GFernandes 8.429 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas Vocês viram o vídeo e estão falando de algo que eu perdi? Por que as postagens acima e até a matéria do site do @Kasinao falam sobre os bastidores da criação de Ep.G, não de ND. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 1.021 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas 28 minutos atrás, GFernandes disse: Vocês viram o vídeo e estão falando de algo que eu perdi? Por que as postagens acima e até a matéria do site do @Kasinao falam sobre os bastidores da criação de Ep.G, não de ND. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 11.029 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas 1 hora atrás, GFernandes disse: Vocês viram o vídeo e estão falando de algo que eu perdi? Por que as postagens acima e até a matéria do site do @Kasinao falam sobre os bastidores da criação de Ep.G, não de ND. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 1.021 Postado 3 horas Compartilhar Postado 3 horas 34 minutos atrás, Kasinao disse: Kurumada vs Mister M em 3 rounds no boxe sem perder a amizade. Ring ni Kakero - Aposte tudo no Ringue Se M vencer, ele tem o direito de manter o dinheiro roubado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 710 Postado 3 horas Compartilhar Postado 3 horas Vocês viram o vídeo e estão falando de algo que eu perdi? Por que as postagens acima e até a matéria do site do @Kasinao falam sobre os bastidores da criação de Ep.G, não de ND. Hahahahahahhahahahahah, a galera viaja! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 11.029 Postado 44 minutos Compartilhar Postado 44 minutos Pessoal do Grupo ND conseguiu o vídeo completo e legendou em espanhol. Além da parte do Episode.G também tem a história da criação de ND. https://x.com/GNextDimension/status/2098902919449850254 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8.429 Postado 5 minutos Compartilhar Postado 5 minutos Excelente vídeo. Kurumada salvou a Red da falência e isso provavelmente explica o fato de sempre sair spin-offs da franquia por lá. Agora o início de Next Dimension acabou sendo explicado mesmo. Em que pese ele usar a mesma estratégia com Then/Tenkai (capítulos pequenos de chamarizes iniciais), fica claro que foi algo inicialmente comemorativo e que foi tomando proporções maiores a medida em que tudo foi se desenvolvendo da maneira como conhecemos (proposta de MAD, o longo tempo de publicação, a virada brusca de chave no volume 02 em relação ao primeiro e assim por diante). Isso também advoga contra a tese de que Kurumada tinha um plano planejou ND exatamente da maneira como foi concebido ao final de tudo. Aos que não gostam de Next Dimension, vocês já sabem a quem odiar (e a quem gosta de Ep.G, já sabem a quem amar). Gracias por el aporte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.