Cesare 1618 Postado ontem às 10:50 Compartilhar Postado ontem às 10:50 (editado) 5 minutos atrás, Kasinao disse: Brinde oferecido pela loja Gamers na compra da edição física do volume 14 do mangá Saint Seiya: Final Edition. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/04/Data-Final-Edition-14.html A primeira capa realmente bonita da FE, efeito Tenkai Hen. Editado ontem às 10:51 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8321 Postado ontem às 11:13 Compartilhar Postado ontem às 11:13 21 minutos atrás, Cesare disse: A primeira capa realmente bonita da FE, efeito Tenkai Hen. Tirante o fato dessas capas já estarem todas prontas e disponíveis no finado site do museu da Kurumadapro ainda antes de acabar o Next Dimension e muito tempo antes do início do Tenkai Hen, né? 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1073 Postado ontem às 13:55 Compartilhar Postado ontem às 13:55 (editado) Aí quando a gente fala os fãs ficam p*tos, mas da pra perceber quando foi o Kurumada ou não. Essas capas são todas dele, inclusive esse bom Aiolos aí. Agora muita coisa do final de ND e mesmo do Tenkai já não é. Editado ontem às 13:56 por Vilão 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8321 Postado ontem às 14:05 Compartilhar Postado ontem às 14:05 9 minutos atrás, Vilão disse: Aí quando a gente fala os fãs ficam p*tos, mas da pra perceber quando foi o Kurumada ou não. Essas capas são todas dele, inclusive esse bom Aiolos aí. Agora muita coisa do final de ND e mesmo do Tenkai já não é. Mas por que os fãs ficariam putos? O próprio Kurumada faz questão de ressaltar que teve ajuda nos últimos dois volumes de ND e no início do Tenkai. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4270 Postado ontem às 14:31 Compartilhar Postado ontem às 14:31 15 minutos atrás, GFernandes disse: Mas por que os fãs ficariam putos? O próprio Kurumada faz questão de ressaltar que teve ajuda nos últimos dois volumes de ND e no início do Tenkai. Né?! Como se o Maestro não agradecesse a colaboração dos outros mangakás publicamente, como fez agora com a Kuori. Um dia desse vi um post do menino "Damião Trovão" trazendo os comentários do Kurumada (acho) no vol 9 de ND. Fazendo uma mea culpa sobre como a falta de familiaridade/resistência dele com novas tecnologias afetava negativamente o seu trabalho e os prazos. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1073 Postado ontem às 14:51 Compartilhar Postado ontem às 14:51 Pq já vi alguns dos mais ardorosos reclamando que o povo estava especulando se Kuori ou Shiori tinha feito arte A ou B. Como se fosse desmerecer o Kurumada reconhecer algo que o próprio sempre fez questão de agradecer. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. JColcci 653 Postado ontem às 15:26 Este é um post popular. Compartilhar Postado ontem às 15:26 Esse papo todo é um não-problema.Pouco importa se ele tá desenhando 100% ou não. Não houve descaracterização do traço dele, ainda é a história dele... Acho um tanto ridículo essa coisa do "esse quadro aqui foi ele, esse outro aqui foi outro". Coisa mais irritante, não acrescenta em nada, só fica tentando depreciar o cara, que já tem 72 anos e ta aí, se renovando, com desenho digital e assistência. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1073 Postado ontem às 16:41 Compartilhar Postado ontem às 16:41 (editado) 1 hora atrás, JColcci disse: Esse papo todo é um não-problema. Pouco importa se ele tá desenhando 100% ou não. Não houve descaracterização do traço dele, ainda é a história dele... Acho um tanto ridículo essa coisa do "esse quadro aqui foi ele, esse outro aqui foi outro". Coisa mais irritante, não acrescenta em nada, só fica tentando depreciar o cara, que já tem 72 anos e ta aí, se renovando, com desenho digital e assistência. É exatamente disso que estou falando. Todos os aspectos do capitulo serão discutidos, desde a história a arte, é a coisa mais natural do mundo e acontece com qualquer obra. Então, sabendo que tem alguém ajudando, é natural a curiosidade de saber até onde um ou outro foi. Só reclama disso quem fica incomodado em ver esse debate e o trabalho da Kuori sendo citado, sendo que o próprio autor não tem esse problema em reconhecer a ajuda que recebe. Editado ontem às 16:51 por Vilão 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3564 Postado ontem às 18:43 Compartilhar Postado ontem às 18:43 Eu quero mesmo é que TODOS os autores dos spin-offs peguem firme e forte no pincel ardente, brutal, extremo e intenso do maestro. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki de Capricórnio 90 Postado ontem às 19:49 Compartilhar Postado ontem às 19:49 8 horas atrás, Cesare disse: A primeira capa realmente bonita da FE, efeito Tenkai Hen. As do Shun e do Máscara da Morte eu acho bonitas. A do Miro também achei legal pelo destaque à Agulha Escarlate, embora os fãs não tenham gostado de parte do rosto dele ter ficado às ocultas. Essa do Aioros realmente ficou ótima. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 653 Postado 23 horas Compartilhar Postado 23 horas Eu quero mesmo é que TODOS os autores dos spin-offs peguem firme e forte no pincel ardente, brutal, extremo e intenso do maestro. Quanto mais ajuda, melhor. Aí ele faz mais rápido 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3564 Postado 22 horas Compartilhar Postado 22 horas 27 minutos atrás, JColcci disse: 5 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Eu quero mesmo é que TODOS os autores dos spin-offs peguem firme e forte no pincel ardente, brutal, extremo e intenso do maestro. Quanto mais ajuda, melhor. Aí ele faz mais rápido Isso mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
josé luis 48 Postado 18 horas Compartilhar Postado 18 horas https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/23/06/2026/final-edition-previa-da-capa-do-volume-14-do-manga-tankobon-japones 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3564 Postado 18 horas Compartilhar Postado 18 horas (editado) É ''incrível'' lembrar que a FE já tem 5 anos e até agora ainda não terminou de ser lançada............ Editado 18 horas por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1073 Postado 9 horas Compartilhar Postado 9 horas Uma coisa que o Kurumada podia ter corrigido era as escamas pra azuis, ne? :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 261 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas 12 horas atrás, josé luis disse: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/23/06/2026/final-edition-previa-da-capa-do-volume-14-do-manga-tankobon-japones O mais homem de todos os homens. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1861 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 4 horas atrás, Kyansã no Brenno disse: O mais homem de todos os homens. Cisne Negro: Há controvérsias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.