Ir para conteúdo

CHÃOTSEIYA

Membros
  • Total de itens

    2530
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

Tudo que CHÃOTSEIYA postou

  1. Provavelmente teria se o clássico ainda fosse da Jump, já que eles possuem versões coloridas digital de alguns mangás como DB, Naruto, Bleach etc. Talvez tenha um lançamento colorido da FE, mas deve demorar.
  2. Teoricamente Athena é quem deve resolver os conflitos, mas antes ela precisa ser curada, então... Odysseus? Pode ser que Saori consiga botar bom senso no Asclepios e resolver tudo na conversa, pois parece que ele tá bastante amargurado com a punição. Eu vou de Saori! Tem algumas possibilidades, pode ser um power boost pro Shiryu, pode ser usada pra revitalizar a Saori ou pode invocar alguma entidade mítica pra enfraquecer Asclepios na porrada. As duas últimas me parecem mais prováveis.
  3. Bom capítulo de transição, os próximos dois tem tudo pra serem ótimos, espero que seja o caso. Asclepios é similar com Saga em vários aspectos, mas todo o background é muito mais trabalhado e grandioso, a própria aparição foi um grande espectáculo, que não seja descartado como um mero sub boss.
  4. Eu tenho a duvida de como é que a Bandai/toei sequer chega no Kurumada com a conversa de vender novos bonecos de algo como as escamas "divinas" "Olá Kurumada, queremos mais dinheiro, que tal usar os generais igual os dourados em SoG?" ?!
  5. Que se encerre nessa terceira temporada e que possamos deixar pra trás a americanização da franquia de uma vez por todas!
  6. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Não é necessariamente uma notícia, mas uma informação sobre a força do clássico. O episódio 1 esp é o segundo mais visto no canal da Toei, além disso o top visualizações está inundado de SS. Sem dúvidas teve mais pessoas que assistiram o clássico do que o live action, é a melhor demonstração de força dos fãs da franquia.
  7. Talvez Gestalt não tenha sido afetado como os demais, já que sua mente havia sido distorcida por anos e a própria Athena fez ele recobrar a consciência. Não me lembro se foi mostrado ele dormindo, mas ele precisa se encontrar com Odysseus e resolver suas pendências. Se Ecalarte teve o seu momento, Gestalt também tem que ter. O próprio Aiolos pode interferir no sono de Gestalt também.
  8. Isso nunca aconteceu na história! A surpresa com a diferença na arte vai fazer os leitores entrarem em choque.
  9. É de se esperar que Asclepios seja derrotado nos próximos capítulos e os últimos 8 sejam focados na guerra santa, e também podemos esperar um final melancólico com o Kurumada fazendo Athena perder seus poderes? É algo planejado desde os primórdios e até mesmo ND aludiu a esse desfecho com Artemis dizendo isso. Caso venha a acontecer, Artemis que iria ficar no cargo de deusa da Terra? Pois Asclepios provavelmente vai ser derrotado, já que a flecha da deusa está em serpentário do futuro, apesar que o Santuário corrompido de Overture faria mais sentido se alguém como ele fosse o mestre
  10. Junto do ranking dos bronze na guerra galáctica, eu suponho.
  11. O MDM tinha alguns momentos em que sua risada ficava assim. É a forma do Kurumada de demonstrar algo mais exaltado.
  12. Eu gostei: https://twitter.com/Seik_Studios/status/1659639505324855296
  13. Eu admito que fui ler esse capítulo querendo não gostar, mas a explicação para as escamas "divinas" foi boa...!? Temo o precedente que essa justificativa pode criar, por exemplo, eventualmente o exército de Ares ou outro inimigo mitológico da Athena vai estar usando as armaduras originais ou versões degradadas? Pelo menos é melhor do que evoluções. Uma pena o design desses vilões serem tão genéricos, pois eu realmente gostei da escrita nesse capítulo por parte dos generais, mas não anima muito quando se vê quem eles estão enfrentando.
  14. Ótimo capítulo, Kurumada progrediu a história de forma eficiente em um único capítulo, e era isso que precisava. Ikki provavelmente não terá resistência dos dourados pra chegar em serpentário e no próximo já devemos ter todos se encontrando. Já levantando a questão se deve mirar a adaga para Saori que destrói o universo por "egoísmo" ou matar o demônio. Gostei do desfecho do Ecalarte, do que dava pra fazer com o personagem essa foi a melhor decisão. E também alude a sua própria existência, alguém que não deveria existir e que agora some sem deixar vestígios. Também gostei
  15. O pessoal sempre aborda esse assunto muito superficialmente. Seria o mesmo que culpar George RR Martin pelo final ruim da série ou o George Lucas pela trilogia da Disney, decisões de franquias tão grandes não são tomadas por uma única opinião, e o Kurumada claramente já demonstrou ser favorável à novas versões, não atoa temos tantos spin offs. Ele não é alguém que se fecha em uma única visão da franquia. Óbvio que após tantos fracassos em conquistar novo público, ele deveria ser mais exigente com as adaptações da Toei.
  16. Espera até os cloth myth do live action serem cancelados, vamos ver se arriscam uma continuação mesmo 🤣
  17. A continuação é igual ao coração do filme que o Tomek mencionou... Não existe.
  18. Me pergunto se a gema do Deus dragão também possui uma entidade adormecido ou coisa do tipo.
  19. Capítulo ok, eu realmente não acho uma decisão acertada focar em uma única coisa durante todo o capítulo, mesmo que tenha sido assim durante todo ND, estamos no final agora, agilidade em resolver as pendências deveria ser prioridade do Kurumada. A única coisa interessante desse capítulo seria o vislumbre apocalíptico do Santuário caso Asclepios assumisse o posto da Athena, acredito que seja uma referência dos plot points do Kurumada em Overture. Imagina esse final, Asclepios realmente conseguir um acordo para tomar o lugar de Athena e o futuro se tornar uma dimensão diferente...
  20. Estou chocado, pensei que o filme fosse ficar bom sendo lançado nos EUA. Acho que um filme ruim continua ruim em qualquer país.
  21. Era tão fácil pegar os desafios do personagem no clássico e transmitir numa história desse tipo, no final Seiya faria ele ver que a vingança não iria satisfazê-lo. Mas esse filme tem problemas com todos os personagens, Guraad e Kido conversam apenas uma vez durante o filme, assim como ela e Saori, o Mylock parece ter um respeito pelo Kido mas não sabemos o motivo, ou como se conheceram, etc. Fica pro próximo filme, né? Knights of the Zodiac - Saint Seiya - O Meio
  22. Cada vez que eu penso nesse filme, ideias tão simples mas que seriam melhores aparecem, podia deixar a Guraad, mas e se fizessem o Ikki ser filho deles ou uma das crianças drenadas que eventualmente retorna por vingança mas aceita se unir com Guraad para matar um mal maior em Athena? Simples e dava motivação pro Ikki fazer o que faz no filme. Mas o filme é ruim em todos os aspectos, não tinha como salvar.
×
×
  • Criar Novo...