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1 hora atrás, °Z° disse:

Tiraram o Viagra do véio! /sigh

 

image.png.583c7f7be053a7b5f2e1da54d777b241.png

 

Créditos: Cax.

 

Mesma limitação do MdM Sapuris, mas 10 por rival ao invés de 5. Ainda é muuuuito (até 60 contra ataques por rodada).

 

E esses percentuais estão bem melhores, hein!? 700% de dano único! Fora os 20 pontos para habilitá-lo.

 

Acho que as mudanças vieram para melhor!

 

Obs. Daan postou um vídeo na semana passada faltando que faltava algo para ele ser um Ex. Acho que essa "força" extra fará a diferença.

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Agora, Ganzella disse:

 

Mesma limitação do MdM Sapuris, mas 10 por rival ao invés de 5. Ainda é muuuuito (até 60 contra ataques por rodada).

 

E esses percentuais estão bem melhores, hein!? 700% de dano único! Fora os 20 pontos para habilitá-lo.

 

Acho que as mudanças vieram para melhor!

 

Obs. Daan postou um vídeo na semana passada faltando que faltava algo para ele ser um Ex. Acho que essa "força" extra fará a diferença.

Sim. Diminuíram o total de pontos (antes 80 agora 60), trouxeram o véio pro early game e aumentaram o dano. Para mim, melhoraram o boneco.

 

No mais, parece que FINALMENTE encontrei um modo de usar o Sage de Câncer. O combo dele com o escanteado Aiolia DC tem me surpreendido demais. Outro detalhe, Aiolia vem desempenhando bem contra o Apolo nas minhas partidas! Tipo, quando o Apolo cega o time, tu pode dar um básico com o Aiolia e como o ataque pega no seu aliado (que está sob efeito de controle) a passiva do Leão é ativada e ele dispara uma das duas skills de dano SEMPRE no time inimigo.

 

Lembrando que o Aiolia (além de causar dano, debuffar os inimigos e buffar a si próprio) tb vai ganhando mais velocidade a cada turno. Em alguns casos, a tendência é que ele ultrapasse a velocidade do Apolo e consiga finalizar o deus antes dele jogar.

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32 minutos atrás, °Z° disse:

Sim. Diminuíram o total de pontos (antes 80 agora 60), trouxeram o véio pro early game e aumentaram o dano. Para mim, melhoraram o boneco.

 

No mais, parece que FINALMENTE encontrei um modo de usar o Sage de Câncer. O combo dele com o escanteado Aiolia DC tem me surpreendido demais. Outro detalhe, Aiolia vem desempenhando bem contra o Apolo nas minhas partidas! Tipo, quando o Apolo cega o time, tu pode dar um básico com o Aiolia e como o ataque pega no seu aliado (que está sob efeito de controle) a passiva do Leão é ativada e ele dispara uma das duas skills de dano SEMPRE no time inimigo.

 

Lembrando que o Aiolia (além de causar dano, debuffar os inimigos e buffar a si próprio) tb vai ganhando mais velocidade a cada turno. Em alguns casos, a tendência é que ele ultrapasse a velocidade do Apolo e consiga finalizar o deus antes dele jogar.

 

Que ideia de geeeenio, Z°!!!!

 

Eu acho o Aioria DC um super boneco! E essa estratégia contra o Apollo é divina!!! Vou testar mais tarde, com certeza! Eu acabo usando Elfo de Sangue ou Jacinto nele, que cosmo tu utiliza?

 

Agora, a dupla dele com o Sage começa a valer depois que o fantasma bloqueia as habilidades do inimigo, certo? É disso que está falando?

 

Obs. Contra Apollo estou como todos, usando e abusando do Thanathos. É o que tem funcionado melhor para mim.

Editado por Ganzella
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12 minutos atrás, Ganzella disse:

Agora, a dupla dele com o Sage começa a valer depois que o fantasma bloqueia as habilidades do inimigo, certo? É disso que está falando?

