Fáh 2057 Postado Fevereiro 27 Compartilhar Postado Fevereiro 27 1 hora atrás, °Z° disse: Com direito a voz de galã, chega o LEÃO TRANSÃO! https://x.com/guoguovip/status/2027307720513040745 O HOMI CHEGOU!!! AGORA SIM!! TOMARA QUE SEJA TOP! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1532 Postado Fevereiro 27 Compartilhar Postado Fevereiro 27 Vai ter skin de mendigo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2057 Postado Fevereiro 27 Compartilhar Postado Fevereiro 27 1 hora atrás, Cesare disse: Vai ter skin de mendigo? O Dohko tem já uma skin de mendigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 288 Postado Março 3 Compartilhar Postado Março 3 Vem aí um novo gerador de energia para os nossos times. Reparo da Armadura do Mestre Sage: https://www.instagram.com/reel/DVYwEMTkSNt/?igsh=MWFiMTNxZ283czRjcQ== Gostei! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4056 Postado Março 4 Compartilhar Postado Março 4 https://www.youtube.com/watch?v=RPuQqu5HQss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 288 Postado Março 4 Compartilhar Postado Março 4 1 hora atrás, °Z° disse: https://www.youtube.com/watch?v=RPuQqu5HQss Belo personagem e linda a interação entre Ilias e Arkhes. Mas não sei se as habilidades dele estão no nível 1 ou se demoram para ficarem mais parrudas. Nesse primeiro vídeo me lembrou um pouco a.mecanica de fortalecer k ataque como o Touma. Vamos aguardar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4056 Postado Março 4 Compartilhar Postado Março 4 2 minutos atrás, Ganzella disse: Belo personagem e linda a interação entre Ilias e Arkhes. Mas não sei se as habilidades dele estão no nível 1 ou se demoram para ficarem mais parrudas. Nesse primeiro vídeo me lembrou um pouco a.mecanica de fortalecer k ataque como o Touma. Vamos aguardar! Ele tem tanta coisa no kit que fica difícil fazer uma análise apenas com esse vídeo, até uma esquiva estilo Milo DC os caras colocaram nesse boneco. Vai precisar de tempo e de saber qual a versão oficial que vai chegar pra nós e aí sim fazer os testes. Do jeito que está aí, parece uma versão do Régulos o que, na minha opinião, é uma interpretação bem pobre de toda lore do personagem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 288 Postado Março 5 Compartilhar Postado Março 5 Em 04/03/2026 em 10:55, °Z° disse: Ele tem tanta coisa no kit que fica difícil fazer uma análise apenas com esse vídeo, até uma esquiva estilo Milo DC os caras colocaram nesse boneco. Vai precisar de tempo e de saber qual a versão oficial que vai chegar pra nós e aí sim fazer os testes. Do jeito que está aí, parece uma versão do Régulos o que, na minha opinião, é uma interpretação bem pobre de toda lore do personagem. Nossa, nem fale. Estava lendo as primeiras traduções do Daan e do Cax e parece que as habilidades da Arkhes ainda não puderam ser testadas a full no servidor de teste (embora o Cax conseguiu simular a perda de vida do Ilias com o Guilty). Me parece ser um personagem complexo de se jogar, mas visto o Alone que está por vir, parece uma tendência. Agora, mudando de novidade, achei demais o que fizeram com o CR do Pope. Deram uma finalidade a lá Asterion para ele que poderá bagunça completamente o adversário. Já usava e gostava bastante dele, agora então: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2057 Postado Março 5 Compartilhar Postado Março 5 Reparo do Sage está muito interessante. Um meio de obter energia de forma bem diferenciada. Já o Ilias, ele ataca individualmente e não acrescenta muito ao time....mas....pode ainda ter alterações e tem personagens assim que jogam bem. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2057 Postado Março 16 Compartilhar Postado Março 16 Não tem como...Leão é o signo que nasceu morto mesmo. Achava Câncer ruim, mas até que o MdM Sapuris e o manigold ainda salvam bem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4056 Postado Março 25 Compartilhar Postado Março 25 Francisca de Touro deve ser a nova personagem do game. Créditos: Cax. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2057 Postado Março 25 Compartilhar Postado Março 25 1 hora atrás, °Z° disse: Francisca de Touro deve ser a nova personagem do game. Créditos: Cax. Tem o Ox de Next Dimension também. Nem comento das chances do Teneo vir também. Fico entre Ox e Francisca. