Ir para conteúdo

CHÃOTSEIYA

Membros
  • Total de itens

    2530
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

Tudo que CHÃOTSEIYA postou

  1. Fãs do Kurumada, provavelmente. Tendo lido 5 volumes, na minha opinião é uma obra ruim.
  2. Pensei que o Kurumada não fosse dar conta de mostrar a guerra contra a ONU de delinquentes, mas esse primeiro capítulo simplesmente organizou tudo pra já no próximo capítulo termos esse embate. Comtinua sendo estranho eles não terem aparecido em nenhum momento durante todos esses anos.
  3. Você acha que Inferno e Elísios tiveram menor produção por N motivos que não sejam as mudanças das vozes? Deu tanta repercussão que o Kurumada (tem no blog) e a Sheisha/jump tiveram que fazer um comunicado explicando a situação. Eu não tô falando das novas vozes continuarem ou não, óbvio que depois de uma década esse assunto encerrou.
  4. Isso não deu certo com a troca dos seiyuus japoneses e provavelmente não vai ser bem recebido aqui também, por mais que exista a justificativa das vozes terem envelhecido, a fandom possui esse reconhecimento e simpatia pelas vozes já estabelecidas. Eu não vejo problemas, mas se ficar ruim ou ser aquém...
  5. Talvez, mas o ideal seria colocá-la na cronologia em que ocorre, antes das doze casas, agora qual seria a necessidade de mostrar esse gaiden pós doze casas como ocorre no clássico? Os blue warriors não têm relevância pra história e o nome da Natassia pode ser dito pelo Camus em alguma edição na FE. Isso não descartaria completamente do Kurumada inserir no meio do combate como uma das missões do Camus para Hyoga compensar a traição ou simplesmente amadurecer emocionalmente, mas iria quebrar o ritmo. Sobre o Hyoga não saber a EA, com a FE é só mudar a fala dele ao ver a posição do Cam
  6. Os grandes e famosos especialistas que sabem como fazer a franquia prosperar no main stream. Tá dando certo!
  7. Mu, Aiolia e Milo morreram nas mãos do Radamanthys.
  8. Lido o primeiro capítulo, foi divertido, tem algumas coisas que eu acharia demérito se a história não fosse tão leve, como a forma que o templo de Nemesis foi introduzido, não teve nenhuma visão ampla ou magnitude, a facilidade com que Shaina e Kiki adentram território inimigo (onde estão os outros bronze?), além dos próprios inimigos terem uma apresentação pífia e design bem genérico (qual o sentido dos esqueletos?). O Kiki parece ter superado a morte de seu mestre bem rápido, não deve fazer nem um dia. Mas em contrapartida, ele ser o alívio cômico funciona. Não espero que esse mang
  9. Quantas decisões... Questionáveis! Porque o Saga iria querer manufaturar um inimigo do Santuário de nível tão baixo? Isso sim é um furo de roteiro, pra tentar justificar a presença de Guilty na ilha onde supostamente um bando de cavaleiros renegados tem sua base. Seriam os Black saints aliados do Santuário? Afinal, Guilty era permitido na ilha e além disso, estava treinando um cavaleiro que iria "roubar" a armadura do líder supremo desse grupo de assassinos. Faz sentido?! Esse era o ponto do plot que mais me chamou atenção, pois justificar seria bastante complicado. E cl
  10. Já foram, os top vendas de "comics" são mangás. E o pior é que além de não terem essa visão óbvia do mercado atual - o pessoal que a Toei contratou pra cuidar da franquia são péssimos, aquela mulher lá, só falou migué - principalmente no mercado em que eles querem adentrar, fizeram um americano ter as rédeas de um roteiro supostamente especializado que acabou por flopar no maior serviço de streaming mundial. Animes são main stream, se existe uma aba de animes na Netflix isso já deveria estar mais do que óbvio. Com o live action eu até tenho certa animação, mais por causa do geek u e
  11. Todos chamando ele de Yami quando na verdade é Sukehiro lol Gostei desse último capítulo e desse começo do arco final no geral, só acho que o fato dos paladinos serem personagens conhecidos seja o Tabata não reutilizando a ideia dos elfos, mas porque ele não possui um bom histórico com vilões, é mais fácil usar rostos conhecidos. A Terra do sol é bem interessante com os pergaminhos e esse uso diferente do ki, mas o que mais chamou atenção foi o fato do Ryu não ter mana assim como Asta, tem que ter alguma conexão, não parece ser uma informação jogada ao vento. Gostei da Ichika também.
  12. Até as linhas do suvaco ele copiou do Kurumada atual, esse sujeito tá demais!
  13. Acho que qualquer conteúdo adicional para personagens que possuem zero desenvolvimento é bem vindo. Eu não sabia das fanfic do Guilty torturado, mas a dele ser o santo de leão é uma imagem conhecida. Seria difícil de explicar o comportamento dele sem envolver dano mental, mas o fato da máscara ser a causa desse comportamento... É algo do anime como mencionaram, fanfic pura. Só espero que também tenha motivos pra ele ter sido enviado para a ilha da rainha da morte onde se encontravam os cavaleiros negros, se Jerome não mencionar isso eu acho incoerente.
