Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/12/26 em todas áreas

  1. O fã médio de Saint Seiya é igual em qualquer lugar do mundo. Fiz um post sobre Saint Seiya Then e a Saga do Céu no tico e teco e o algoritmo só entregou pros japoneses
    6 pontos
  2. Sejamos justos, o fã médio se comporta dessa forma porque o Kurumada deu motivos por longos dezoito anos. Natural a desconfiança. Que ele a desfaça fazendo a última saga de Saint Seiya com periodização honesta
    5 pontos
  3. Seiya é o maior de todos. Ele arriscava a vida para proteger a Saori mesmo quando ainda a enxergava como uma mimada e riquinha da Fundação Graad. Sua coragem e senso de justiça estavam gravados em sua alma antes mesmo de compreender sua responsabilidade como cavaleiro. Menção honrosa ao Shiryu, que pra mim está no páreo com o Seiya.
    3 pontos
  4. Entre Odisseus e Seiya.....escolho mil vezes o Seiya.
    2 pontos
  5. Ele era um puta dublador (a cena da morte da Lalah Sune dá um nó no coração a atuação dele),mas que bosta de ser humano...
    1 ponto
  6. Pior que ultimamente estou assistindo o Gundam Clássico, Dragon Ball Clássico e SEIYA Clássico (e em breve começarei a rever Sailor Moon Clássico), todos legendados e em todos tem o Furuya........................
    1 ponto
  7. Tirou as palavras dos meus dedos, meu caro.
    1 ponto
  8. Que imagem amaldiçoada
    1 ponto
  9. Mas Kurumada faz isso desde sempre na obra. O cavaleiro mais leal, o mais belo (Afrodite), o mais frio (Camus), o mais justo (Dohko), o mais próximo de Deus (Shaka)...
    1 ponto
  10. Asclepio e Odisseus são pessoas diferentes . O engraçado é que o Odisseus do Kurumada tem mais a ver com o Asclepio mitologico,enquanto o Asclepio de Ofiúco em si é o Saga maligno 5.0 (2.0 é o Kanon,3.0 é o Thanatos e 4.0 é o Abel de Gemeos)
    1 ponto
  11. Dos mesmos criadores de "Shura é o Gold mais leal a Atena" Agora essa piada ridícula do Odisseu ser o maior cavaleiro, o mais nobre, e blá blá blá, pelo amor de Deus Kurumada, ninguém vai engolir isso. Tanto Seiya, quanto qualquer um dos 5 Bronzeboys são maiores que Odisseu, comparar ele com Aiolos então é covardia.
    1 ponto
  12. Seiya só tá vivo e ativo porque o Aiolos ajudou ele mais de uma vez quando ele precisava. O Seiya é mais forte que o Aiolos (e obviamente está vivo pra fazer mais coisas), mas não é sobre isso. Sem o Aiolos, não faria diferença nenhuma essa geração inteira existir. O Aiolos ainda tá fazendo a trama girar mesmo anos depois de ter morrido, como uma figura mítica ele é muito maior que qualquer outro cavaleiro já apresentado, mesmo sendo tecnicamente um cavaleiro dessa geração.
    1 ponto
  13. Os Illuminati já estão apagando a existência de ND 👀
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...