Isso. Outro personagem que ajuda nesse time é o Oneiros reparado. Primeiro que a marca do Oneiros é entendida como controle pela passiva do Aiolia e, segundo, o reflexo de dano que ele aciona vai carregando o fantasma do Sage passivamente o que acelera o processo dele chegar ao nv 3 e sair bloqueando geral.

 

17 minutos atrás, Ganzella disse:

Obs. Contra Apollo estou como todos, usando e abusando do Thanathos. É o que tem funcionado melhor para mim.

Sim. A melhor forma de combater o Apolo são efeitos passivos como os de Tânatos, Serafina, Hashun, Albafica, etc. Em alguns casos, usar a Árvore da Ressureição pode ajudar tb. Ainda não entendi ao certo como a Cortina D'água funciona, mas pode ser útil.

Outro counter do time de Apolo é a Fântasos. Ela impede a troca de velocidade do Defteros (sabe-se lá por qual motivo) e SEMPRE se purifica da cegueira do Apolo antes de agir.

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43 minutos atrás, Ganzella disse:

Que ideia de geeeenio, Z°!!!!

 

Eu acho o Aioria DC um super boneco! E essa estratégia contra o Apollo é divina!!! Vou testar mais tarde, com certeza! Eu acabo usando Elfo de Sangue ou Jacinto nele, que cosmo tu utiliza?

Tô usando Céu e Terra pra ele e Irene na Pandora Pirguete.

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26 minutos atrás, °Z° disse:

Sim. A melhor forma de combater o Apolo são efeitos passivos como os de Tânatos, Serafina, Hashun, Albafica, etc. Em alguns casos, usar a Árvore da Ressureição pode ajudar tb. Ainda não entendi ao certo como a Cortina D'água funciona, mas pode ser útil.

Outro counter do time de Apolo é a Fântasos. Ela impede a troca de velocidade do Defteros (sabe-se lá por qual motivo) e SEMPRE se purifica da cegueira do Apolo antes de agir.

 

Exato! Quando me bloqueiam Thanathos, tento incluir Manigold, Defteros, Shiryu DC, e por aí vai. 

 

Minha conta é antiga mas é fraca, pois no começo não jogava galáticos e nem ligava para templos de flores e vontade estrelar, então ambos estão baixos. O que acaba me prejudicando muito, principalmente, em velocidade.

 

O que está acontecendo comigo é que estou encontrando Apollos mais rápidos do que a minha Athena (peguei 2 Imortais nesse final de semana desse jeito), ou Defteros super velozes que puxam o Deus do Sol inimigo (meus bans são Shura DC e Yohma).

 

Aí é contar com a sorte de um dos meus jogadores conseguir jogar.

Editado por Ganzella
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1 minuto atrás, Ganzella disse:

 

Exato! Quando me bloqueiam Thanathos, tento incluir Manigold, Defteros, Shiryu DC, e por aí vai. 

 

Minha conta é antiga mas é fraca, pois no começo não jogava galáticos e nem ligava para templos de flores e vontade estrelar, então ambos estão baixos. O que acaba me prejudicando muito, principalmente, em velocidade.

 

O que está acontecendo comigo é que estou encontrando Apollos mais rápidos do que a minha Athena (peguei 2 Imortais nesse final de semana desse jeito), ou Defteros super velozes que puxam o Deus do Sol inimigo (meus bans são Shura DC e Yohma).

 

Aí é contar com a sorte de um dos meus jogadores conseguir jogar.

Bom, no seu exemplo, eu abriria mão da velocidade pra jogar no contra-ataque. Baniria o Shura DC e o Apolo.

 

Jogar contra um Yohma é montar um time tank, com bastante reflexo de dano e outros efeitos passivos. Quando o Yohma "estoura", ele precisa consumir uma parte do HP do próprio time no processo. Se vc conseguir aguentar isso e tiver uma Perséfone no seu time pra ir minando o HP dos inimigos ao longo do tempo, dá pra ganhar de boa.

 

Agora isso é, como se dizia no ensino médio, em "Condições Normais de Temperatura e Pressão". Tem Yohma de baleia que não tem o que fazer, só aceitar a derrota mesmo.

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1 hora atrás, °Z° disse:

Bom, no seu exemplo, eu abriria mão da velocidade pra jogar no contra-ataque. Baniria o Shura DC e o Apolo.

