Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/16/26 em

  1. Eu acharia meio estranho ver Shun usando golpes de Virgem e o Ikki usando golpes de Leão.
    5 pontos
  2. Cara, os ataques dos bronze e dos dourados são algo intocável, eu acho que vcs tão mal acostumados com obras mais recentes onde existem centenas de ataques especiais. E isso com ressalvas, pq nem o big 3 (One Piece, Naruto e Bleach) os principais tem tantas técnicas especiais. O Naruto tem o rasengan com suas variações e o clones das sombras, o Ichigo tem o getsuga tenshou e usou uma vez (no mangá, no anime usou duas) o getsuga jujisho. O Luffy é o que mais tem técnicas, mas tudo que ele faz coloca um "gomu gomu" na frente. Até pra mijar ele deve falar isso. O Seiya usar
    2 pontos
  3. Zodiacon Returns https://m.cavzodiaco.com.br/noticia/15/03/2026/cosmo-con-evento-em-sao-paulo-tera-diversas-atracoes-dos-cavaleiros-do-zodiaco-confira
    2 pontos
  4. A evolução dos protagonistas é necessária. O desempenho deles não convence, só o Hyoga tá chegando lá. Kurumada quase acertou fazendo Odysseus/Asclépio brincar com Cain/Abel feito um espectro qualquer e levar um soco do Tenma sem nem perceber, é esse o caminho. Falta esse tipo de moral com os protagonistas. Ainda acho Shaka e cia os bam bam bans de Saint Seiya e só foram eliminados porque não são os protagonistas. Enquanto isso, Goku, Naruto, Ichigo, Kenshiro, Luffy, Itadori, Gon... Toda essa galera é a maioral inquestionável dos mangás deles, já o Seiya ainda parece que só ga
    1 ponto
  5. Já falei uma vez que as escolhas de dourado pra Shun e Ikki não faziam muito sentido e veio enzo me xingar kkkkk Vou falar de novo, foda-se: Ikki de Gêmeos e Shun de Peixes faria muito mais sentido. Até Ikki de Virgem seria razoável.
    1 ponto
  6. Não tem como...Leão é o signo que nasceu morto mesmo. Achava Câncer ruim, mas até que o MdM Sapuris e o manigold ainda salvam bem.
    1 ponto
  7. Ele era um puta dublador (a cena da morte da Lalah Sune dá um nó no coração a atuação dele),mas que bosta de ser humano...
    1 ponto
  8. Fim de ND: "Oh, por que Saori fez isso? Agora a Terra está desprotegida dos deuses." Fim de THEN: " Oh, por que Saori faria isso? A Terra está em paz, os deuses não estão fazendo nada." Escolham um. Os dois ao mesmo tempo não dá. (ou só admitam que arranjam qualquer motivo pra reclamar dela lol)
    1 ponto
  9. Estamos sendo extremamente precipitados, para variar. O que me parece que Kurumada quer desenvolver no início da Saga do Céu são dois fatores: 1) Atena despertar o próprio Cosmo implica uma conscientização quanto ao seu dever de deusa protetora da Terra. Isso significa que, dado o contexto, o fato dela despertar novamente implica a necessidade de seus Cavaleiros estarem a postos para protegê-la, um fato que ela evita a todo custo e conflita o tempo todo com o desejo da humana Saori. Seja contra o Olimpo ou não (nada no capítulo indica isso, aliás), isso é uma realidade imutáv
    1 ponto
  10. Que bobagem é essa de esquecer ND? O mangá foi citado no último capítulo falando de Odysseus e com uma fucking casa de Ophiuchus na frente de Athena além da flecha da Deusa.
    1 ponto
  11. Temporadas de 8 capítulos semanais com hiatos de 1 a 2 anos entre elas
    1 ponto
  12. TEMOS DATA!!!!!! ... Mas precisamos da periodicidade. Mas só de ter data meu coração já bateu mais forte. VENHA, SAGA DO CÉU!
    1 ponto
  13. 聖闘士星矢天界篇 週刊24号(5/14)より開始 Tenkai Hen começa dia 14 de Maio!
    1 ponto
  14. Eu francamente faço pouca questão do anime. Só de finalmente a história canônica terminar no mangá já acho lucro Te entendo. Eu agora só estou me importando com um anime do NaDa é porque finalmente teremos a saga do Céu em mangá. Então esse idiota aqui ainda sonha em um dia ver uma adaptação dela em anime (com traços da Araki Pro e OSTs do MESTRE Yokoyama).
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...