Ele faz isso com a própria espada de Hades. Que até então, era só uma espada. Em ND vira uma espada que só Hades consegue manusear. E aí ressignifica a adaga do Saga, que passa a ser uma espada matadora de deuses, e inventa a flecha da deusa, que faz a mesma coisa e provavelmente foi pra dar pro Seiya depois poder matar deuses. Até foram conceitos interessantes, foda é precisar de 18 anos pra isso. Pra mim, a melhor coisa do ND foi a viagem do tempo e como isso causou uma distorção temporal e consequências para aquela época. O plot todo do Suikyo com o Grande Mestre e Odisseu, o enfraquecim