Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/01/26 em
-
9 pontos
-
6 pontos
-
Não disse que teríamos os primeiros vislumbres desse zé povinho do Olimpo nesse capítulo?! Certeza que o Maestro acessa o shout do fórum CDZ. Pelo que entendi, uma Saori semi-desperta, protege Seiya e Shun dos ataques de Jean. Calisto não deve intervir pessoalmente e deverá mandar seu boy magia Tôma para fazer as vezes de 'protetor' da Saori. Será que Ártemis é quem ficou responsável pela Terra, como no PdC?5 pontos
-
Do jeito que Calisto é preguiçosa, tipo deputado brasileiro, ela deve é mandar o Tohma no lugar e ainda dizer "faça a morte de Atena parecer um suicídio"4 pontos
-
Minha aposta é que o Seiya recupera as memórias no capítulo 6. O Shun, não sei, talvez, ele tá ali de chaveirinho, de repente consegue também. Não tenho a menor ideia do que vai acontecer, adoro isso. Ainda falta encaixar a cena da Kerr no campo de flores4 pontos
-
Se for para fazer teorias da conspiração com chapéu aluminio deixa eu começar! A Atena de Dark Wing passa pelo mesmo problema. Hades dá uma flecha para ser usada contra ela também. Quem recebe a flecha é o Wyrven.3 pontos
-
Mais do que os anteriores, este spoiler precisará bastante das imagens para entendermos melhor o que está acontecendo. O formato de frases esparsas e sem conexão direta me incomodou um pouco. Espero que vejamos algum golpe especial para o Jean; e a parte envolvendo o Olimpo agradou.3 pontos
-
Suposto suposto Phase4 中途覚醒 星矢の体に天馬座が浮かび上がり、小宇宙が燃え上がっていく。 沙織は訳が分からず混乱する星矢と瞬に、何も考えずにこのまま帰り平穏な暮らしを続けろと忠告する。 沙織を狙うジャンに気づき、身を持って庇う星矢。 ジャンが放った矢は何故か星矢に命中する前に止まる。 ジャンの前に立ち、私を討てと言う沙織。 沙織のアテナの小宇宙を受け、ジャンは倒れる。 天界では、アルテミスがカリストの報告でハーデス軍が復活の兆しを見せていること、 沙織が中途覚醒を繰り返していることを知る。 アルテミスはアテナの覚醒を防ぐため、カリストに陰から沙織を守ることを命じる。 いつの間にか気絶していた星矢と瞬。 目覚めると沙織とジャンが消えており…。 (つづく)2 pontos
-
Acho que vão mostrar cada um recobrando, mas talvez de forma mais rápida, Apolo pode ter largado todos ali na Grécia, eles devem estar vivendo e trabalhando não muito longe uns dos outros, e com esse rolo de Ker, Espectros, Artemis, Calisto, ladrões zumbis, ali na região eles acabem sendo envolvidos e recuperando as memórias, os outros podem ser mostrados já lutando e em processo de despertar.2 pontos
-
Não acho que a Calisto vai proteger Saori, acredito que Tohma fará esse papel. Agora o Seiya vai tirar satisfações com a Seika sobre ter usado o cosmo, o papel da Seika vai ser interessante nisso. Gostei do spoiler, se o último capítulo da temporada mostrar logo todos os deuses do Olimpo vai ser um gancho colossal pra a segunda temporada.2 pontos
-
Eu acho que não, mas se for o caso, eu pessoalmente vou achar um pouco frustrante. Entendo quem quer que a história ande mais depressa, mas penso que é legal termos esses pequenos momentos mais cotidianos com os personagens totalmente alheios a sua vida como Cavaleiros, e também se isso for resolvido tão rápido a punição do Apolo terá pouco peso na história. Aconteceu coisa um pouco parecida no filme do “Tenkai-hen Joso: Overture”, em que vimos Seiya, Shun e Ikki encontrando os anjos e lutando, enquanto os pontos de vista do Shiryu e do Hyoga foram ignorados (sendo que no roteiro original,2 pontos
-
TB estou achando. E sinceramente, prefiro. Vou achar bem cansativo eles um por um passando por esse processo.2 pontos
-
Calixto: Tohma, você não matou um CADEIRANTE EM COMA e olha só o que aconteceu! Vai lá para fazer o serviço direito!2 pontos
-
A mangaká Seira Shimotsuki deu mais detalhes dos conteúdos extras do volume 3 do mangá Saint Mariya. Ela produziu 3 brindes para a edição física, com cada um sendo vendido em uma loja diferente: Melon Books, Shosen • Horindo, Gamers. Já a edição digital do compilado inclui uma história extra exclusiva de 4 páginas. https://www.instagram.com/p/DZC3C-5u77u/?igsh=MW9rOHdvOTV4cmh6Ng==2 pontos
-
2 pontos
-
