-
Total de itens
7126 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
296
Tudo que °Z° postou
-
Pois é, gostaria que fosse o Lugonis pq, enfim, tiraríamos a dúvida se a Tencent tem ou não os direitos sobre os gaiden. De qualquer forma, com a possível chegada do Cardinale, faltariam 3: Ox, Izo e Mystória.
-
A primeira edição vendeu bem, aparentemente. E agora, com a especulação de um sexto volume (que pode ser o sétimo se a NP quiser/puder lançar mais um volume com o conteúdo extra das edições definitivas), a motiva$$$$ão aumenta.
-
Dica da unidade de setembro. Meu palpite? Cardinale de Peixes.
-
Agora que estou me viciando no Gundam TCG, não me sai da cabeça que o próximo jogo da Bandai vai ser sobre esta franquia maravilhosa.
-
Capítulo 66 - Os laçoAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRGHHHHHHHHHHHHH... Voltando a normalidade, o capítulo se conecta diretamente com aquele extra do Shura salvando o Shun e o que acontece depois dele desaparecer na escuridão. Já que, ao que parece, aqueles extras não serão catalogados, Okada deve revisitar aquele momento no próximo capítulo.
-
Sim, mas a tendência é ficar cada vez mais desafiador. Especialmente pq, ao contrário do que muita gente diz/pensa, novos jogadores/contas continuam entrando nos servidores. Não tem um único dia em que eu vá fazer as missões nos Duelos Sagrados e não encontre pelo menos uma conta abaixo do nível 70. Além disso, como vc mesmo disse, a variedade de personagens jogáveis é enorme. Tanto que nem consigo mais upar os banners do mês, peguei o Ecarlet e o deixei pelado (literalmente ) pq a prioridade é guardar recursos pro Tenma DC. Talvez, se conseguir fazer o PvP Melee nesse fds, dê pra armar o
-
Vi. Achei que teria mais coisas, mas, como a própria Tencent anunciou, isso é um piloto. Uma versão não finalzada de algo que pode, ou não, ser implementado ao jogo. Possivelmente, depois que lançarem todos os personagens de ND, esse modo história seja incorporado.
-
O ND, e os Divinos, tb tem essa história na forma de eventos quando são lançados. O que a Tencent, aparentemente, está fazendo agora é condensando aquelas histórias todas do ND numa continuação do modo história do jogo. Por isso eles chamaram de "piloto" no anúncio, o que está disponível no aniversário deve ser uma prévia do que será instalado posteriormente (ou não, lembram daquela skin mech do Odysseus? Nunca mais apareceu).
-
O Cax se enganou. O que estamos vendo aí é, justamente, o início daquele mangá prólogo de ND (que mostra Hades reconhecendo em Seiya o Pégaso da geração anterior) e o início do primeiro capítulo (quando Shion e Dohko são promovidos a Cavaleiros de Ouro). Se isso vai ser transportado pro jogo como uma continuação do modo história, não sabemos ainda. Possivelmente, hoje teremos mais imagens do encontro entre Tenma, Suikyou (usando a sobrepeliz de Garuda), Dohko e Shion (e quem sabe o Vermeer) nos arredores do castelo de Hades.
-
IBAGENS!
-
Seira mostrando que está antenada com as novelas brasileiras. Odete parece ser o nome da garotinha que se tornará o Cisne.
-
Sobrepelizes de Wyvern e Grifo ali?
-
[Filmes/Séries] - MCU (Universo Cinemático da Marvel)
°Z° respondeu ao tópico de Styx em Cultura Pop
Assisti aos dois primeiros episódios de Eyes of Wakanda. Alguém precisa erguer uma estátua pro Ryan Coogler em algum lugar dos escritórios da Marvel Studios. PQP! -
Pensando aqui, talvez seja um clipe que os jogadores terão acesso ao completar o evento. Não sei se vai ser uma animação 2D ou se seria nos moldes do clipe do lançamento do Odysseus (com imagens do jogo). Ou quem sabe seja apenas o modo história de ND sendo implementado no game... enfim, dia 07/08 saberemos.
-
Cax trouxe essa imagem sobre um "piloto de animação" de ND. Um evento do aniversário do jogo. Até agora ninguém sabe do que se trata.
-
Informações sobre o torneio mundial desse ano: U$6k em dinheiro + diamantes, gemas e afins. https://www.youtube.com/watch?v=SUD1g1UxWPg
-
Ele fala algo como "os tomos 4, 5 e 6 se passam após Hades..."
-
Pergunta sincera: isso existe mesmo lá fora? Tipo, a ponto de incomodarem os caras a esse nível? Assim, confesso que não consumo, nem me interesso muito, pela fandom de SS fora do nosso microverso aqui.
-
Rapaz... Acho que o fato de termos uma box especial para os volumes 1,2 e 3, meio que já confirma essa informação. Ai, ai... Bom, isso é coerente com as outras informações que ele dá nessa entrevista a respeito de Next Dimension. No mais, dado o que foi apresentado aqui, parece que já temos o limite de TO: ele não deverá passar do início dos eventos de ND, ou no máximo, vai terminar durante o mangá do Maestro.
-
Lascoumone rank A.
-
Segundo a tchurma do SSPedia, a data de lançamento foi alterada para 14 de novembro.
-
Nem falo de arte, no spin off original ela tem bons momentos tb, me refiro mais ao roteiro e as ideias que ela trabalha. A história principal de LC, especialmente quando precisa focar em Tenma e sua turma, é insuportável. Na minha opinião, Shiori cresce muito quando ela consegue sair mais da cartilha do Kurumada e explorar "novos ares". Tudo bem que, às vezes saem coisas terríveis como as histórias de Kardia, Dégel e Regulos, mas no geral, gosto mais dos gaiden que da trama principal.
-
Como eu disse noutro tópico, os gaiden são MUITO acima da história original de LC. Uma pena que a JBC nunca tenha lançado esse volume extra. No mais, toda história que orbita o Ilias acaba se destacando, impressionante.
-
Pior é ver o coitado do Souma junto com esses restolhos.
-
Fala dele!