Kasinao 10.334 Postado Outubro 1, 2025 Compartilhar Postado Outubro 1, 2025 4 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Volume 1 ou único? Tá escrito volume 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.334 Postado Outubro 21, 2025 Compartilhar Postado Outubro 21, 2025 Editor revela bastidores das produções do mangá e do anime de B't X em autobiografia. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/10/bastidores-da-producao-de-bt-x.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.334 Postado Novembro 16, 2025 Compartilhar Postado Novembro 16, 2025 Uma pequena alteração no site da Akita Shoten pode ter sinalizado o futuro da série Fuuma no Kojiro Gaiden. Antes marcado como volume 1, o compilado agora aparece sem numeração, o que pode significar que o spin-off não terá continuação, ou que se tiver, não seja focada no personagem Asuka Musashi. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 935 Postado Novembro 16, 2025 Compartilhar Postado Novembro 16, 2025 1 hora atrás, Kasinao disse: Uma pequena alteração no site da Akita Shoten pode ter sinalizado o futuro da série Fuuma no Kojiro Gaiden. Antes marcado como volume 1, o compilado agora aparece sem numeração, o que pode significar que o spin-off não terá continuação, ou que se tiver, não seja focada no personagem Asuka Musashi. Não acho que terá mais volumes pelo Kurumada em si, mas vai saber. Eu realmente acho que Kojiro dá pra ser expandido com alguns spin offs, tem os personagens e a história pra isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.278 Postado Novembro 16, 2025 Compartilhar Postado Novembro 16, 2025 Que pare por aí mesmo. Descanse, maestro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.334 Postado Dezembro 1, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2025 Brinde oferecido pela loja Shosen na compra do volume compilatório do mangá Fuuma no Kojiro Gaiden: Asuka Mumyouchou. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/10/Data-Fuuma-no-Kojiro-Gaiden-Vol-1.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.334 Postado Dezembro 10, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2025 Capa do volume único do mangá Fuuma no Kojiro Gaiden. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/12/Capa-Fuuma-no-Kojiro-Gaiden.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.834 Postado Dezembro 11, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2025 Com esse foguinho aí, as pessoas vão pensar que o Musashi é o Ikki e não o personagem de FnK que tem o "ator" do Ikki Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.278 Postado Dezembro 11, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2025 Ikki roubou a espada do Musashi....................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 935 Postado Dezembro 12, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2025 12 horas atrás, Draconir disse: Com esse foguinho aí, as pessoas vão pensar que o Musashi é o Ikki e não o personagem de FnK que tem o "ator" do Ikki A espada ali não deixa confundir. É torcer para que o maestro não fique inventando de lançar gaidens esporádicos de suas outras obras, agora que terminou esse gaiden e Otokozaka. Mas não duvidaria. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.834 Postado Dezembro 12, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2025 (editado) Fale por você. Eu quero que ele continue fazendo isso e estou na torcida pelo gaiden de RnK com a Kiku indo lutar num torneio de boxe feminino Editado Dezembro 12, 2025 por Draconir Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 935 Postado Dezembro 12, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2025 1 hora atrás, Draconir disse: Fale por você. Eu quero que ele continue fazendo isso e estou na torcida pelo gaiden de RnK com a Kiku indo lutar num torneio de boxe feminino Kurumada sempre tem ideias interessantes, mas ultimamente a execução delas não é das melhores. Especialmente em RnK, o primeiro é cheio de ideias geniais para os arcos, só que nem sempre a execução está no msm nível. Acho que o problema de RnK que continuou em RnK 2 é a falta de cenas de ação duradouras. Essa formula de golpe especial funciona perfeitamente pra SS, mas numa obra de esporte... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.334 Postado Dezembro 17, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2025 O mangaká Masami Kurumada explicou porque resolveu continuar o mangá Fuuma no Kojiro após 40 anos do seu encerramento. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/12/Previa-Fuuma-no-Kojiro-Gaiden-Vol-unico.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 935 Postado Dezembro 21, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2025 Torcendo pra que venda bem e a champion red veja potencial em spin offfs de Kojiro. Pq eu acho o universo bem interessante, dava pra explorar muito mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.278 Postado Dezembro 21, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2025 Ah sim, que o maestro fique ainda mais tempo preso continuando outras obras dele ao invés dele terminar logo Saint Seiya sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.