Ir para conteúdo

Bill Lima

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Bill Lima

  • Rank
    Soldado
  • Data de Nascimento 16-09-1987

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Belo Horizonte
  • Interesses
    Quadrinhos, desenhos animados, música, tecnologia, games, literatura...

Contact Methods

  • Website URL
    http://betelgeuse7.blogspot.com
  1. Também concordo que pro Japão, talvez seja sim, justamente pela grande quantidade de animes novos, com técnicas de animação e trilhas sonoras bem mais envolventes pro público infanto juvenil (público para o qual SS foi criado) de hoje. Já no Brasil, acredito que uma exibição regular e descente (horário bom e censura mínima), mesma da saga clássica, poderia sim fazer surgir novos fãs, livres de interesse nostálgico.
  2. Tão, blz! Começarei a reler e vou colocando aqui os termos duvidosos que eu considerar... daí vcs dão uma olhada e eu vou editando o primeiro post, organizando lá o que a gente considerar como erro. ----------------------- Edit pós leitura Taí ó! Corrijam ou adaptem aquilo que acharem conveniente. Página 19: [seiya] "Vou deixar a prova no sol..." Página 20: [seiya] "Que o meu cosmo se inflame!" Página 22: [Turista] "Afinal, o que aconteceu? Tive a impressão de que o garoto rachou o sol..." Página 25: [Padre] "Houve batalhas contra o impiedoso Ares, os gigantescos Ti
  3. Que cês acham da gente fazer um sistemático mermo... tipo fazer a relação de edição por edição, com o "endereço" da cagada. Tipo: número tal, página tal, quadrinho tal... seria uma boa pra quem tem apenas a 1ª edição... Eu, por exemplo, estou começando a reler. Poderia ir deixando as coisas duvidosas aqui, pra quem tem a 2ª ou a versão original ir avaliando e dizendo o que é erro e o que não é. O que vcs acham?
  4. Parabéns ao Fabinho pela pesquisa, realmente muito maneira! E a explicação dos braços cruzados foi genial tbm! XDDD Eu tbm não acho que a escolha seja aleatória não. Talvez por eu dar sempre um crédito de confiança ao Kurumada, e nunca achar que ele faria algo meio, "sem pensar" (sério, não é ironia ), mas realmente não passa pela minha cabeça algum motivo real pelo qual ele possa ter usado nosso país como terra natal do Aldebaran. Sendo assim, fico com a teoria de que seja pelo fato dele gostar mesmo do Brasil. Sei lá...
  5. Salve! Disse na minha apresentação que estou começando a reler SS, porém, minha coleção de mangás é da 1ª edição nacional. Sei que essa edição saiu repleta de erros bizarros e talz, e é justamente sobre isso que gostaria de perguntar. Alguém aqui do fórum saberia me dizer onde é possível encontrar uma lista confiável dos erros da 1ª edição do mangá? Se já existe um tópico sobre isso, mil perdões! Juro que procurei, mas não encontrei! Vlw desde já!
×
×
  • Criar Novo...