Bruno Ogawara 3.264 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas (editado) Lembrando que uma das primeiras vezes em que o maestro disse em entrevista que ele planejava um dia ainda fazer a saga do Céu, foi numa em 1994, onde ele lá ele já dizia que imaginava começar a história mostrando Seiya inerte na cadeira de rodas, num campo e sendo cuidado pela SEIKA. Depois acabamos vendo esse começo (mas trocando a Seika pela Saori) tanto no one shot de 8 páginas do PdC em 2004 quanto também no capítulo 14 do NaDa em 2009. Editado 6 horas por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 923 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas 5 horas atrás, Vilão disse: Mas assim... a Terra está em paz, os cavaleiros vivendo suas vidas como ela queria... ela vai mexer nesse vespeiro pra que? O que o Apolo fez foi dar um jeito de salvar todo mundo (Terra, a Saori, os cavaleiros) da tal ira de Zeus, e o único preço foi a memória. Queria entender qual a intenção da Saori? Vai chegar lá e se oferecer em sacrifício (de novo)? Se for isso era melhor ficar desmemoriada. Acredito que a solução da Saori pra garantir uma paz duradoura na Terra, vai ser acabar com os deuses. É uma das possibilidades que eu acredito. As decisões dela de ir até o corpo verdadeiro de Hades, voltar no passado pra salvar um humano, eu acredito que o próximo passo é acabar com toda e qualquer existência divina. Consequentemente ela acabaria com o Santuário. Não sei se o Kurumada atual iria pra um rumo tão meta, os "santos" deixariam de existir, mas o Kurumada antigo com certeza faria algo desse tipo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.264 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas 44 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: Acredito que a solução da Saori pra garantir uma paz duradoura na Terra, vai ser acabar com os deuses. É uma das possibilidades que eu acredito. As decisões dela de ir até o corpo verdadeiro de Hades, voltar no passado pra salvar um humano, eu acredito que o próximo passo é acabar com toda e qualquer existência divina. Consequentemente ela acabaria com o Santuário. Não sei se o Kurumada atual iria pra um rumo tão meta, os "santos" deixariam de existir, mas o Kurumada antigo com certeza faria algo desse tipo. Louco!! Este homem está louco!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.