Este é um post popular. Saga do Céu 2267 Postado 4 horas Este é um post popular. Compartilhar Postado 4 horas 16 horas atrás, Fáh disse: As mulheres substituídas eram deusas mais tranquilas e não dariam confusão. A própria Demeter é dita como uma das deusas mais de boas nas lendas gregas. É tipo o meme de nomes de abelhas versus nomes de vespas: Deméter - deusa da agricultura - gosta de plantinha e florzinha - VERSUS - HADES - DEUS DO SUBMUNDO - manda nos mortos Héstia - deusa do lar - mamãe de vida doméstica que ama visita - VERSUS - BACO - DEUS DO VINHO - ama festas e excessos. Quem desses 4 que amariam fazer alguma confusão. Um já até fez né e já morreu. DKiOs1oy29R.mp4 1.15 MB · 0 downloads A Héstia não é das mais comuns dos 12 Olimpianos, é o Dionísio mesmo. A única que saii foi a Démeter, pra entrada do Hades. Ela é o Endrick do Kurumada. 1 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1057 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Pra passar do templo de Deméter, ao invés de batalha precisariam despertar o nono sentido carpindo um lote do Olimpo. Claro que caberia ao Shiryu, nosso homem do campo. 1 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 295 Postado 19 minutos Compartilhar Postado 19 minutos Deméter eu entendo, agricultura é meio chato mesmo pra Saint Seiya. Agora Héstia tem uma questão de fogo primordial, ela tem ligação com bruxas e até com a Hécate. Me surpreendeu Kurumada priorizar Baco no lugar de Héstia. Não lembro de nada em Saint Seiya que faça menção a festas e bebida alcoólica... Fiquei curioso. Vamos ver como Kurumada vai trabalhar isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.