Kasinao 10717 Postado 3 horas Compartilhar Postado 3 horas Suposto suposto Phase4 中途覚醒 星矢の体に天馬座が浮かび上がり、小宇宙が燃え上がっていく。 沙織は訳が分からず混乱する星矢と瞬に、何も考えずにこのまま帰り平穏な暮らしを続けろと忠告する。 沙織を狙うジャンに気づき、身を持って庇う星矢。 ジャンが放った矢は何故か星矢に命中する前に止まる。 ジャンの前に立ち、私を討てと言う沙織。 沙織のアテナの小宇宙を受け、ジャンは倒れる。 天界では、アルテミスがカリストの報告でハーデス軍が復活の兆しを見せていること、 沙織が中途覚醒を繰り返していることを知る。 アルテミスはアテナの覚醒を防ぐため、カリストに陰から沙織を守ることを命じる。 いつの間にか気絶していた星矢と瞬。 目覚めると沙織とジャンが消えており…。 (つづく) 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 8150 Postado 3 horas Este é um post popular. Compartilhar Postado 3 horas Fase 4 – Despertar Incompleto A constelação de Pégaso surge no corpo de Seiya, e seu Cosmo começa a arder intensamente. Saori aconselha Seiya e Shun, que estão confusos e sem entender o que está acontecendo, a não pensarem em nada e simplesmente voltarem para casa, continuando suas vidas pacíficas. Percebendo que Jean está tentando atacar Saori, Seiya a protege com o próprio corpo. A flecha (?) disparada por Jean, por algum motivo, para antes de atingir Seiya. Colocando-se diante de Jean, Saori diz para ele matá-la. Ao receber o Cosmo de Atena emanado por Saori, Jean cai derrotado. Nos Céus, Ártemis é informada por Calisto de que o exército de Hades está mostrando sinais de ressurgimento e de que Saori continua passando por despertares incompletos. Para impedir o despertar completo de Atena, Ártemis ordena a Calisto que proteja Saori das sombras. Seiya e Shun, que em algum momento haviam perdido a consciência, despertam. Ao acordarem, percebem que Saori e Jean desapareceram... 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1010 Postado 3 horas Compartilhar Postado 3 horas Spoiler tá bem confuso, mas já gostei. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8150 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas Mais do que os anteriores, este spoiler precisará bastante das imagens para entendermos melhor o que está acontecendo. O formato de frases esparsas e sem conexão direta me incomodou um pouco. Espero que vejamos algum golpe especial para o Jean; e a parte envolvendo o Olimpo agradou. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4159 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas Não disse que teríamos os primeiros vislumbres desse zé povinho do Olimpo nesse capítulo?! Certeza que o Maestro acessa o shout do fórum CDZ. Pelo que entendi, uma Saori semi-desperta, protege Seiya e Shun dos ataques de Jean. Calisto não deve intervir pessoalmente e deverá mandar seu boy magia Tôma para fazer as vezes de 'protetor' da Saori. Será que Ártemis é quem ficou responsável pela Terra, como no PdC? 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 539 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas Gostei dessa coisa da Artemis mandar proteger a Saori.Jan Orthos já foi de arrasta, então?E, como pensei, Seiya ainda não recobra as memórias. Shun continua NPC Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4159 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 27 minutos atrás, JColcci disse: Jan Orthos já foi de arrasta, então? Não dá pra saber ainda. 27 minutos atrás, JColcci disse: Gostei dessa coisa da Artemis mandar proteger a Saori. Proteger naquelas, né. Pq, como vimos em ND, Calisto tem a mania de fazer o que bem entende pelas costas da Ártemis. 28 minutos atrás, JColcci disse: E, como pensei, Seiya ainda não recobra as memórias. Shun continua NPC Corta pro povo achando que tava indo rápido demais no capítulo anterior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2171 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Muito interessante. Precisa das imagens para ter uma noção melhor das coisas. Eu estava feliz achando que a perda de memória seria um evento rápido e nesse capitulo fala "Só que não!". A Saori também não quer que os bronzeboys lembrem de tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa 33 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora O pessoal do Olimpo resolveu dar as caras, parece que vai demorar um pouco mais para o Seiya recuperar a memória, talvez só recupere totalmente na próxima temporada, os 6 podem ficar nessa de ouvir as vozes dos