-
Total de itens
2487 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
117
Tudo que Saga do Céu postou
-
O moço do SSForos que teorizou que o Milo vai derrotar o Saga por Antares ser Anti-Ares aparentemente estava corretíssimo.
-
E o Jabu sendo corno, outro conceito de Ômega (só que pelo jeito no Okadaverso ele cuida do haras dos Kido). Eu pago também hahaahah. Adoro esse tipo de respiro mais focado em vida cotidiana, embora eu não goste muito das narrativas gerais do Okada, acho muito legal que reaproveite os secundários para alguma coisa. A jaqueta do Seiya é claramente inspirada no visual de LoS (como deve ser a lore do aniversário), então tá aí, LoS também é canônico.
-
Sim, pelo que entendi, ia ter uma festinha de aniversário para ela (falam disso na página 8). Eu vi por cima e não entendi tão bem, mas acho que o Jabu não queria que o Seiya participasse hahaha. Bom, queria um bolo, ganhou o caos, feliz aniversário.
-
Ah, não, ela está falando que tá revendo a forma como ela produz. Segundo ela, parte da produção ainda é analógica, mas, por causa da COVID-19, ela está pensando em ir full-digital, embora ainda goste dos lápis/canetas analógicas. Isso deixa com um pouco mais de sentido o motivo do hiato mês que vem, ela disse que tem a ver com o "sistema de produção". Se ela produzir digital, talvez, a RED possa passar o mangá pra Manga Cross. Acredito que ela entrega o capítulo físico para eles, mas agora estejam entregando digitalmente. Se for, acho que até daria para sair na RED e colocarem na Cross ta
-
Esse capítulo tem umas 28 páginas, os últimos acho que foram mais curtos que isso, não? Acho que desde aquele capítulo pela metade, a série mal chega em 20 páginas.
-
Pelo capítulo, o flashback se passa um dia antes do aniversário da Saori. Já é o segundo mangá que coloca o aniversário dela como uma data que fica de referência para uma catástrofe. Foi LoS que começou com isso?
-
Por mim, podia acabar logo. Não aguento mais esse plot falido do Saga/Ares.
-
Ela sempre posta uma colagem do capítulo, mas quando tem alguma coisa interessante, o Xi posta antes ou algum leitor animado libera uma imagem ou solta um comentário. Eu sempre tento dar uma procurada no que tão falando, mas não achei nada muito concreto, sinal de que não tem o que eles gostam.
-
Pelo que entendi, o nome é "O Acordar do Deus da Guerra". Tem uma imagem: https://twitter.com/cmk_k/status/1262731908426772481 Lembrando que tem hiato mês que vem. Pelo que eu entendi, ela tá preparando algumas coisas (mas não dou essa certeza).
-
Ano passado os filmes do clássico foram para a Amazon Prime japonesa, mas não sei de nenhum outro país que tenha licenciado (embora licença =/= já estar disponível). LoS parece o melhor chute.
-
Meio tarde para fazer tanta receita com esse filme, não? Mas poderia ser, se licenciaram para streaming.
-
Interessante a série ter ficado em 4º em 2019 nos "Overseas Film".... Que filme? O live-action acho que não daria retorno agora.
-
[Mangá/Anime/Game]Kimetsu no Yaiba/Demon Slayer
Saga do Céu respondeu ao tópico de Draconir em Cultura Pop
Já tão lá: https://mangaplus.shueisha.co.jp/titles/100009 Pode ser isso, ou vai ver só cansou. Já deve estar rica com isso aí, deu pra alguém fazer e vai só se divertir com o dinheiro. -
[Mangá/Anime/Game]Kimetsu no Yaiba/Demon Slayer
Saga do Céu respondeu ao tópico de Draconir em Cultura Pop
Há boatos de que a autora vai se afastar do meio de mangá por questões familiares. Pode ter dado um final meia-boca por isso. -
[Mangá/Anime/Game]Kimetsu no Yaiba/Demon Slayer
Saga do Céu respondeu ao tópico de Draconir em Cultura Pop
Acabou Kimetsu e anunciaram um "spin-off curto" mesmo hahaha. -
Aposto que vão botar a médica da cloroquina lá.
-
Deve ser alguma lore do jogo.
-
É, o informe diz que não vai ter a edição de junho. E pelo encerramento, capaz de mostrar o SagAres nesse capítulo.
-
Sim, a galera achava que a Saori não daria conta e/ou tava errada. Tinha também quem tivesse "fingindo", tipo o Genbu.
-
Dólar turismo a 6,33, coitada da menina que queria ir para a Disney. https://economia.uol.com.br/cotacoes/noticias/redacao/2020/05/14/dolar-turismo-libra-euro.amp
-
Gosto da Pavlin ao final do episódio mas a Yuna criancinha roubando pão porque tá com fome e ela falando "você tem que trabalhar para merecer", pelamor parece até coach. Exploração infantil pelo jeito tá na essência de Saint Seiya lol.
-
Pode até parecer, mas acho bonita e estilosa. Principalmente aquela peça de roupa que cobre os ombros e pescoço dela, estilo demais.
-
Terminei de rever a Saga da Familícia de Marte, de longe a melhor produção pra TV/ONA de CDZ feita pela Toei neste século. Acho, em termos ""técnicos"", até mais agradável que Hades Santuário. Lembro que Pallas é mais voltado pra fanboy então ainda dá pra mudar de ideia. Não gosto da inserção de algumas ideias (elementos principalmente), mas acho a trama, num geral, boa. Traço é relativamente consistente ao longo da série e a qualidade da animação é boa (ou, pelo menos, dentro da média de uma série de +50 episódios). Sei que a galera critica muito as armaduras, mas eu gosto bastante especi
-
Em meio ao caos da COVID e presepadas diárias do presidente, tem gente que não aprendeu a tirar o "PT" da boca. https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/1257095741648121863
-
Como era o filme?