 

Jogar contra um Yohma é montar um time tank, com bastante reflexo de dano e outros efeitos passivos. Quando o Yohma "estoura", ele precisa consumir uma parte do HP do próprio time no processo. Se vc conseguir aguentar isso e tiver uma Perséfone no seu time pra ir minando o HP dos inimigos ao longo do tempo, dá pra ganhar de boa.

 

Agora isso é, como se dizia no ensino médio, em "Condições Normais de Temperatura e Pressão". Tem Yohma de baleia que não tem o que fazer, só aceitar a derrota mesmo.

 

Hahahahahha... o problema é que as Condições Normais de Temperatura

e Pressão são raras de aparecerem contra os Yohma que enfrento. Quase 100% já arrebenta minha Perséfone de primeira (sempre coloco ela quando não bano ele). Aí vem as passivas do Defteros e deixa todos os meus sobreviventes bastante prejudicados.

 

Comemoro muito quando passo para a segunda rodada, porque ai tem jogo.

 

Time rápido eu nem sei mais o que é isso. Nem quando aparece um Platina para eu enfrentar eu monto uma comb nesse sentido. Mas, para falar a verdade, estou precisando de ajuda para aprimorar e diversificar minha comb tank "passiva". Além de Perséfone, Aldebaran DC, Hasgard, Shun Hades, Cain, Perséfone Marechal, vocês costumam utilizar mais alguém?

 

Porque é bem isso que você falou, tem muitas vezes que estou apenas tendo que aceitar a derrota. Hahahahahaha (rindo de nervoso).

 

 

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22 horas atrás, Ganzella disse:

Time rápido eu nem sei mais o que é isso. Nem quando aparece um Platina para eu enfrentar eu monto uma comb nesse sentido. Mas, para falar a verdade, estou precisando de ajuda para aprimorar e diversificar minha comb tank "passiva". Além de Perséfone, Aldebaran DC, Hasgard, Shun Hades, Cain, Perséfone Marechal, vocês costumam utilizar mais alguém?

Tão todos full 5 na sua conta?

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2 horas atrás, °Z° disse:

Tão todos full 5 na sua conta?

 

Boa pergunta. Como fazer a melhora de cavaleiros "antigos"? Vocês voltam neles quando se tornam mais relevantes?

 

Exceto o Shun do Inframundo, todos estão apenas com as principais skills maximizada (dentro de um range de 24/26 livros que costumo usar para personagens rank S - Perséfone tem um pouco mais de investimento, mas longe de 80 livros).

 

A melhora dos demais acontece conforme vou sorteando-os nos banners de novos personagens.

 

Complementando: todos estão com Lichia Congelada, Fruto da Discórdia e Nevoa Branca.

 

 

Comentando sobre o Aioria DC contra Apollo, a mecânica funcionou perfeitamente, como tu tinha falado, Z°. Mas as batalhas não duraram o suficiente para eu conseguir virar (meu Aioria precisa de muito suporte para continuar em campo por muito tempo).

 

O que deu bons frutos hoje foi o combo Shun do Inframundo + Unity (estou tentando encaixar o Dragão Marinho de LC em algum time). Segurou alguns Yohmas e por algumas rodadas.

Editado por Ganzella
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1 hora atrás, Ganzella disse:

 

Boa pergunta. Como fazer a melhora de cavaleiros "antigos"? Vocês voltam neles quando se tornam mais relevantes?

 

Exceto o Shun do Inframundo, todos estão apenas com as principais skills maximizada (dentro de um range de 24/26 livros que costumo usar para personagens rank S - Perséfone tem um pouco mais de investimento, mas longe de 80 livros).

 

A melhora dos demais acontece conforme vou sorteando-os nos banners de novos personagens.

 

Complementando: todos estão com Lichia Congelada, Fruto da Discórdia e Nevoa Branca.

 

Rapaz, isso dá assunto pra dois anos de discussão.

