Ir para conteúdo

[Rerise of Poseidon] - Volume 4


Posts Recomendados

8 horas atrás, GFernandes disse:

Na matéria diz que os esquemas das Arquiescamas serão acrescentados no volume, mas nesse caso, faltaria o da Nêmesis. Será que está incluso?

Não

Captura de tela 2026-06-18 144905.png

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Suda havia prometido, no Bluesky, que o volume 04 contaria com duas páginas novas e um personagem do mangá clássico "extremamente raro" faria uma aparição. Na ocasião, ele pediu que desconsiderássemos personagens exóticos como os Fantasmas do Caribe. 

 

Eis que, visto o volume, estas são as páginas (eu as traduzi, mal e porcamente, mas dá para entender) e o personagem raro é... 

 



Image

 

Image

 

Pólux: Eu lutei incessantemente em busca de salvação.
Pólux: Lutei, lutei e lutei até o fim.
Pólux: Mas nem mesmo um exército de um milhão de soldados...
Pólux: Nem os monstros do Mundo dos Mortos...
Pólux: Nem todos os métodos de execução imagináveis...

Pólux: ... Me deram aquilo que eu mais desejava.
Pólux: Matem-me... Me matem...
Pólux: Alguém... Alguém...

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastante decepcionantes os extras do volume. Achei que aquelas duas páginas serviriam como epílogo para Némesis e sua esposa, mas elas apenas prolongaram a história de Pollux e nem sequer trouxeram nada relevante, além de uma cena de gore e da informação de que um exército de humanos usando lanças comuns o deixou completamente destroçado. Isso só demonstra como Suda deixou Némesis de lado, já que ela não apenas foi relegada de seu papel de vilã principal, como agora nem sequer recebeu um extra que explique o que aconteceu com ela e por que aquelas duas garotas que se parecem com ela e sua esposa aparecem em Rodorio.

Editado por Fang
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não sei como deixaram esse mangá terminar, quando é o spin off que mais fez sucesso da franquia em tempos recentes, é sério que o Suda ou o Kurumada não conseguiram pensar num segundo arco? 

 

O mais óbvio era a primeira guerra santa de Poseidon e Athena. E não tô falando que não quero um final, até pq msm nesses 4 vols já teve um pouco de enrolação, mas do ponto de vista comercial não me parece fazer sentido terminar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Ainda não sei como deixaram esse mangá terminar, quando é o spin off que mais fez sucesso da franquia em tempos recentes, é sério que o Suda ou o Kurumada não conseguiram pensar num segundo arco? 

 

O mais óbvio era a primeira guerra santa de Poseidon e Athena. E não tô falando que não quero um final, até pq msm nesses 4 vols já teve um pouco de enrolação, mas do ponto de vista comercial não me parece fazer sentido terminar.

 

 É que a continuação do sucesso virá através do anime 2D.
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...