Ir para conteúdo

[Saint Mariya] - Capítulo 13

Posts Recomendados

2 horas atrás, GFernandes disse:

Prévia do capítulo divulgada pela Seira em seu X: https://x.com/seira_s1220/status/2029454952872235072

Image

Esse capítulo contará com o primeiro desafio de Kiki como um Cavaleiro de Atena e Mariya e as outras enfrentarão novos desafios. 

Diferente das demais aparições dos Cavaleiros clássicos, Seira resolveu usar o nome próprio para o GM: Shion.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Cesare disse:

Já tem as guerreiras mágicas e o Clef (Kiki), falta só a Atena (Princesa Esmeralda) ser a vilã da história e dizer que era apaixonada pelo Hades (Zagard).

Santa Maria é uma mistura de Sakura Card Captors (principalmente) com Rayearth mesmo.

Link para o post

Bom, o capítulo parece interessante a primeira vista, gostei de ver o Shion interagindo com as meninas e invocando os Cavaleiros de Bronze. 

Isso me deixou bastante curioso para o que vem a seguir no que diz respeito a elas. Quem sabe amadureçam mais em contato com seus antecessores? 

A luta do Kiki contra o Myu foi repleta de referências e guidões ao original, assim como a maior parte das lutas deste mangá. Não me agradou muito, exceto pelo fato dele ter vencido o rival com mais facilidade do que seu mestre outrora. Por outro lado, Minos vs Armadura de Áries foi pra mim a melhor parte, espero que ele não consiga capturá-la. 

Ao mesmo tempo, penso: Se a Armadura de Áries apareceu agora e é aquele carneiro, então o que é o mascotinho? /lua

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...