-
Total de itens
2530 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
29
Tudo que CHÃOTSEIYA postou
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Ele quer se divorciar. -
Ainda torço para algumas adições mais perceptíveis na FE, por exemplo, o Kurumada vai excluir ou alterar o gaiden do Hyoga? O Suda e a Shiori com certeza seriam capazes de reproduzir relativamente bem o traço do Kurumada. Aqui torcendo para termos conteúdo extra envolvendo os três juízes.
-
@Fáh o autor de Gintama havia falado que ele ganhava com o licenciamento, mas que não recebia royalties do lucro do filme, ou seja, pagavam apenas uma vez pra ele pelo que me lembro dessa entrevista. E o problema da franquia não é apenas falta de comunicação, mas sim a abordagem da Toei/Ikezawa sobre as produções. Óbvio que quando ele diz que o Kurumada chama ele pra conversar depois de ter mudado o gênero do Shun, fica a pergunta: Não conferiu previamente o produto? Provavelmente é um outro caso de licenciamento e o Kurumada apenas ganhou uma vez e não teve participação nas d
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
A culpa é dos fãs? O produto tem que ser aceito independente da qualidade? Provavelmente na época de LoS ainda havia um pouco de gás na fandom e também porque parecia SS, KotZ no entanto... O pessoal que tava na minha sala tinha a mesma idade que eu (20 e poucos) pela aparência, e eu só fui dar uma conferida no filme mas sou contra esse produto americanizado. Tem que fracassar mesmo. E você nem pode falar de má vontade nossa, pois deu mais dinheiro que no Japão! -
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Sim, vai ser usada na continuação... 🤣 -
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Algumas coisas que eu ainda não entendi, o Diego ficava falando que o Ikki estava disposto a jogar sujo pra conseguir o que queria, e vendo o filme ele não fez nada de "errado", o que seria então? Outra coisa, a Famke disse que mexeu no roteiro pra tornar o Guraad mais interessante, mas se no produto final ela já é horrível o que diabos o Tomek havia feito antes?! E tem outras perguntas retóricas como, usaram o budget na transformação da v1 que era apenas a roupa de treino mas na armadura de verdade o Seiya simplesmente veste... Que louco escolhe fazer isso? O filme é decepcion -
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
SoG fracassou onde? Primeiro que as vendas de bds foram boas, por volta dos 3~5 mil unidades e isso já se paga, a audiência no streaming com certeza foi boa, lembro da estreia ter feito o Daisuke aqui cair do ar (não lembro se aconteceu mais de uma vez), além de eventualmente ser distribuído fisicamente em outros países. Nós podemos falar sobre a qualidade da história em si, mas financeiramente = público, com certeza teve retorno. Só que SoG não foi feito pensando em público novo, mas sim no clássico. O erro da Toei foi achar que teria o mesmo resultado positivo com uma obra no -
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Não antes de você me explicar como funciona transplante de cosmo. -
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Quando aparecer uma nave futurista soltando mísseis no meio da cidade e não ter gritaria, polícia, nada, a gente conversa. -
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Que filme sem propósito, sem graça e emoção. As supostas lutas de ação que podiam ser o ponto alto são bastante esqueciveis e curtas. E como em alguns momentos são golpes rápidos, você nem vê. A história é cheia de conveniências e forçada de barra, a Guraad passa o filme inteiro tentando matar Saori pra nos 45 mudar de opinião baseado nos gritos de dor. O que ela queria, gemidos?! Ikki fica flutuando como um lacaio dela sem muito propósito ou justificativa, no fim se volta contra ela, luta contra o Seiya, e minutos depois pede ajuda do Seiya pra matar Saori. A essência a -
Que capítulo horroroso! A arte tava terrível, não atoa o Kurumada usou tantos background de capítulos anteriores e provavelmente por isso pediu ajuda da Shiori. No mais, o Giuleta tá afirmando que o Wyvern é o último juiz vivo ou é o autor reiterando que o terceiro juiz vai finalmente aparecer? Provavelmente é o primeiro. Vermeer não deveria ter morrido daquele jeito pro DeathToll. Shion e Dohko vão vir ajudar Tenma, essa parece ser a decisão mais plausível pros dois viverem, e acredito que Alone também vai se dirigir pra onde Sasha está. Não apenas por causa da conexão do
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
E eu achando que as cenas de ação iriam salvar o filme... Aparentemente não? -
Se ele é mais forte que os outros é uma questão diferente, mas o Radamanthys tanka bastante, resistiu à melodia do Orpheu e meteoros do Seiya a queima roupa, e suportou uma explosão galáctica. Fraco ele não é, o problema foi o Kurumada não ter escrito uma luta entre ele e Kanon mais decente. Bem que ele podia fazer umas paginas extras na FE, é o momento ideal.