 

Feliz ou infelizmente, o sistema do jogo é feito pra não deixar vc ter recursos FREE o suficiente pra armar personagens passados ou pra armar todos os banners novos full 5, isso é impossível! Vc sempre vai ser levado a escolher entre alguns bonecos ou comprar os recursos de que precisa. 

 

Minha experiência recente no competitivo me fez mudar de ideia sobre "armar o personagem no mínimo". Como falei antes, estou bem satisfeito com o desempenho do Aiolia DC que é um personagem bem antigo, mas, somente agora (graças a lojinha de honra) pude deixá-lo mais próximo do full 5 e a diferença é gritante.

 

Então, o que eu decidi fazer a partir do banner do Sage de Câncer é guardar meus recursos para topar os SS/EX que valem a pena, depois topar os níveis S que já tenho algum livro investido e que são essenciais e, por último, ver qual dos novos banners S podem ser aproveitados no meu estilo de jogo

 

Por exemplo, tô muito tentado a topar o Regulus, mas tem um "porém". Ele só ganha a imortalidade se ele for o personagem mais forte em campo. Por mais buffs que o boneco ganhe quantas e quantas contas temos aí que investem grana real e tão com níveis de poder absurdo? Em quantas lutas o meu Regulus vai conseguir mesmo ser o mais forte em campo pra compensar eu investir 20/30 livros?

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10 minutos atrás, °Z° disse:

Rapaz, isso dá assunto pra dois anos de discussão.

 

Feliz ou infelizmente, o sistema do jogo é feito pra não deixar vc ter recursos FREE o suficiente pra armar personagens passados ou pra armar todos os banners novos full 5, isso é impossível! Vc sempre vai ser levado a escolher entre alguns bonecos ou comprar os recursos de que precisa. 

 

Minha experiência recente no competitivo me fez mudar de ideia sobre "armar o personagem no mínimo". Como falei antes, estou bem satisfeito com o desempenho do Aiolia DC que é um personagem bem antigo, mas, somente agora (graças a lojinha de honra) pude deixá-lo mais próximo do full 5 e a diferença é gritante.

 

Então, o que eu decidi fazer a partir do banner do Sage de Câncer é guardar meus recursos para topar os SS/EX que valem a pena, depois topar os níveis S que já tenho algum livro investido e que são essenciais e, por último, ver qual dos novos banners S podem ser aproveitados no meu estilo de jogo

 

Por exemplo, tô muito tentado a topar o Regulus, mas tem um "porém". Ele só ganha a imortalidade se ele for o personagem mais forte em campo. Por mais buffs que o boneco ganhe quantas e quantas contas temos aí que investem grana real e tão com níveis de poder absurdo? Em quantas lutas o meu Regulus vai conseguir mesmo ser o mais forte em campo pra compensar eu investir 20/30 livros?

 

Pior que é discussão que não acaba mais mesmo. E varia muito de estilo de jogo para estilo de jogo.

 

Essa sua tática me parece muito boa, apostar o máximo nos cavalos certos (SS/EX) e voltar a investir naqueles que se encaixam bem nas suas jogadas.

 

Meu único porém é aquela máxima que está cada vez mais presente no jogo: seu time tem que levar em consideração o time do adversário.

 

Hoje em dia não dá para montar uma formação e achar que vai ganhar contra todos os times com ela. Tem muito counter e muito das nossas escolhas se baseiam na formação do adversário (raramente consigo virar Imortal  e ter apenas 2 banimentos como diamante está acabando comigo).

 

Voce está pensando em fazer como os "jamieis", que montam 3/4 formações diferentes e acabam ganhando experiência com elas?

 

 

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25 minutos atrás, Ganzella disse:

Pior que é discussão que não acaba mais mesmo. E varia muito de estilo de jogo para estilo de jogo.

 

Essa sua tática me parece muito boa, apostar o máximo nos cavalos certos (SS/EX) e voltar a investir naqueles que se encaixam bem nas suas jogadas.

 

Meu único porém é aquela máxima que está cada vez mais presente no jogo: seu time tem que levar em consideração o time do adversário.

