Vilão 1.126 Postado Junho 22 Compartilhar Postado Junho 22 Incrível o carisma negativo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.280 Postado Junho 22 Compartilhar Postado Junho 22 32 minutos atrás, °Z° disse: Confirmado. Mais um para fazer o time do sorvete. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.315 Postado Junho 30 Compartilhar Postado Junho 30 Vídeo de apresentação do Mystória. https://www.youtube.com/watch?v=IduG9CZuRW4 Pelas habilidades, PARECE ser mais um dps do que um controle do time de gelo. Me lembra um pouco o Hyoga DC, que causava dano acumulando as marcas de geladura. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.315 Postado Julho 17 Compartilhar Postado Julho 17 (editado) Teaser da Sasha SS, personagem de agosto na China. https://www.youtube.com/watch?v=n0fVKcV2MYU Confirmando. Editado Julho 22 por °Z° 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.280 Postado Julho 23 Compartilhar Postado Julho 23 Jurava que seria a Kehr, estou surpresa pelos chineses segurarem ela ainda...mas ainda tem SS, além disso, esse ano está diferente. São pelo menos um EX e SS, mas pelo visto, serão apenas 2 SS. NOTA: Ainda tem os irmãos do Oneiros, o problema, é que Fântaso foi o primeiro deus S e os demais podem ser apenas S também. CLÁSSICO: * Deusa Ker ND: * Sasha normal (modo EX) * Sasha de armadura divina (modo SS) * Chronos (muito difícil pela curta participação) LOST CANVAS – GAIDENS : Volume 2: Kardia de Escorpião * Calvera (ou Carbella) * Wesdo possuído por Tezcatlipoca Volume 5: El Cid de Capricórnio * Phobetor – deus dos sonhos Volume 6: Dohko de Libra * Hakuryu (Grande Dragão Branco) Volume 13 - Shion de Áries * Atena (Século XV) Volume 16 - Gêmeos Anciões (Sage e Hakurei) * Atena anterior (Athena de Sendai) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.315 Postado Agosto 14 Compartilhar Postado Agosto 14 Pista sobre a próxima unidade. https://x.com/i/status/2088188890742149446 Apostas para que seja o Gateguard. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 11.040 Postado Agosto 14 Compartilhar Postado Agosto 14 (editado) Esse jogo tá igual o James Gun. Só falta adicionar o homem-sacola e a mulher-sandalhia Editado Agosto 14 por Kasinao 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.280 Postado Agosto 14 Compartilhar Postado Agosto 14 1 hora atrás, Kasinao disse: Esse jogo tá igual o James Gun. Só falta adicionar o homem-sacola e a mulher-sandalhia Depois de 8 anos acho que eles não pretendem pegar outra franquia como Asgard ou Santia. Então, eles devem sugar bastante o Lost Canvas. Mas, a nível de curiosidade, esses personagens dos gaidens do LC não costumavam sair nos outros jogos de Saint Seiya, então fica um diferencial para esse aqui. Eles tem EX/SS para 3 anos ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.315 Postado Agosto 17 Compartilhar Postado Agosto 17 Confirmando. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8.433 Postado Agosto 17 Compartilhar Postado Agosto 17 Acho engraçado como os chifres de Áries do Gateguard são enormes (emulando o anime clássico) enquanto os de Shion e Mu são tão pequenos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.668 Postado Agosto 17 Compartilhar Postado Agosto 17 40 minutos atrás, GFernandes disse: Acho engraçado como os chifres de Áries do Gateguard são enormes (emulando o anime clássico) enquanto os de Shion e Mu são tão pequenos. Os chifres que você colocou em mim também são enormes................ 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 192 Postado Agosto 17 Compartilhar Postado Agosto 17 43 minutos atrás, GFernandes disse: Acho engraçado como os chifres de Áries do Gateguard são enormes (emulando o anime clássico) enquanto os de Shion e Mu são tão pequenos. Será que isso não é algo to Lost Canvas?Porque o Shion do jogo é baseado no clássico. No mangá classico acho que não são tão exagerados, enquanto mangá de Lc são Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.315 Postado Agosto 17 Compartilhar Postado Agosto 17 2 horas atrás, CesarSaintSeiyaFã disse: Será que isso não é algo to Lost Canvas?Porque o Shion do jogo é baseado no clássico. No mangá classico acho que não são tão exagerados, enquanto mangá de Lc são É o traço da Shiori mesmo. A essa altura, ela já estava bem mais confiante no que podia fazer e começou a estilizar mais as armaduras. Não apenas os chifres, mas as partes do saiote dessa armadura são bem mais avantajadas que as próprias versões iniciais dela mesma. Legal a Tencent respeitar essas variações de estilo. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 293 Postado Sexta às 20:03 Compartilhar Postado Sexta às 20:03 Galvatron está especulando que a próxima unidade será Morpheus ou Atakava. https://youtu.be/cBSpwExQ7i8?is=9PqiC2RBpS2ks5bk Pela tradução do vídeo me parece mais o segundo. O que vocês acham? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 11.040 Postado 39 minutos Compartilhar Postado 39 minutos Catacavako confirmado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8.433 Postado 39 minutos Compartilhar Postado 39 minutos Eu até hoje não entendi muito bem como funciona esse personagem na relação com os 108 Espectros. Preciso reler o gaiden do Asmita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.