Uma das coisas que me chamaram atenção e vinculadas à Artêmis e o núcleo do Olimpo é sobre a Calisto. Desde Next Dimension é sabido que ela não tem lá muito apreço por Atena e ao mesmo tempo tem um desejo de proteção pela deusa a que serve. Eu não duvidaria que, em vistas de eliminar os problemas que o Olimpo poderia vir a ter (incluso Artemis nesse processo) ela ao invés de proteger a Saori, curiosamente "deixe ela se pôr em apuros" e seja pragmática o suficiente de enxergar o "bem maior" caso algo de ruim lhe aconteça. Por outro lado, eu não descartaria ver uma batalha bem divertida, curiosa1 ponto
-
1 ponto
-
Até por isso acho que seria melhor pular essa falta de memória dos demais. Se eles estivessem em suas vidas reais, ok, teríamos os conflitos deles. Mas ao que parece, podem estar todos como o Shun, andando por ali sem muita noção do que aconteceu, então...1 ponto
-
Eu não tenho pressa, o Kurumada pode dar o ritmo que ele quiser na história dele, ele tem que contar como ele acha melhor. A única coisa que eu espero é que o ritmo de publicação seja decente. No mínimo, dois tankos por ano1 ponto
-
É outro Apollo, outra Artemis, outro Tohma.... Kurumada vai é dar outro piti se isso acontecer1 ponto
-
Estou curioso pra ver como o Olimpo vai se posicionar com essa situação dos espectros. Ártemis se preocupou em proteger a irmã pra evitar o despertar dela, mas é a Terra? Vai deixar livre pro avanço de Ker? Teremos anjos vs Ker?1 ponto
-
Detalhes do capítulo devem ficar melhor com imagens porque foi pensado pra ser aproveitado visualmente,curioso como deve ser a página do Jean com a flecha e o momento do golpe final da Saori, essas coisas não dá pra negar que o Kurumada manja mais que muito mangaka moderno mesmo que os desenhos não sejam tão bons,inimigo de transição da temporada igual foi o espectro Giulietta de Borboleta1 ponto
-
Também prefiro. O próprio Shun deve recuperar por osmose, por estar ali de papagaio de pirata no arco do Seiya. Devemos ter uma cena em que Seiya estará em apuros, ele precisará queimar o cosmo pra ajudar e então a magia vai simplesmente acontecer1 ponto
-
Por mim Shiryu, Hyoga e Ikki já apareceriam com as memórias recuperadas mais pra frente, com no máximo uma pequena explicação do que eles tavam fazendo da vida nesse tempo. Tenho a impressão que pode ser assim, que apenas Seiya terá um arco mais detalhado sobre isso de recuperar a memória.1 ponto
-
GT ARCADE escreveu uma carta-resposta: https://youtu.be/nGeErhUL9dw?si=fVCoXAY-0_lNC_eL As desculpas foram demais. Rir para não chorar. As reuniões mensais acabaram. Focam no PVE....o modo história parado no capitulo 40.......1 ponto
-
Capítulo 6 vai terminar com um gancho fudido pra próxima leva mostrando, na última página, o despertar do Imperador Poseidon!1 ponto
-
E o fato de ser a Calixto a responsável pela proteção torna tudo mais interessante pq não sabemos como ela vai lidar com isso. Não acredito que tentar algo contra Saori, mas pode tentar contra o Seiya.1 ponto
-
Muito interessante. Precisa das imagens para ter uma noção melhor das coisas. Eu estava feliz achando que a perda de memória seria um evento rápido e nesse capitulo fala "Só que não!". A Saori também não quer que os bronzeboys lembrem de tudo.1 ponto
-
Não dá pra saber ainda. Proteger naquelas, né. Pq, como vimos em ND, Calisto tem a mania de fazer o que bem entende pelas costas da Ártemis. Corta pro povo achando que tava indo rápido demais no capítulo anterior.1 ponto
-
1 ponto
-
Mas felizmente no anime Clássico (em que na maioria das vezes é melhor até mesmo do que o mangá Clássico) vemos até mesmo o treinamento de Aiolia pelo Aiolos.1 ponto
-
Na parte do capítulo em que o Seiya está elevando o cosmo e os Esqueletos se queimam, veio imediatamente na minha cabeça a OST "Launch Ryu Sei Ken", que toca quando o Seiya está coberto pelas penas do Jamian de Corvo, se livra delas e o arremessa com uma explosão de cosmo igual a dessa cena aí. Também quando o Seiya desperta o Sétimo Sentido e ataca o Aioria depois deste ferir mortalmente o Cássios. Isso seria legal mesmo. Sobre o que foi comentado pelo colega Fang a respeito de outros protagonistas de shonen terem mais evolução, temos que lembrar que os eventos do ma1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00