Não tem lógica ALGUMA esse seu pensamento de LOUCO, cara.
Como falei antes, basta apenas a Toei adaptar os gaidens da Ker na forma de OVAS / Especiais (antes de animar o NaDa) e pronto, problema resolvido. Aí quando futuramente chegar o anime da saga do Céu, já terá tido os OVAs da Ker e também o anime do NaDa.
Ou então uma outra solução é adaptar os gaidens dentro do anime do NaDa, no início dele (como se fosse um prólogo, de alguns episódios).