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2057 Postado Março 27 Compartilhar Postado Março 27 FRANCESCA MESMO! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2057 Postado Abril 10 Compartilhar Postado Abril 10 Jogo esse jogo pela jogabilidade. A jogabilidade: Daan testou o Franscisca e eu não sei o que ele faz, o Daan não sabe, os china não sabe e nem a Tecent sabe. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4056 Postado Abril 16 Compartilhar Postado Abril 16 Modelos de Aeras de Sagitário e Hakurei de Altar no modo história do Francisca. Créditos: Cax. Aeras acho difícil de ser lançado, mas o Hakurei tá prontinho já. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 912 Postado Abril 16 Compartilhar Postado Abril 16 Eu amo como esse jogo é canvete.😍 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4056 Postado Quarta às 09:02 Compartilhar Postado Quarta às 09:02 Unidade de maio. Quem será? https://x.com/i/status/2046876664433615058 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2057 Postado Quarta às 10:52 Compartilhar Postado Quarta às 10:52 1 hora atrás, °Z° disse: Unidade de maio. Quem será? https://x.com/i/status/2046876664433615058 Estão falando que é o Hakurei 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1532 Postado Quarta às 10:58 Compartilhar Postado Quarta às 10:58 (editado) Em 16/04/2026 em 12:56, Vilão disse: Eu amo como esse jogo é canvete.😍 Eu nem acho que o jogo é canvete, é porque a maioria dos personagens canônicos são realmente muito NPCs. Você pega até um random como o Gateguard, tem mais coisa pra falar dele do que 99% dos personagens do ND. O que tem pra falar do Mystoria? Do Ox? Do Izo? Quando lançaram o Gestalt eu não consegui esconder a vergonha alheia: Um cara que acha que é uma égua. E só tem isso pra falar mesmo. Editado Quarta às 10:59 por Cesare 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4056 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas (editado) Confirmado. Deixando aqui a título de curiosidade. Cax postou, semana passada, a moldura que supostamente virá na temporada do Hakurei e indicava a chegada de um Espectro (ou ainda um deus ligado a Hades). Editado 5 horas por °Z° 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2057 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas 1 hora atrás, °Z° disse: Confirmado. Deixando aqui a título de curiosidade. Cax postou, semana passada, a moldura que supostamente virá na temporada do Hakurei e indicava a chegada de um Espectro (ou ainda um deus ligado a Hades). Provavelmente mais um LC. Agora, já está ficando dificil advinhar. Em 22/04/2026 em 07:58, Cesare disse: Eu nem acho que o jogo é canvete, é porque a maioria dos personagens canônicos são realmente muito NPCs. Você pega até um random como o Gateguard, tem mais coisa pra falar dele do que 99% dos personagens do ND. O que tem pra falar do Mystoria? Do Ox? Do Izo? Quando lançaram o Gestalt eu não consegui esconder a vergonha alheia: Um cara que acha que é uma égua. E só tem isso pra falar mesmo. Até que o jogo lança alternado com ND. Já tivemos o Izo e o Cardinale nesse ano, mas esses personagens são lançados só para não dizer que só sai LC todo o tempo. Veja os últimos lançamentos e perceba que ND é bem menor que o LC. O clássico já acabou com o Mascara Sapuris. Falta somente o Saga dos Divinos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4056 Postado 3 horas Compartilhar Postado 3 horas 51 minutos atrás, Fáh disse: Até que o jogo lança alternado com ND. Já tivemos o Izo e o Cardinale nesse ano, mas esses personagens são lançados só para não dizer que só sai LC todo o tempo. Veja os últimos lançamentos e perceba que ND é bem menor que o LC. O clássico já acabou com o Mascara Sapuris. Falta somente o Saga dos Divinos. Gente, só sai LC pq é o que tem pra lançar. O estoque de personagens clássicos + ND praticamente acabou. Ninguém sabe até onde vai o contrato da Tencent com a Kurumada Pro e, em que pese eles tenham lançado mais um sistema de up de personagens no servidor chinês indicando que o jogo vai durar mais alguns anos, não dá pra afirmar que os personagens do Tenaki-hen serão adaptados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.