 

Hoje em dia não dá para montar uma formação e achar que vai ganhar contra todos os times com ela. Tem muito counter e muito das nossas escolhas se baseiam na formação do adversário (raramente consigo virar Imortal  e ter apenas 2 banimentos como diamante está acabando comigo).

 

Voce está pensando em fazer como os "jamieis", que montam 3/4 formações diferentes e acabam ganhando experiência com elas?

3 seria o ideal, mas é muito custosa. O que dá pra fazer hoje é uma formação base (6 bonecos) e mais uns 3 ou 4 que vc possa substituir em caso de ban, ou, se a conta estiver bem armada, 2 formações diferentes (12 bonecos).

 

Hoje o game deve ter, por baixo, uns 30 personagens jogáveis (fora as ciências que o povo inventa de vez em quando /evil ). F2P tem que abusar da criatividade pra se dar bem. Usar MUITO os Sagrados pra testar formações e principalmente, INTERAÇÕES. Foi assim que descobri que o Aiolia DC consegue burlar a cegueira do Apolo, que o Sage (mesmo cego) consegue upar o fantasma, que o Oneiros upa o fantasma do Sage passivamente, etc.

 

No mais, tu tem que reconhecer teus próprios limites. Tipo, eu jamais vou conseguir trocar dano com uma baleia. Então, preciso fazê-la perder a luta com o passar do tempo (dano contínuo) ou fazer que o dano dela mesma a destrua (reflexo). É assim que penso minhas formações.

Editado por °Z°
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5 horas atrás, Ganzella disse:

Comentando sobre o Aioria DC contra Apollo, a mecânica funcionou perfeitamente, como tu tinha falado, Z°. Mas as batalhas não duraram o suficiente para eu conseguir virar (meu Aioria precisa de muito suporte para continuar em campo por muito tempo).

Bom, tenho usado a seguinte formação: Odisseus, Albafica, Partita, Perséfone, Aiolia DC e Hashun

 

Se meu Odisseus ganha na spd, escondo o Aiolia e ponho cura e revive (se houver algum anti-revive, uso a reflexão) nos segredos. Combinado com a cura do Hashun, os desvios da Partita, a resistência da Perséfone e o debuff do Albafica tenho conseguido comprar tempo pro Aiolia começar a estacar a eletricidade. Shion Sapuri tem entrado nesse time quando banem Partita ou Hashun.

 

Se vc tiver uma conta mais forte, pode tentar o seguinte: Odisseus, Asmita, Sage (de Câncer), Oneiros, Aiolia DC e Pandora Piriguete.

 

O combo de escudos do Asmita + Pandora é muito forte e compra bastante tempo, sem falar no reparo de Virgem. Oneiros tb ajuda segurando o dano do inimigo e upando o fantasma do Sage mais rapidamente (em alguns casos, já pega nv 3 no final da primeira rodada). Sage vai de Fada (pra garantir o Tesouro do Céu logo na primeira rodada) e a Pandora vai de Irene (como ela só ataca com básico, no início do turno 3 o cosmos dá um buff de 80% de ataque que, somado ao buff que ela mesma gera, é caixão e vela preta).

 

"Ah, Z, mas tu disse que não troca dano com os baleia. Então, como esse Aiolia tá ganhando?"

 

O segredo, gafanhoto, está na passiva do Pikachú de Leão. Quando o Aiolia inflige Ionização, ele diminui o dano do inimigo em 15% e aumenta em 15% o dano que eles sofrem. No mais, quando ele agem, o time inteiro toma 260% do próprio ataque daquela unidade como dano verdadeiro. Em outras palavras, quanto maior o ataque do inimigo, maior vai ser o rebote que eles vão tomar./mukotz 

Editado por °Z°
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4 horas atrás, °Z° disse:

3 seria o ideal, mas é muito custosa. O que dá pra fazer hoje é uma formação base (6 bonecos) e mais uns 3 ou 4 que vc possa substituir em caso de ban, ou, se a conta estiver bem armada, 2 formações diferentes (12 bonecos).

