Bruno Ogawara 3529 Postado 10 horas Compartilhar Postado 10 horas (editado) Ha! Acertei que aquela imagem de cima com os pássaros voando era mesmo Rodório. O traço continua bonitão. Mas pensei que Ikki e Shun estivessem se lembrando um do outro e talvez até mesmo morando juntos. Então minhas suspeitas de que provavelmente Shiryu e Hyoga estejam também no Santuário aumentam cada vez mais............... Acho que Shun está tendo alguma leve lembrança sobre o Ikki. Quanto aos Elísios em que Saori e Ker estão, pelo que entendi são realmente os do Submundo. Então é mesmo a deixa perfeita para que os caquinhos das Armaduras Douradas sejam restaurados / revividos com o sangue de Atena e assim evoluírem não apenas para as segundas versões delas, como também terem a capacidade de se tornarem Divinas futuramente................... Editado 9 horas por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saga do Céu 2250 Postado 9 horas Compartilhar Postado 9 horas 1 hora atrás, Espectro disse: Seria muito foda se Saori colocasse a Ker no lugar dela também. Invariavelmente veremos os saints entrando em ação em algum momento, mas por mim isso pode ser adiado para mais para frente. É sempre bom ver Athena dando essa virada de mesa em seus adversários. Seria o melhor, mas eu duvido um pouco que vai rolar agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1039 Postado 3 horas Compartilhar Postado 3 horas Essa cena do Ikki ressaltando a situação dessas flores não foi jogada só pra mostrar a relação atual dele com o Shun. Deve ter alguma coisa com o que vai acontecer agora com a Saori lá nos Elíseos (se ela estiver mesmo no do inferno). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 616 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas https://mangadex.org/chapter/4d075a92-51a8-4763-bf28-e526aba05ed7Saiu na KL 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 197 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 9 minutos atrás, JColcci disse: Com certeza. Algo a ver com flores imortais, cadeia de flores... Acrescento, as pulseiras de flores ainda terão importância no Tenkai. Kurumada fez questão de destacar que o vinculo entre Atena e os cavaleiros, simbolizado pelas pulseiras, é eterno e que nenhum deus poderia romper. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saga do Céu 2250 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Lendo o capítulo, fiquei com a impressão que o Ikki se lembra das coisas, ou pelo menos de mais coisas que o Seiya e o Shun. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 1034 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Spoiler 01 Vila Rodório Fase 5 - Memórias distantes Seiya, que protegeu inconscientemente Athena...!? Seiya, como está sua perna? Está bem 02 Deixando isso de lado, Shun, será que você poderia não falar para a minha irmã sobre o que aconteceu? Eh? Depois que eu falei sobre aquela garota para a minha irmã Ela ficou de repente de mau humor Não quero preocupar ela mais ainda Verdade Entendido, Seiya Ahh, Seiya O que aconteceu com você!? 03 A sua perna está bem machucada Não se preocupe, irmã É só um arranhão que fiz no meu local de trabalho De qualquer maneira, temos que tratar Sim Vá até os fundos E você, Shun, obrigado por acompanhá-lo De nada Então eu vou indo... Shun Sim? 04 A ferida do Seiya realmente foi no trabalho? Eh? Ou ele se machucou em alguma outra situação? Ahh... N... não... D... desculpe, eu não sei de nada Eu tenho que voltar a vender as flores, então peço licença 05 Eh, a senhorita Athena? Isso mesmo, La Scoumoune Proteger Athena é uma ordem da senhorita Artemis A senhorita Artemis se preocupa de maneira extraordinária com sua irmã mais nova, a senhorita Athena Não quero ver a senhorita Artemis sofrer, no entanto... No entanto!? 06 Se a existência de Athena fizer a senhorita Artemis sofrer cada vez mais... Nesse momento... Você entende, certo? La Scoumoune Muhh, senhorita Calisto A senhorita Athena... realmente devo... Mat... 07 08 09 Vendedor de flores Sim Você colheu estas flores no Elísios que fica aqui perto? Sim, isso mesmo Dizem que as flores que nascem ali possuem vida eterna, florescendo em abundância 10 É verdade que as flores colhidas no Elísios não murcham até mesmo um ano depois? É verdade Aparentemente, Elísios é um paraíso que existe no submundo Talvez o Elísios aqui da Terra tenha herdado ao menos um pouco desse paraíso 11 Um flor que possui vida eterna, então... Você gosta de flores? Não é que eu goste tanto assim, mas... No passado, eu também vi uma única flor Florescer em um lugar parecido com um inferno... 12 Isso também é algo distante... É uma memória distante que eu já não sei se é verdadeira ou não Que coisa, fui ficar conversando à toa com um completo desconhecido 13 Elísios É aqui mesmo? O lugar que seu mestre está te esperando S... Sim... 14 O que aconteceu com você? Do que você está tanto com medo? Uh... uhhh... E... eu fui ordenado a ir matar você T... e eu trouxe você assim, intacta... E... eu... E... e... 15 Gyahahhh Ah Hmpf, esse espectro da Estrela Terrestre da Cão Era um inútil 16 No entanto, dá até pra dizer que trazer Athena aqui é uma grande conquista Você é? Eu sou 17 A irmã mais nova dos dois deuses do submundo, Thanatos da Morte e Hypnos do Sono Me chamo Ker, a deusa que controla o destino 18 Ker? Não sei quem você é Hmpf Não sabe, é Mas até mesmo antes do seu advento no Santuário eu estava manipulando vocês Manipulando? 19 Antes de acordar de maneira completa...!! Usando Saga e Kanon Eu tentei assassinar você ainda bebê E agora eu mesma irei matar você aqui Se prepare, Athena! 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 391 Postado 13 minutos Compartilhar Postado 13 minutos Percebi que é o Ikki lembrando da Esmeralda vendo o Shun novamente o contrário agora 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.