Ir para conteúdo

°Z°

Membros
  • Total de itens

    7126
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    296

Tudo que °Z° postou

  1. E eu achando que Superman flopou na China... https://x.com/Luiz_Fernando_J/status/1945879894875054108
  2. Menino Cax postou as telas que devem entrar no joguinho a partir do próximo aniversário. A primeira, ok, é em referência ao lançamento do Tenma DC, mas... e a segunda? A segunda imagem não é nova, é uma edição da imagem do segundo aniversário. Agora, por qual motivo estaria dentro do game nesse novo formato ainda é um mistério.
  3. Curtimos! Vai vender horrores só por causa dessa capa!
  4. Nossa, que estranho. Pelo que me lembro, em momento algum é citado nada sobre o sangue do Cardinalle... Pela mensagem, o cabra deu a entender que o Crest seria lançado tb, é isso mesmo?
  5. Quem é esse(a)? É ele(a) quem vaza essas imagens?
  6. Pq vc acha isso? Olha a imagem da última skill, é o pacto de sangue do Lugonis com o Albafica.
  7. Óia... belo modelo heim! Vi os testes dessa unidade e posso dizer COM CERTEZA de que os amantes dos laços vão ter um orgasmo. 2 EITA! Encontraram nos arquivos do jogos os ícones das habilidades que PARECEM ser de LUGONIS DE PEIXES!
  8. Muito provavelmente, Tenma DC será a próxima unidade mesmo. https://x.com/guoguovip/status/1942508959979450484
  9. Vou fingir que não tô vendo as versões espectros das Armaduras de Ouro que não tinham no clássico vindo aí... Dito isto, continua divertido. No aguardo do script.
  10. Adônis com chamas nas mãos.
  11. Recebam aí, beatos. A Anthivax Exclamation.
  12. Será que vazaram a próxima unidade EX?! Créditos ao Cax.
  13. Ainda há quem diga que TO não fez sucesso. Te preserva cabra...
  14. Seira prometendo um pequeno spoiler mais tarde sobre o próximo capítulo envolvendo Peixes e Nebulosas...
  15. Pessoal do SSPedia tb está especulando esse possível sexto volume, vamos ver se a confirmação sai oficialmente.
  16. Meu chute: a continuação de ND vai ter roteiro do Maestro e arte do Suda. O anúncio virá ao término, ou próximo, de RoP.
  17. ME DÊ IBAGENS, COMANDANTE ABILTON! Modelo do Sísifo Espectro, provavelmente, para o modo história dele. Créditos a Cax!
  18. Parece que o amigo apostou no cavalo certo. Tudo indica que o esquife vai acontecer mesmo.
  19. Um bom começo. Não chegou perto de RoP, mas foi muito melhor que DW. Rerise of Poseidon - 24ª Episode G Réquiem - 87ª Dark Wing - 171ª
  20. Sim, mas fica restrito a unidades especiais como as SS/EX. Régulos não tem, Ecarlet não tem, aliás, o Hakurei (EX) tb não tem.
  21. Primeiras impressões do Sísifo by Cax. https://www.youtube.com/watch?v=WxsFSYbbAxQ&t=319s Bom, para além do personagem (que me parece promissor), queria comentar sobre algo que já vinha reparado nos lançamentos anteriores. De uns tempos pra cá, a Tencent não tem mais colocado aquelas cutscenes em 3d para animar os golpes especiais dos personagens. Quando percebi essa tendência, imaginei que fosse uma forma de reduzir o custo do jogo (e de quebra, o tamanho dele em GB). Agora, se o Sísifo se mantiver do jeito que está, essa impressão fica ainda mais forte
  22. Se foi lançado dia 16, os números devem sair amanhã.
  23. Isso aqui o amigo pode esquecer. A Tencent já entendeu que o jogo se sustenta, financeiramente falando, única e exclusivamente pelo PvP. Eles não tem mais interesse em continuar o modo história. Então, isso é levado em consideração tb, inclusive, na hora de montar os reparos. Por exemplo, não foi a toa que em 2025 tivemos uma série de personagens que tem foco em controle. Isso faz parte do balanceamento do game, diferente de um League of Legends da vida em que a Riot fica alterando os personagens a cada pacth, num gatcha vc não faz isso. Esse balanceamento é feito com o lançamen
×
×
  • Criar Novo...