Ir para conteúdo

CesarSaintSeiyaFã

Membros
  • Total de itens

    1.444
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

CesarSaintSeiyaFã venceu a última vez em Maio 12 2020

CesarSaintSeiyaFã tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

158 Excelente

1 Seguidor

Sobre CesarSaintSeiyaFã

  • Rank
    Ofiuco
  • Data de Nascimento 28-03-1995

Profile Information

  • Local
    brasil
  • Interesses
    Música, Saint Seiya, Direito

Últimos Visitantes

1.121 visualizações
  1. Os cristais me lembraram uma vibe meio Ômega (Pallasitos principalmente).
  2. Finalmente. A unidade que eu mais queria ver de Lost Canvas. Espero que seja interessante.
  3. Vi muita gente mencionando Ker em alguns posts fora daqui e bem, eu imagino que se fosse ela, o vídeo de apresentação daria algum foco para Hypnos e Tanatos. Para mim só pela ausência deles no vídeo, ela é opção descartada.
  4. Se for Caronte eu acharia estranho. Não é como se eu não quisesse esses personagens no jogo, mas a essa altura, depois de Partita, Kagaho, Artemis, Suikyo, tantos personagens interessantes, Caronte me parece meio fora do tempo de lançamento. Mas em contrapartida é algo natural a medida que parte dos personagens mais interessantes já foram utilizados.
  5. Esse mangá é um surto de fanfics e eu amo isso. Depois da armadura de sinapse agora temos 12 armaduras negras. Okada entrega o puro suco do fanservice
  6. Por mais que eu goste do personagem, optei em investir na Partita mesmo e provavelmente o próximo SS/EX vai ser meu próximo foco de livros.
  7. As duas são parecidas, mas definitivamente esta é a primeira versão a julgar pelos braços, asas e como os detalhes do peitoral e elmo são "menos" pontiagudos que a 2ª versão.
  8. Simplesmente o personagem mais esperado por todos
  9. O templo da Partita é perfeito para Hakurei e Sage e eu espero muito por estes dois, especialmente Sage com uma mecânica de selos de Atena. Minha dúvida é se Hakurei viria trajando a armadura de altar (e possivelmente até com as chamas de altar podendo ser um debuffer) ou viria com aquela espada sagrada e com técnicas dos espíritos. Poderiam ser dois personagens diferentes ou a tencent optaria por apenas um. Tokusa de Hanuman eu também vejo como um possível S, já que a sombra dele supostamente aparece como guardião dos templos de Alone.
  10. Kagaho faria sentido com o suposto novo templo, especialmente se quiserem lançar SS/EX de Yohma como se especula. Amo a ideia de Kagaho vir, mas é um momento terrível. Kaiser é esquipável, mas Partita vai comer a maior parte dos livros de geral e sabendo que logo teremos um novo SS/EX, fica difícil investir em um possível Kagaho agora.
  11. As armaduras de ouro se unem na armadura de sinapse para enfrentar Asclépio, a lá Episódio G Requiem 😂😂😂
  12. O que acontece depois é que o capítulo deve acabar assim mesmo, com a dúvida se Sasha vai ser levada e o que as armaduras de ouro vão fazer, deixando um gancho em muitas dúvidas para a próxima parte da leva de capítulos. Só acho curioso Chagall querer levar Sasha pro castelo de Hades, não era só para matar?
  13. Brilho podia ser a armadura de Atena ou seu baculo, já que ela trouxe ambos com ela do futuro
  14. O capítulo foi bom, a luta está com uma dinâmica legal, mas o meu receio comentado lá no cap. 107 está se concretizando, Asclépio só balança seu cajado de um lado para o outro para atingir os inimigos com seu poder. Algo a lá Hades com a espada.
  15. Kaiser ficou lindo e Goldie também. Pelo pou o que vi possui mecânicas que beneficiam quem usa invocações. Legal vir algo voltado agora uma mecânica não tão explorada no jogo.
×
×
  • Criar Novo...