Cesare 1618 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas (editado) 5 minutos atrás, Kasinao disse: Brinde oferecido pela loja Gamers na compra da edição física do volume 14 do mangá Saint Seiya: Final Edition. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/04/Data-Final-Edition-14.html A primeira capa realmente bonita da FE, efeito Tenkai Hen. Editado 4 horas por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8313 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas 21 minutos atrás, Cesare disse: A primeira capa realmente bonita da FE, efeito Tenkai Hen. Tirante o fato dessas capas já estarem todas prontas e disponíveis no finado site do museu da Kurumadapro ainda antes de acabar o Next Dimension e muito tempo antes do início do Tenkai Hen, né? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1067 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora (editado) Aí quando a gente fala os fãs ficam p*tos, mas da pra perceber quando foi o Kurumada ou não. Essas capas são todas dele, inclusive esse bom Aiolos aí. Agora muita coisa do final de ND e mesmo do Tenkai já não é. Editado 1 hora por Vilão 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8313 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 9 minutos atrás, Vilão disse: Aí quando a gente fala os fãs ficam p*tos, mas da pra perceber quando foi o Kurumada ou não. Essas capas são todas dele, inclusive esse bom Aiolos aí. Agora muita coisa do final de ND e mesmo do Tenkai já não é. Mas por que os fãs ficariam putos? O próprio Kurumada faz questão de ressaltar que teve ajuda nos últimos dois volumes de ND e no início do Tenkai. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4268 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 15 minutos atrás, GFernandes disse: Mas por que os fãs ficariam putos? O próprio Kurumada faz questão de ressaltar que teve ajuda nos últimos dois volumes de ND e no início do Tenkai. Né?! Como se o Maestro não agradecesse a colaboração dos outros mangakás publicamente, como fez agora com a Kuori. Um dia desse vi um post do menino "Damião Trovão" trazendo os comentários do Kurumada (acho) no vol 9 de ND. Fazendo uma mea culpa sobre como a falta de familiaridade/resistência dele com novas tecnologias afetava negativamente o seu trabalho e os prazos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1067 Postado 40 minutos Compartilhar Postado 40 minutos Pq já vi alguns dos mais ardorosos reclamando que o povo estava especulando se Kuori ou Shiori tinha feito arte A ou B. Como se fosse desmerecer o Kurumada reconhecer algo que o próprio sempre fez questão de agradecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 644 Postado 5 minutos Compartilhar Postado 5 minutos Esse papo todo é um não-problema.Pouco importa se ele tá desenhando 100% ou não. Não houve descaracterização do traço dele, ainda é a história dele... Acho um tanto ridículo essa coisa do "esse quadro aqui foi ele, esse outro aqui foi outro". Coisa mais irritante, não acrescenta em nada, só fica tentando depreciar o cara, que já tem 72 anos e ta aí, se renovando, com desenho digital e assistência. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.