Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/29/26 em todas áreas

  1. Primeira temporada da Saga do Céu de Saint Seiya terá apenas 6 capítulos. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/04/Mais-imagens-da-primeira-leva-de-capitulos-da-Saga-do-Ceu.html
    2 pontos
  2. Ele faz isso com a própria espada de Hades. Que até então, era só uma espada. Em ND vira uma espada que só Hades consegue manusear. E aí ressignifica a adaga do Saga, que passa a ser uma espada matadora de deuses, e inventa a flecha da deusa, que faz a mesma coisa e provavelmente foi pra dar pro Seiya depois poder matar deuses. Até foram conceitos interessantes, foda é precisar de 18 anos pra isso. Pra mim, a melhor coisa do ND foi a viagem do tempo e como isso causou uma distorção temporal e consequências para aquela época. O plot todo do Suikyo com o Grande Mestre e Odisseu, o enfraquecim
    2 pontos
  3. Eu acho tudo isso trágico e cômico ao mesmo tempo. A gente perdeu 20 anos de Then só pra saber que o cavaleiro de sagitário de 200 anos atrás achava que era uma égua, o cavaleiro de câncer achava que era mulher, o cavaleiro de leão tinha dois pets e coisas do tipo.
    2 pontos
  4. Ela e seus súditos são de uma classe nova, chamada de Joias (Jewels, no original).
    2 pontos
  5. O indefensável Next Dimension! Os cavaleiros do Zoológico! Olha, acho que a única coisa que se salva no ND é os itens. Para mim, ND serviu apenas para mostrar que o Santuário poderia ter um arsenal de objetos e armas que podem ter utilidades na Saga do Céu ou dá margem de aparecer novos objetos para a saga nova. Pois, meio que a saga clássica quase não tem nenhum objeto extra impactante (lembro só da adaga que é o mais marcante). Creio que o pessoal dos spin offs que gostam de objetos inspiraram o Kurumada a criar um arsenal.
    1 ponto
  6. E se tivesse acontecido naquela época, next dimension não teria acontecido
    1 ponto
  7. Se o Pincel é ardente, natural ter a cor do coração quente do MESTRE.
    1 ponto
  8. Eu ainda não perdoo o fato da Garnet não ser um Espectro.
    1 ponto
  9. Vocês viram essa do Cax? Será que os inimigos nos Gaidens serão os próximos Ex/SS do game? Seria uma boa sacada!
    1 ponto
  10. Tenma em mais uma amostra do modo história de ND.
    1 ponto
  11. Tecent tacou o dane-se e colocou uma abertura +18 Tem de tudo: Casada, solteira, trans e musculosa. PNG para ser usado por aí
    1 ponto
  12. 1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...