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Eles tão tentando acertar, mas nenhum ficou realmente bom. O primeiro por mais isento de personalidade e noção do que se trata a obra, é a mais decente. Depois a anterior e por último essa. -
O Kurumada gosta de usar ideias suas de outros mangás, o Maya tem algumas técnicas de flechas como a da luz, de cura, de fogo, pode ser nessa pegada.
-
Basicamente o que deveria ter acontecido como primeira opção, enviar o Wyvern para essa missão crucial. Mas precisávamos do Tenma tendo um momento só dele, que no fim acabou não sendo. Se vai receber ajuda externa, então ser o papillon ou Wyvern não faz diferença. Mas se o Kurumada está fazendo o Wyvern ter sua aparição tão tardia no mangá, quem sabe Hypnos e Thanatos tbm não apareçam.
-
Vocês acham uma boa ideia se o Kurumada decidir continuar com a guerra santa com um novo título enquanto faz simultaneamente a saga do céu? Vai abrir um slot pra ele após o fim de Otokozaka, daria pra manter 2 mangás de SS ao mesmo tempo. Falo isso pois duvido que as coisas terminem de forma satisfatória em poucos capítulos, mas se ele decidisse continuar com a guerra santa, daria pra aproveitar melhor os dourados que a gente perdeu tempo vendo e que não fizeram nada de relevante. Daria pra tornar o Gestalt, Cardinale, Ox personagens mais interessantes. Eu acho que seria
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Tem que mostrar o rosto dos atores, eles tão pagando os cara pra isso 😅 Poster bem genérico de fantasia low budget, mas retrata melhor o produto do que o anterior. Ainda mais pra quem não conhece. -
Vocês estão sentindo essa emoção que deveríamos ter com Tenma ganhando confiança para derrotar um espectro de Hades? Eu também não. Assim como em LC, Tenma é um dos maiores problemas dessa guerra santa anterior, o personagem não tem carisma e não consegue fazer nada por mérito próprio. Mencionaram o fato do Giuleta usar mais ataques físicos do que o Myu, então não seria mais coerente usar o ciclope? Talvez o Kurumada usou o papilon por ter uma reputação melhor. Mas ainda assim, não é um espectro relevante pra estar num momento tão crucial da obra, Wyvern ainda falta aparecer.
-
Sinceramente, nesse capítulo a arte infantil dos personagens saltou aos olhos, mas tirando isso parece muito bom. Gostei da forma como o Suda retratou uma batalha entre músicos, um tentando invadir o território do outro. É chover no molhado dizer que qualquer coisa dos marinas é bem vindo, mas foi uma ação 🔥 E acho que cada vez que eu vejo a armadura desses inimigos elas se tornam mais genéricas. O peitoral do belerofonte é feio.
-
Se bobear, ND termina com Asclepios sendo derrotado, Sasha acordando, Alone despertando e tudo isso foi apenas o prelúdio da guerra santa, que vai ser mostrada em um novo spin off.
-
Só com promoção. Pegar os atuais é de vez em quando, deixa passar um tempinho que fica mais em conta.
-
Então o próximo capítulo que é o verdadeiro Tenma vs Giuleta? Menos 3 capítulos
-
Um teste para provar a determinação do Tenma? Já não tivemos isso? O maior problema do Tenma é que foi jogado no meio de dourados e não teve tempo pra evoluir suas habilidades, poderia ser resolvido facilmente se um dos dourados fizesse ele enfrentar um dos espectros que invadiram o Santuário ao invés de solar eles como bucha.
-
Tá aí uma ideia interessante, o Kurumada apresentou esse conceito de viagens e distorção do espaço tempo na franquia, então outros autores podem aprofundar nesse tópico. E a Shiori já deu o primeiro passo, até vi que ela usou a ampulheta do tempo. Sobre a parte modernizada, o Okada tem os seus momentos na cidade em EpiGA, em diversos locais atuais. Agora se estamos falando de SS cyber punk... Não sei, quem sabe. Mas esse aspecto tecnológico tá mais forte do que nunca na franquia por conta de KotZ. E o clássico já abordava um pouco disso com os cavaleiros de aço.