo não significa que o mesmo não exista e/ou esteja solucionado. Além do mais, quando é solucionado, o processo não desaparece, ele fica arquivado. Fora que existem vários tipos de processos: Cíveis, Criminais, Trabalhistas, etc. E provavelmente o processo do Lobue é do tipo trabalhista, sendo tratado provavelmente pelo TRT (Tribunal Regional do Trabalho) - o que é diferente do TJSP (Tribunal de Justiça do Estado de SP). Parece que a Lily Ka
  11. To ligado. Eu entendi a sua colocação com relação a uma possível ligação da cena com o LC! Só foi uma outra sugestão para a explicação da cena.
  12. Acabei de ler a matéria do Nicol e achei bem interessante. Sobre a visão do Seiya e a Saori sem armadura, pode ser que a sequência aconteça num momento pós derrota de Hades - então a visão aconteceria, cronologicamente falando, após Hades ser morto por Athena, algo não retratado no mangá clássico - e aí então, sem armadura, ela vai tentar estancar o sangue do Seiya antes dele morrer. Mas é só uma hipótese! Ainda me parece mais provável a hipótese técnica, que não queriam revelar a Armadura de Athena logo ali.
  13. Vai ver a localização de onde começava os Campos Elísios partindo do Rio Lethe era completamente imprecisa e desconhecida. A idéia que é transmitida é que Elísios ficava bem além do Rio Lethe, mas este era um Rio enorme e havia poucas informações de onde ele terminava, e se realmente era só seguí-lo até seu fim. Os próprios espectros - incluindo o Caronte que, por lógica, era o que devia conhecer mais essa região - não tem muitas informações sobre isso e trata os Campos Elísios como se fosse uma "lenda urbana" do Inferno. Logo, não era só ativar a "velocidade da luz".
  14. Até onde eu sei, o Kurumada já vinha "desgostoso" com algumas coisas na Fase Santuário de Hades com relação a equipe de produção e que a gota d'água teria sido no Tenkai-Hen.
  15. Calma... a esperança é a última que morre... Apesar que a Pandora já abriu a caixa... Pois é! E para a "sorte" dos fãs, um dos que criticaram a Fase Santuário foi exatamente o único que não podia criticar: Mr. Kurumada.
  16. Bom, a sinopse é muito curta e direta, o melhor é esperar os OVAs. Tomara que Poseidon apareça, com Sorento, como no Mangá. Hahahah! Joker, mandou bem! Pegou o espírito do Kurumada-san!
  17. Bom, eu nunca cheguei num consenso sobre "a melhor cor" para essa armadura mas sendo bem desenhada deverá ficar r0x!
  18. Ta aí algo que eu sempre sonhei em ver em anime: A Armadura de Athena (a Saori vestida com ela). Se os traços continuarem bons (e ao meu ver, são uma das poucas coisas elogiáveis da Fase Elísios, vide Hypnos e Thanatos) a armadura deverá ficar ótima... assim eu espero...
  19. Dead or Dead: http://rapidshare.com/files/107067106/Sain...r_Dead.mp3.html Shine On (sem o intro do Kurumada): http://rapidshare.com/files/107067659/Sain...ine_On.mp3.html Aliás, alguém sabe aonde tem a tradução na íntegra (em inglês ou português) desse discurso do Kurumada no início da Shine On?
  20. Sobre as músicas, do meu ponto de vista, o que mais difere a Pegasus Fantasy da Pegasus Forever é o estilo, sendo que a primeira lembra mais um Hard Rock, e a do Meikai tem um aspecto mais Pop/Rock. Sobre a Soldier Dream eu concordo com sua colocação. A abertura original - cantada pelo insubstituível Hironobu Kageyama - passa uma energia enorme. Foi uma das músicas que mais teve versão BGM dentro do anime - vide o OST VI. Tem versão da Soldier Dream instrumental que inspira vitória, conquista, terror, suspense, sempre fiel ao acorde da abertura. No início da faixa-drama "Do Cvidanja - Time
  21. Sobre a possibilidade eu não sei dizer... mas confesso que ainda bem que tivemos a chance de ver o Athena Exclamation animado em CG... ficou fenomenal. Algo próximo disso seria o Meikai no "Muro das Lamentações" caso fosse produzido pela mesma equipe... porém, infelizmente, não aconteceu. E a Explosão Galáctica realmente era GALÁCTICA!
  22. E vc ainda liga pra esses noobs que nem sabem o que é Evangelion? [2]
  23. Bom, não vi esses episódios pelos DVD da Playarte, a falha é de sincronismo ou codificação? Só sei que sincronizar o audio da álamo do episódio 7 com o RAW japonês foi osso. Tive que fatiar praticamente metade de todo o audio e aplicar uns "time strech's" (esticar e expremer, sem que se afete a sonoridade do trecho) pois a todo momento o mesmo perdia sincronia com o vídeo. Porém, não sei dizer se isso é culpa das fitas masters zuadas que vieram do México ou da má competência da Álamo/Playarte.
×
×
  • Criar Novo...