Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 20-08-2023 em todas áreas

  1. https://neoxscans.net/manga/saintseiy-_6_12300-a-rerise-of-poseidon_1/cap-05/ Pessoal da Kuru legends lançou. Muito bom, gostei bastante. Acho que era esperado esse tipo de cena acontecer com o Kanon, especialmente tendo alguém com os poderes do Kasa no time. A arte também continua top, dá pra notar que continua melhorando. Só acho que o Kanon não deixaria ninguém bater nele novamente antes de "completar a missão". Mas dá pra relevar.
    1 ponto
  2. Tradução francesa: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,5348.msg939548.html#msg939548 Jamian: Eu senti e persegui um Cosmos capaz de rivalizar com o de um Cavaleiro de Ouro... Jamian: Esse cara poderia ser um dos três Juízes do Inferno?! Realmente os palhaços são bem poderosos mesmo. Jamian: …pode destruir uma Armadura de Prata com as próprias mãos?! Shedim: Não preciso desembainhar minha espada! Parece que é uma arma ainda....mas naum tenho certeza. Esther: Desta vez, é algo diferente do incidente na escola? Esther:
    1 ponto
  3. Grande detalhe, muito bem notado, ta na cara que não é o Jamian... o mestre dele, irmão, pai é bem mais plausível do que um cavaleiro em MISSÃO (não em treinamento) com 4 anos de idade.
    1 ponto
  4. Não consegui entender quem diabos o Shura está enfrentando.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...