GFernandes 7.829 Postado Dezembro 2, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2025 Prévia do capítulo divulgada pela Seira: Segundo ela, é um arco de batalhas (por isso os rostos com ferimentos) e o tema do capítulo é sobre "laços". Fonte: https://x.com/seira_s1220/status/1995812743996473474 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.674 Postado Dezembro 2, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2025 quem será este jovem com essa armadura que parece ter o mote de um cisne certamente se formos ler o mangá ele deve ser a coisa mais interessante neste capítulo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.834 Postado Dezembro 2, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2025 3 horas atrás, Aranha Chique disse: quem será este jovem com essa armadura que parece ter o mote de um cisne Eu diria que é um HOMEM MISTERIOSO 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.674 Postado Dezembro 2, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2025 3 horas atrás, Draconir disse: Eu diria que é um HOMEM MISTERIOSO Boa lembrança, nem eu já recordava disso aí Vai demorar 12 anos mas finalmente descobriremos sua identidade 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.342 Postado Dezembro 4, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2025 Página de abertura do capítulo https://x.com/gekkan_Princess/status/1996430259059892376?t=6j0sPq_9vkNfwDLb-gB1ig&s=19 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.829 Postado Dezembro 4, 2025 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2025 Bela ilustração, tomara que a Odette aceite a Armadura de Cisne e a use logo nesse capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.342 Postado Dezembro 4, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2025 RAW: https://t.me/cavaleirosdebronze 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.829 Postado Dezembro 4, 2025 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2025 A Armadura de Cisne caiu bem nela. Aguardo o script para entender melhor os diálogos, especialmente os do Matthias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.035 Postado Dezembro 4, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2025 Fiquei curiosa em saber o que o treinador falou. Parece que ele tentou impedir a todo custo que a Odette aceitasse o convite do Hyoga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 385 Postado Dezembro 21, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2025 Achei legal essa ideia da Armadura adaptar-se à quem a utiliza, mas, ao mesmo tempo, senti que ficou meio feminilizado demais... A Odette ser uma patinadora artística dá um sentido a mais pra dancinha que o Hyoga faz antes de desferir o "Pó de Diamante"... À medida que a história progride, é natural que as personagens antagonistas fiquem mais fortes e que a Mariya não dê conta do recado sozinha, mas, cedo ou tarde, as garotas irão se reunir para se tornarem o equivalente aos Bronze Boys da trama (Bronze Girls?) Com relação ao Matthias, acho que as comparações ao Camus acabam aqui, se ele realmente não quiser que a menina fique com a Armadura, porque era isso que o Camus queria para o Hyoga, não? Que ele usasse ela para uma "causa justa e digna, que valha à pena" ao invés de pensar só nos desejos dele (o que parece ser o oposto com o Matthias)... Talvez com o script fique claro, mas, do jeito que os traços e as feições estão, parece que estamos todos no caminho certo... Bom capítulo, mas eu achei que a autora ia dar uma maneirada nas cenas de ação Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 636 Postado Dezembro 25, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2025 Capítulos 9 e 10 de Saint Mariya e com isso o mangá está em dia com o Japão: Capítulo 9 + Perguntas e Respostas em celebração aos 50 anos da revista Princess com Masami Kurumada e Seira Shimotsuki Link: https://kurumadalegends.blogspot.com/2025/11/mariya-capitulo-09-entrevista-princess.html Capítulo 10 Link: https://kurumadalegends.blogspot.com/2025/12/mariya-capitulo-10.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.829 Postado Dezembro 26, 2025 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2025 A grande revelação (se é que foi mesmo) do capítulo é que Matthias seria o Cavaleiro de Cisne. Isso explicaria o motivo de sua primeira aparição ser feita com o Cisne às costas e sua aparente resistência física aos poderes de gelo descontrolados da Odette, assim como seria plausível o fato do Centauro tê-lo atacado primeiro no auditório da escola. Por outro lado, abre-se o questionamento do porquê a Carta não ressoou com ele quando estava junto da Odette naquela reunião na sala com as meninas e Áries, ou mesmo agora. A Armadura de Cisne dedicou todo seu esforço para fazer com que Odette a aceitasse, não ele. Acho que isso requererá um aprofundamento maior assim que Centauro for vencido, pois não podemos descartar a premissa de que ele possa ter simplesmente inventado isso para desviar a atenção do adversário e permitir que as meninas escapassem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.