dourados e despertar o cosmo no momento de perigo por mais 1 ou 2 temporadas, Seiya e Shun com certeza não vão ficar quietos por muito tempo depois do que acabou de acontecer, Artemis vai tomar conta de Saori e talvez da Terra, os bronzes devem ficar procurando Atena tentando protege-la enquanto os espectros e os anjos tentam impedi-los, os deuses vão perceber que os golds ficam falando na orelha dos outros pra se lembrarem e vão prender eles na pedra logo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 539 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Minha aposta é que o Seiya recupera as memórias no capítulo 6. O Shun, não sei, talvez, ele tá ali de chaveirinho, de repente consegue também.Não tenho a menor ideia do que vai acontecer, adoro isso. Ainda falta encaixar a cena da Kerr no campo de flores 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1010 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora (editado) 21 minutos atrás, °Z° disse: Proteger naquelas, né. Pq, como vimos em ND, Calisto tem a mania de fazer o que bem entende pelas costas da Ártemis. E o fato de ser a Calixto a responsável pela proteção torna tudo mais interessante pq não sabemos como ela vai lidar com isso. Não acredito que tentar algo contra Saori, mas pode tentar contra o Seiya. Editado 1 hora por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4159 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 7 minutos atrás, JColcci disse: Minha aposta é que o Seiya recupera as memórias no capítulo 6. O Shun, não sei, talvez, ele tá ali de chaveirinho, de repente consegue também. Não tenho a menor ideia do que vai acontecer, adoro isso. Ainda falta encaixar a cena da Kerr no campo de flores Capítulo 6 vai terminar com um gancho fudido pra próxima leva mostrando, na última página, o despertar do Imperador Poseidom! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5744 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora (editado) O kanji que utilizam é o de 'flecha' mesmo. Não sei se seria uma expressão idiomática, mas desconheço. Também parece dizer que Seiya e Shun "desmaiaram sem perceber" pro momento que percebem que todo mundo fez igual pipa e deu linha. Editado 1 hora por Aranha Chique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2171 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 3 minutos atrás, Vilão disse: E o fato de ser a Calixto a responsável pela proteção torna tudo mais interessante pq não sabemos como ela vai lidar com isso. Não acredito que tentar algo contra Saori, mas pode tentar contra o Seiya. Calixto: Tohma, você não matou um CADEIRANTE EM COMA e olha só o que aconteceu! Vai lá para fazer o serviço direito! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1010 Postado 59 minutos Compartilhar Postado 59 minutos Meio improvável, mas quem apagava o povo assim do nada era o Asclépio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 185 Postado 41 minutos Compartilhar Postado 41 minutos Fiquei animado com os spoilers. Gosto muito quando Saori salva os santos em momentos vulneráveis, como é caso aqui dela salvando Seiya e o Shun e, aparentemente, derrotando Jean de brinde. Agora Artémis ordenar Calisto como guarda costa de Atena me surpreendeu, pensei que seriam os anjos a serviço de Apollo a desempenhar essa função. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 539 Postado 10 minutos Compartilhar Postado 10 minutos Fiquei animado com os spoilers. Gosto muito quando Saori salva os santos em momentos vulneráveis, como é caso aqui dela salvando Seiya e o Shun e, aparentemente, derrotando Jean de brinde. Agora Artémis ordenar Calisto como guarda costa de Atena me surpreendeu, pensei que seriam os anjos a serviço de Apollo a desempenhar essa função. Do jeito que Calisto é preguiçosa, tipo deputado brasileiro, ela deve é mandar o Tohma no lugar e ainda dizer "faça a morte de Atena parecer um suicídio" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 264 Postado 2 minutos Compartilhar Postado 2 minutos Quero ver mais Lascoumounes! Callisto você tem um trabalho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.