Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/17/26 em

  1. Acho que não, provavelmente foi uma pausa estratégica para que ele pudesse encerrar ND e trabalhar nas mudanças da FE com mais calma. Duvido que a Shueisha ia levar 13 volumes pra encrencar. E coincidentemente após Poseidon e Destiny. Se teve rolo, foi antes da FE. Se ele lançou é pq foi resolvido lá atrás. E, pensando melhor, eu acho altamente provável que ele apresente mais coisas na FE de Hades. Sete volumes é muita coisa. No Kazenban, Hades tem 8 volumes, mas eles são menores que a FE (22 volumes contra 20 previstos). Ele tem um bom espaço para inserções, ao meu ver.
    2 pontos
  2. Tenham em mente duas coisas ao acompanhar o Tenkai Hen: - Deuses e seus soldados NÃO vão ser desenvolvidos e nem aprofundados como a gente espera. E isso nem é novidade, no próprio clássico era só Saga, Shaka, Kanon e um pouco do Camus, marinas rasos, espectros rasos, o ND foi feito praticamente só pra vender boneco do Odysseus, etc. - Chances altíssimas de ser um Never End já que ele vai continuar no "próprio ritmo". Leiam Tenkai Hen apenas como "tudo o que vier é lucro". Também não esperem que isso vai bombar entre os casuais, não tem nem peridiocidade pra
    2 pontos
  3. Tbh isso também seria compatível com o atraso da FE (e talvez com as "mudanças" na FE tipo os personagens estarem mais magros e mais esticados, "veja bem não são exatamente os mesmos desenhos".................). Acho uma hipótese válida, até porque foi questão levantada desde o anúncio da FE. Mas se fosse verdade, quebraria qualquer credibilidade dos fãs com supostas "informações de bastidores" que falaram que houve um grande acordo com a Shueisha; lembro o nome de alguns, a maioria fãs de outros países que até hoje insistem em fingir ter qualquer informação "confidencial".
    1 ponto
  4. Calma, pequeno gafanhoto. Sem desespero. Essas expectativas capítulo a capítulo deixam a galera muito ansiosa. Kurumada tá construindo uma história, deixa o mestre trabalhar, foram só 22 páginas.
    1 ponto
  5. Pelo o que analisei, somente essas 2 imagens não apareceram no capítulo: Vi no canal ''Mundo Seiya'' que o campo florido que Ker está pode ser o mesmo em que Shaina e Marin cuidavam do pégaso ex-cadeirante e concordo, ou seja, no próprio santuário. Na outra imagem acredito ser realmente a Vila Rodorio, como já foi especulado por aqui. Seiya e Saori terminam o capítulo 1 lá, então é condizente que tenhamos uma visão ampla dela. Com isso, minhas apostas para o capitulo 2 são: Saori vai recupar de maneira permanente suas memórias após o encontro com Seiya, Ker irá
    1 ponto
  6. Quando mais novo, lá em 99 ou 2000, tive acesso à saga de Hades pela primeira vez. Achei o relato da saga inteira num arquivo .doc, que tinha tradução peculiar, a exclamação de Atena era chamado de Sopro de Atena (e juro que prefiro esse nome kkkkkk). Enfim, lembro que fiquei fascinado, achando tudo muito genial, Kurumada explicou muita coisa da série inteira... Uns anos depois li Hades em mangá e continuei achando incrível. Mais de vinte anos depois, já tendo relido e revisto SS sei lá quantas mil vezes, eu hoje acho a saga de Hades BEM mais ou menos. A fase santuário é realmente acima da m
    1 ponto
  7. Não temos nem a confirmação de que é por conta disso que o site oficial saiu do ar, então só dá pra especular. E o problema é que lei é praticamente igual papel, aceita qualquer tinta, dependendo dos termos do que saiu do julgamento (CASO for real que a Shueisha seja o problema). Imagino que não seja uma "proibição" de fato, e sim a Shueisha exigindo ressarcimento quando imagens comuns ao mangá original sejam utilizadas. Isso bateria com o site saindo do ar, porque o Japão em peso usava o Twitter e o site pra gerar memes com quadros marcante do original. É uma bobagem pra engajar público;
    1 ponto
  8. Tava sumido mas a Saga do Ceu me fez voltar. Gostei do capitulo mas realmente espero que não tenha muito foco nos espectros sendo que p que mais me empolgava na Saga do Ceu é a exploração de outros deuses do olimpo. Espero que isso seja para fechar o arco da Ker.
    1 ponto
  9. Parei pra conferir de novo, e realmente parece que o Kurumada só usou as imagens de publicações da Akita nos flashbacks da Saori. Ele adorava pôr as da Shueisha desde o começo do ND, então na minha opinião isso fortalece o rumor de que o perfil oficial da franquia caiu porque a Shueisha entrou na dividida pelos direitos do mangá - que, até então, em teoria, eram completamente do Kurumada. Até antes desse possível entrave, o Kurumada flanava numa boa usando imagens do mangá original. Quanto ao capítulo em si, passados alguns dias minha impressão sobre ele só piorou. O Kurumada dando
    1 ponto
  10. A gente encheu tanto o saco do coroa e da Toei por 13 anos pedindo anime da saga de Hades que agora ele não tira mais o capeta da obra
    1 ponto
  11. Sabe o que isso tá parecendo? O final de Naruto. Hades é o Madara, Ker é a Kaguya e o Cronos é o Zetsu Negro. O objetivo do Cronos aqui seria colocar olimpiano contra olimpiano e usando Hades/Ker como fantoches e o Apolo vai ser a primeira vítima do Cronos.
    1 ponto
  12. Só depois percebi que o maestro spoilou as capas da FE com Poseidon e a com Hades nesse capítulo.
    1 ponto
  13. Vou me apresentar para a nova geração. Versão ultra-resumida. Me chamo Albert, uso esse nickname (Lord_Dracon) desde que comecei a acessar à internet, em 1998. Logo em seguida, criei a homepage THE KNIGHTS!, com a intenção de falar sobre conteúdos que eu gosto, com foco em Cavaleiros do Zodíaco. No início dos anos 2000, com um colega que conheci pela Internet, criamos um site com foco total em Cavaleiros do Zodíaco, chamado de Santuário dos Cavaleiros do Zodíaco, que ficou popularmente conhecido por "CavZod" (primeiro aqui e depois aqui). Naqueles tempos, Cavaleiros do
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...