-
Total de itens
2530 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
29
Tudo que CHÃOTSEIYA postou
-
Provavelmente teria se o clássico ainda fosse da Jump, já que eles possuem versões coloridas digital de alguns mangás como DB, Naruto, Bleach etc. Talvez tenha um lançamento colorido da FE, mas deve demorar.
-
Teoricamente Athena é quem deve resolver os conflitos, mas antes ela precisa ser curada, então... Odysseus? Pode ser que Saori consiga botar bom senso no Asclepios e resolver tudo na conversa, pois parece que ele tá bastante amargurado com a punição. Eu vou de Saori! Tem algumas possibilidades, pode ser um power boost pro Shiryu, pode ser usada pra revitalizar a Saori ou pode invocar alguma entidade mítica pra enfraquecer Asclepios na porrada. As duas últimas me parecem mais prováveis.
-
Bom capítulo de transição, os próximos dois tem tudo pra serem ótimos, espero que seja o caso. Asclepios é similar com Saga em vários aspectos, mas todo o background é muito mais trabalhado e grandioso, a própria aparição foi um grande espectáculo, que não seja descartado como um mero sub boss.
-
Eu tenho a duvida de como é que a Bandai/toei sequer chega no Kurumada com a conversa de vender novos bonecos de algo como as escamas "divinas" "Olá Kurumada, queremos mais dinheiro, que tal usar os generais igual os dourados em SoG?" ?!
-
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Que se encerre nessa terceira temporada e que possamos deixar pra trás a americanização da franquia de uma vez por todas! -
Não é necessariamente uma notícia, mas uma informação sobre a força do clássico. O episódio 1 esp é o segundo mais visto no canal da Toei, além disso o top visualizações está inundado de SS. Sem dúvidas teve mais pessoas que assistiram o clássico do que o live action, é a melhor demonstração de força dos fãs da franquia.
-
Talvez Gestalt não tenha sido afetado como os demais, já que sua mente havia sido distorcida por anos e a própria Athena fez ele recobrar a consciência. Não me lembro se foi mostrado ele dormindo, mas ele precisa se encontrar com Odysseus e resolver suas pendências. Se Ecalarte teve o seu momento, Gestalt também tem que ter. O próprio Aiolos pode interferir no sono de Gestalt também.
-
Isso nunca aconteceu na história! A surpresa com a diferença na arte vai fazer os leitores entrarem em choque.
-
É de se esperar que Asclepios seja derrotado nos próximos capítulos e os últimos 8 sejam focados na guerra santa, e também podemos esperar um final melancólico com o Kurumada fazendo Athena perder seus poderes? É algo planejado desde os primórdios e até mesmo ND aludiu a esse desfecho com Artemis dizendo isso. Caso venha a acontecer, Artemis que iria ficar no cargo de deusa da Terra? Pois Asclepios provavelmente vai ser derrotado, já que a flecha da deusa está em serpentário do futuro, apesar que o Santuário corrompido de Overture faria mais sentido se alguém como ele fosse o mestre
-
Junto do ranking dos bronze na guerra galáctica, eu suponho.
-
O MDM tinha alguns momentos em que sua risada ficava assim. É a forma do Kurumada de demonstrar algo mais exaltado.
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Eu gostei: https://twitter.com/Seik_Studios/status/1659639505324855296 -
Eu admito que fui ler esse capítulo querendo não gostar, mas a explicação para as escamas "divinas" foi boa...!? Temo o precedente que essa justificativa pode criar, por exemplo, eventualmente o exército de Ares ou outro inimigo mitológico da Athena vai estar usando as armaduras originais ou versões degradadas? Pelo menos é melhor do que evoluções. Uma pena o design desses vilões serem tão genéricos, pois eu realmente gostei da escrita nesse capítulo por parte dos generais, mas não anima muito quando se vê quem eles estão enfrentando.
-
O que não é reconhecível aí?
-
Ótimo capítulo, Kurumada progrediu a história de forma eficiente em um único capítulo, e era isso que precisava. Ikki provavelmente não terá resistência dos dourados pra chegar em serpentário e no próximo já devemos ter todos se encontrando. Já levantando a questão se deve mirar a adaga para Saori que destrói o universo por "egoísmo" ou matar o demônio. Gostei do desfecho do Ecalarte, do que dava pra fazer com o personagem essa foi a melhor decisão. E também alude a sua própria existência, alguém que não deveria existir e que agora some sem deixar vestígios. Também gostei
-
E lá vamos nós...
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
O pessoal sempre aborda esse assunto muito superficialmente. Seria o mesmo que culpar George RR Martin pelo final ruim da série ou o George Lucas pela trilogia da Disney, decisões de franquias tão grandes não são tomadas por uma única opinião, e o Kurumada claramente já demonstrou ser favorável à novas versões, não atoa temos tantos spin offs. Ele não é alguém que se fecha em uma única visão da franquia. Óbvio que após tantos fracassos em conquistar novo público, ele deveria ser mais exigente com as adaptações da Toei. -
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Espera até os cloth myth do live action serem cancelados, vamos ver se arriscam uma continuação mesmo 🤣 -
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
A continuação é igual ao coração do filme que o Tomek mencionou... Não existe. -
Me pergunto se a gema do Deus dragão também possui uma entidade adormecido ou coisa do tipo.
-
Capítulo ok, eu realmente não acho uma decisão acertada focar em uma única coisa durante todo o capítulo, mesmo que tenha sido assim durante todo ND, estamos no final agora, agilidade em resolver as pendências deveria ser prioridade do Kurumada. A única coisa interessante desse capítulo seria o vislumbre apocalíptico do Santuário caso Asclepios assumisse o posto da Athena, acredito que seja uma referência dos plot points do Kurumada em Overture. Imagina esse final, Asclepios realmente conseguir um acordo para tomar o lugar de Athena e o futuro se tornar uma dimensão diferente...
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Estou chocado, pensei que o filme fosse ficar bom sendo lançado nos EUA. Acho que um filme ruim continua ruim em qualquer país. -
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Era tão fácil pegar os desafios do personagem no clássico e transmitir numa história desse tipo, no final Seiya faria ele ver que a vingança não iria satisfazê-lo. Mas esse filme tem problemas com todos os personagens, Guraad e Kido conversam apenas uma vez durante o filme, assim como ela e Saori, o Mylock parece ter um respeito pelo Kido mas não sabemos o motivo, ou como se conheceram, etc. Fica pro próximo filme, né? Knights of the Zodiac - Saint Seiya - O Meio -
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Cada vez que eu penso nesse filme, ideias tão simples mas que seriam melhores aparecem, podia deixar a Guraad, mas e se fizessem o Ikki ser filho deles ou uma das crianças drenadas que eventualmente retorna por vingança mas aceita se unir com Guraad para matar um mal maior em Athena? Simples e dava motivação pro Ikki fazer o que faz no filme. Mas o filme é ruim em todos os aspectos, não tinha como salvar.