Ir para conteúdo

[Saint Mariya] - Volume 3

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

A mangaká Seira Shimotsuki deu mais detalhes dos conteúdos extras do volume 3 do mangá Saint Mariya.

Ela produziu 3 brindes para a edição física, com cada um sendo vendido em uma loja diferente: Melon Books, Shosen • Horindo, Gamers.

Já a edição digital do compilado inclui uma história extra exclusiva de 4 páginas.

https://www.instagram.com/p/DZC3C-5u77u/?igsh=MW9rOHdvOTV4cmh6Ng==

20260601_090446.jpg

Editado por Kasinao
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Capa maravilhosa e excelente.

Me admira você, um adepto ao Saint Seiya canônico e másculo, aderir a este movimento de depravação da franquia. 

• Like 1
Link para o post
4 horas atrás, GFernandes disse:

Me admira você, um adepto ao Saint Seiya canônico e másculo, aderir a este movimento de depravação da franquia. 

Depravação muito boa essa.

Link para o post

Se as prévias da história curta nova já estiverem naquela página de amostra acima, deve ser de teor cômico, pois tem a Setsuna vestida de Grande Mestre e Mariya com as roupas do Kiki (aparentemente). E um dos brindes tem três Áries, um com o penteado de cada ariano da franquia clássica (Shion, Mu e Kiki).

Link para o post
42 minutos atrás, Kasinao disse:

Fico pensando porque estão dando bônus pra versão digital, será que tá vendendo mais que a física?

Não é de se desconfiar, em 2025 o número de mangás digitais vendidos no Japão foi bem maior que os físicos, representado 76% de todo setor de mangás.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Tradução dos perfis dos personagens Odette e Matias e do posfácio do volume:

Odette Corins

Altura: 148cm
Gosta de: Donuts, patinação, treinador e mamãe
Aniversário: 2 de fevereiro
Signo (Alma): Aquário / Cisne
Tipo Sanguíneo: B
Terra Natal: Canadá

Descrição: Tem inteligência para pular séries e ir direto para a universidade, mas aparentemente disse que queria seguir os estudos normalmente. Uma jovem moça rica e protegida, sem conhecimento de como o mundo funciona... Recentemente, tem se desafiado a fazer compras sozinha, mas como acaba comprando absolutamente tudo o que quer nas lojas de ponta a ponta, Matias estabeleceu um limite de gastos no seu dinheiro eletrônico. De qualquer forma, ela só pensa em comer... Seu consumo de energia (metabolismo) é altíssimo. Uma comilona sem fundo.
Possui um cosmo tão gigantesco a ponto de congelar os arredores quando suas emoções se exaltam. No entanto, por causa de seu sonho de se tornar uma patinadora, ela recusa-se a virar uma Cavaleira.

Matias Halonen
Altura: 183cm
Gosta de: Torta de Runeberg e café (puro/preto)
Aniversário: 5 de fevereiro
Signo: Aquário
Tipo Sanguíneo: AB
Terra Natal: Finlândia

Descrição: Na verdade, é um graduado da Academia Graad. É o tutor da Odette e quem gerencia a vida dela. Também trabalha como instrutor de idiomas da Graad. De qualquer modo, ele mima demais a Odette. Ele se dá surpreendentemente bem com o Áries... eu acho.

Posfácio:

Olá, aqui é Seira Shimotsuki. Realmente, o volume 3 chegou num piscar de olhos... O meu desespero a cada capítulo é tanto que sinto como se estivesse apenas correndo e olhando para frente... Essa é a sensação.
Desta vez, tivemos Cisne e Áries. Odette é a "Ás" da equipe de Bronze (porém, sua energia acaba muito rápido) e uma companheira que tem uma presença de mascote. É uma garota meio desajeitada, mas, por favor, deem muito amor a ela. E então, Áries... Será uma história focada no senhor Kiki. Como ele é um personagem principal no mundo da Mariya, a história será um pouco mais pesada, mas eu ficaria feliz se vocês pudessem me acompanhar. Também quero ir revelando o lado do Submundo aos poucos... Há muitas coisas que quero fazer... Vou me esforçar ao máximo para que tanto os fãs das antigas quanto os novos leitores possam aproveitar, então, conto com o apoio de vocês.

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/24/07/2026/saint-mariya-fotos-do-3-volume-do-manga-tankobon-japones-do-spin-off-dos-cavaleiros-do-zodiaco

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...