E, sinceramente, está ótimo assim. Parando pra pensar, Minos foi O kyoto justamente por causa disso; ele era aquele sádico-mor todo simplesmente porque esse era ele. Minos, desta forma, encarna na série o maior tipo de vilão, que não precisa de causa ou motivo para fazer o que faz, sem historinhas e laços com outros espectros para justificar sua personalidade. Ao lado dos outros dois kyotos, Minos manteve o carisma que possuía no clássico sem precisar destes recursos tão utilizados pela autora do mangá e agora serve de contraste para os backgrounds "açucarados" deles. Se ele voltasse agora só