  14. Gostei dessas imagens, a arte mesmo simples é bastante agradável e bonita, além do potencial de evolução não poder ser descartado. Ele pode vir a ser o desenhista oficial do Kurumada? Sim. Mas dizer que é melhor é ridículo. Kurumada é ímpar.
  15. Era uma das possibilidades eles serem revividos, e até pegaram o design do rosto do Kasa de cloth myth lol
  16. E como eles fazem isso? Roteiristas americanos, Ah vá! Além de infantilizarem como foi com Ômega ou fazerem algo que não tivesse um roteiro que se sustentasse como LoS. Tem clara incompetência na parte dos roteiristas ou de quem está encarregado da escolha desses, o fato do live action se basear na negativamente criticada primeiro temp. de KotZ mais do que comprova.
  17. Tohma ainda tá lá no caminho da lua congelado pelo círculo de gelo lol Seria mais lógico se Calisto tivesse ido pessoalmente ao seu encontro e fossem juntos lidar com Seiya, com isso ele se acerta com Marin e talvez Shaina possuída poderia salvar o Seiya, mas só se a espada de Hades não for destruída. Quanto aos dourados que não tiveram seu flashback, provavelmente não vão ter e o motivo deles se juntarem ao conflito final deve vir pelo próprio Odysseus via telepatia, dizendo que devem ir para a casa de serpentário e lutarem contra o "demônio". As possibilidades são muitas, dá p
  18. Espero que essa esperança dela de que KotZ chegue em ND seja apenas devaneio, pois definitivamente não seria o formato mais chamativo para a obra. Até porque KotZ em si nasceu morto e dificilmente isso vai mudar. Outra coisa, o diretor não tinha dito que o orçamento era humilde? Até porque isso é algo notável, ao menos na primeira temporada. E sobre o público alvo ser os americanos... Animes não precisam focar num público alvo pois o fã de anime é bastante abrangente e amplo no mundo todo, principalmente nos dias atuais, eles definirem o alvo apenas torna a produção menor. Iss
  19. Talvez o Kurumada mude o diálogo na FE e não fique claro se eles foram selados nessa guerra anterior ou até mesmo se lutaram. Assim como ele deve mudar o diálogo de Poseidon em despertar por um breve momento, até porque essa informação é irrelevante. O que mais se teorizou foi que ele poderia ser o cavaleiro de altar. Na enciclopédia o Kurumada desenhou três conceitos de armaduras que poderiam ter sido usadas em ND, uma foi a de taça, a outra altar e a de ferramentas. Mas eu ficaria satisfeito se essa última fosse usada por Kiki num futuro arco do céu, talvez tenhamos um ti
  20. É uma das possibilidades, ele criar o design dos deuses e supervisionar o roteiro, mas a Toei vai precisar respeitar suas decisões criativas dessa vez. Senão teremos mais alguns anos dele corrigindo o filme num segundo ND.
  21. Ou melhor ainda, termina com Dohko ancião abrindo os olhos na frente de rozan, dando a entender que tudo foi uma mera recordação.
  22. É uma notícia surpreendente, no mínimo. Mas eu duvido que alguém tenha achado que a aparição da Sasha no último capítulo fosse o prelúdio do fim, esse é o problema que já foi comentando por outros membros aqui, a falta de um objetivo concreto. A espada de Hades pode voltar a ser evidenciada nesses últimos capítulos, só que a relevância desse plot foi quase extinta durante todos esses anos. De todo modo, vai ser uma sequência final de capítulos que promete bastante.
  23. Não em sua totalidade, mas é um fato de que as metas de ND foram sendo mudadas conforme a história ia se desenrolando. O prazo de 3 dias para destruir a espada e salvar Seiya pode ser justificado caso Odysseus possa curar Seiya, é uma mudança de planejamento que não afeta o macro de ND. Temos outros pontos muito mais questionáveis, como a ausência de alguns membros do exército de Hades e a passividade de Chronos em maior envolvimento na história. Talvez Time Odissey seja pra justificar. De todo modo, eu concordo com a percepção de que ND parece um amontoado de ideias sem
  24. Enfim ND voltando, mas duvido muito que o mangá vai acabar nos próximos capítulos. Vou acreditar se Otokozaka realmente acabar na próxima temporada, pois ambos possuem pontas abertas. O Kurumada pode fazer Odysseus curar Seiya com a condição da Saori voltar ao futuro, consequentemente o colapso acaba e a guerra santa continua sem interferência. Mas aí não teremos Wyvern, deuses gêmeos sendo aprisionados, como Dohko descobre o paradeiro do corpo real de Hades, uma resolução para a brincadeira de Chronos etc. Mas é uma boa notícia, tanto a volta quanto estarmos nos encaminhando para o
×
×
  • Criar Novo...