Kasinao 10.345 Postado Novembro 2, 2025 Compartilhar Postado Novembro 2, 2025 Capítulo 69 do mangá Saint Seiya: Episode.G Requiem já está disponível na Champion Cross. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/11/episodeg-requiem-capitulo-69.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.829 Postado Novembro 2, 2025 Compartilhar Postado Novembro 2, 2025 Um capítulo inteiro só para mostrar o Hyoga descendo ao Inferno e encontrando o Shun. Mas devo confessar que achei visualmente muito bonito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.675 Postado Novembro 2, 2025 Compartilhar Postado Novembro 2, 2025 É, tem capítulo e capítulo. Esse aqui foi só pelo visual mesmo que realmente ficou bacana. Só que essas esferas projetando correntes à osso só conseguiu me passar a ideia de que seria o método contraceptivo perfeito para úteros possuírem Também gostei que o capítulo termina com o Hyoga berrando "Shun, olhe pra mim". "V'GETAAAAA! OLHA BAIMMMMMMMMMMMMMMM" feelings Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.829 Postado Novembro 23, 2025 Compartilhar Postado Novembro 23, 2025 Script: Capítulo 69 - Shun! Olhe para mim! P01 Saori: Você disse que não poderíamos ir ao Inferno com um corpo de carne e osso, não foi? Saori: Além disso, o que você pretende fazer sem a sua Armadura?! Não faça isso! Hyoga: Vai ficar tudo bem. Acredite em mim. Hyoga: Você é Atena. Hyoga: Sua existência é a nossa força. Hyoga: Eu acredito em você. Hyoga: Você nos torna mais fortes. Então... Hyoga: ... Da mesma forma, acredite em mim também. P02/03 Hyoga: Eu resgatarei o seu Cavaleiro... Hyoga: ... Custe o que custar. P04/05 - P06/07 - Saori: Ele forçou... Saori: A abertura dos portões do Inferno?! Saori: Que Cosmo gigantesco! P08/09 Saori: Ele mergulha sozinho em um mundo repleto de morte... Saori: ... Apenas para salvar o seu amigo... Saori: Que coragem! P10/11 Saori: As esferas de gelo são sugadas... Saori: ... Para o abismo gigantesco que leva ao Inferno. Saori: O portão se fechou. Hyoga: O portão do Inferno se fechou. Hyoga: A força que repele a existência dos vivos no Mundo dos Mortos... Hyoga: ... Tornou-se ainda mais poderosa. P12/13 Hyoga: Lentamente... Hyoga: Mas com certeza... O meu corpo... Hyoga: ... Derreterá como gelo. Hyoga: PÓ DE DIAMANTE!!! P14/15 Hyoga: Não importa! Hyoga: No fim destas correntes... Hyoga: ... Está aquele a quem procuro! Hyoga: Até que a minha mão o alcance... Hyoga: Eu... Hyoga: Vou... Hyoga: Seguir... Hyoga: Em frente! P16/17 Hyoga: Shun! Hyoga: Olhe para mim! Fonte: SSPedia. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 636 Postado Dezembro 19, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2025 Capítulos 68 e 69 de Réquiem e com isso o mangá está em dia com o Japão Capítulo 68 - A Resposta de Shun Capítulo 69 - Shun!!! Olhe para mim!!! Link: https://kurumadalegends.blogspot.com/2025/11/saint-seiya-episode-g-requiem-capitulo.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.