JColcci 698 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas Saint Seiya Then IV será lançado em dezembro. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/09/Data-Saint-Seiya-Then-IV.htmlDo mais absoluto nada, tem THEN IV?E o resto do Tenkai? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8.421 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 3 minutos atrás, JColcci disse: Do mais absoluto nada, tem THEN IV? E o resto do Tenkai? Bom, esse capítulo deve servir como introdução à próxima temporada. O resto do Tenkai vem nesse período aí, de dezembro/2026 até fevereiro/2027. Não duvido que inicie em janeiro. Ninguém tá falando da sinopse, que diz algo sobre revelar o estado do Shiryu e "daquele homem". O único palpite lógico que eu tenho, já que imagino que não fariam suspense com o Hyoga, seria o Touma. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.314 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 49 minutos atrás, GFernandes disse: Bom, esse capítulo deve servir como introdução à próxima temporada. O resto do Tenkai vem nesse período aí, de dezembro/2026 até fevereiro/2027. Não duvido que inicie em janeiro. Ninguém tá falando da sinopse, que diz algo sobre revelar o estado do Shiryu e "daquele homem". O único palpite lógico que eu tenho, já que imagino que não fariam suspense com o Hyoga, seria o Touma. Curioso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.