 

Hoje o game deve ter, por baixo, uns 30 personagens jogáveis (fora as ciências que o povo inventa de vez em quando /evil ). F2P tem que abusar da criatividade pra se dar bem. Usar MUITO os Sagrados pra testar formações e principalmente, INTERAÇÕES. Foi assim que descobri que o Aiolia DC consegue burlar a cegueira do Apolo, que o Sage (mesmo cego) consegue upar o fantasma, que o Oneiros upa o fantasma do Sage passivamente, etc.

 

No mais, tu tem que reconhecer teus próprios limites. Tipo, eu jamais vou conseguir trocar dano com uma baleia. Então, preciso fazê-la perder a luta com o passar do tempo (dano contínuo) ou fazer que o dano dela mesma a destrua (reflexo). É assim que penso minhas formações.

 

Sabe que a minha melhor formação hoje é a de sangramento, com Albafica, Shura Sapuris e Afrodite DC, mas ela tem sido cada vez mais obliterada por Yohmas (quando não o banco) e Apollos. Mas vou aproveitar essa dica dos Sagrados para testá-la com outros suportes.

 

Fazer 2 formações full 5 para mim é impossível hoje, a não ser que eu sacrifique os livros que pretendo usar no Máscara Sapuris ou no Régulus (o que meu coração ainda não está preparado).

 

Então vou ter de usar testar bastante aqueles que tenho quase completos para escolher um ou outro para investir. Vamos ver o que vai sair.

 

1 hora atrás, °Z° disse:

Bom, tenho usado a seguinte formação: Odisseus, Albafica, Partita, Perséfone, Aiolia DC e Hashun

 

Se meu Odisseus ganha na spd, escondo o Aiolia e ponho cura e revive (se houver algum anti-revive, uso a reflexão) nos segredos. Combinado com a cura do Hashun, os desvios da Partita, a resistência da Perséfone e o debuff do Albafica tenho conseguido comprar tempo pro Aiolia começar a estacar a eletricidade. Shion Sapuri tem entrado nesse time quando banem Partita ou Hashun.

 

Se vc tiver uma conta mais forte, pode tentar o seguinte: Odisseus, Asmita, Sage (de Câncer), Oneiros, Aiolia DC e Pandora Piriguete.

 

O combo de escudos do Asmita + Pandora é muito forte e compra bastante tempo, sem falar no reparo de Virgem. Oneiros tb ajuda segurando o dano do inimigo e upando o fantasma do Sage mais rapidamente (em alguns casos, já pega nv 3 no final da primeira rodada). Sage vai de Fada (pra garantir o Tesouro do Céu logo na primeira rodada) e a Pandora vai de Irene (como ela só ataca com básico, no início do turno 3 o cosmos dá um buff de 80% de ataque que, somado ao buff que ela mesma gera, é caixão e vela preta).

 

"Ah, Z, mas tu disse que não troca dano com os baleia. Então, como esse Aiolia tá ganhando?"

 

O segredo, gafanhoto, está na passiva do Pikachú de Leão. Quando o Aiolia inflige Ionização, ele diminui o dano do inimigo em 15% e aumenta em 15% o dano que eles sofrem. No mais, quando ele agem, o time inteiro toma 260% do próprio ataque daquela unidade como dano verdadeiro. Em outras palavras, quanto maior o ataque do inimigo, maior vai ser o rebote que eles vão tomar./mukotz 

 

Vou tentar essas duas formações para ver qual funciona melhor nas minhas limitações, porque meu Aioria DC está 4555 faz teeeempo e merece ser colocado em campo de verdade (hoje estava jogando ele com o Hypnos - que é meu Deus com mais skills/4555 + Sasha, que é minha personagem com mais velocidade).

 

Gosto bastante da dupla Asmita + Pandora Marechal, mas é como você disse, funciona melhor em contas mais fortes (meu Asmita está 3553 e minha Pandora 3355, então não são unânimes).

 

Já minha Partita e minha Perséfone estão 3443/3345, respectivamente, o que deixa muito a desejar ainda, até porque tenho enfrentado Diamantes I e II com elas Full 5 (nem vou comentar sobre o meu Odisseus).

 

Valeu pelas dicas, Z°. Enquanto não temos novidades no jogo, discutir estratégias sempre ajuda!

 

 

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