Ir para conteúdo

Renato

Membros
  • Total de itens

    370
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Renato venceu a última vez em Dezembro 30 2021

Renato tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

76 Excelente

Sobre Renato

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Brasilia
  • Interesses
    CDZ

Contact Methods

  • Twitter
    https://twitter.com/Renato_Lauriano
  • Facebook
    https://www.facebook.com/renato.lauriano
  • Instagram
    https://www.instagram.com/ss.rebirth/
  • Website URL
    https://www.etsy.com/shop/HeroMakerCosplay

Últimos Visitantes

356 visualizações
  1. omg Update: terminei toda a topologia da armadura do ikki, arrumei as 2 versões do cabelo e ajustei a armadura no corpo novo. Falta dar um tapa na modelagem do rosto e jogar tudo pro Blender pra abrir a UV e tals. Essas próximas semanas eu vou focar nos personagens. Mais uma vez me atrasei bastante com isso, focar em fazer o projeto caminhar.
  2. Depende mais do projeto e da escala. Um seiya odin daquele ali, em escala 1/6 e com Leds nos cristais sairia 2000 reais. Se for algum projeto especifico com modelagem ai aumenta um pouco (principalmente pedir exclusividade no modelo 3D)
  3. acabei recebendo uma encomenda pra fazer o cloth myth do Khristós de Cruzeiro do Sul e vou usar o modelo em alguns capítulos do manga já que vou incluir/puxar partes de todas as obras. Ontem eu esculpi a forma básica da armadura. no caso eu pretendo usar uma mistura da armadura do Khristós (filme eris) com a cloração, rosto e historia do Georg (santia sho)
  4. acho que se eu botar em dias trabalhados eu chutaria até agora umas 2 semanas/8hrs por dia o bom é que vou usar o corpo pra maioria dos personagens do manga(só deformando um pouco pra variar altura e estrutura corporal)
  5. finalmente terminei o bian a texturização do bian... agora é fazer a versão broken e a versao sem armadura(só calça) riggar e voltar pros bronze boys
  6. @WAN A modelagem dos personagens eu faço no zbrush. O cenário é um misto de maya e blender. Ja textura, shaders, rigging, animação e renderização vai ser no blender.
  7. @WAN Eu também to inclinado a deixar elas azuis na versão final do manga. Fiz a textura de um jeito que da pra mudar as cores facilmente
  8. Recentemente fiquei testando algumas técnicas de textura e alguns shaders com o Bian no blender. As Sombras ainda estão meio zuadas. elas precisam ser ajustadas nas texturas e tals.
  9. Agora é hora de Texturizar e Riggar. Pena que só vou usar esse modelo daqui a alguns anos quando chegar em poseidon Pelo menos a malha do corpo e os drivers do rigging eu vou aproveitar E o teaser do teaser com a logo Como o projeto é inicialmente baseado no manga eu resolvi usar a logo dele como base.
  10. Esse bian ta na cor do anime pq foi encomenda quando eu for passar pro meu manga eu to pensando em mudar a colorização pra ser a do manga msm, ou até a versão azul que eu acho bem interessante. Teve um ponto no começo do projeto que eu até pensei em fazer as armaduras de bronze cor de Bronze adicionando um reflexo/fresnel na cor do manga mas ficou estranho Ahhhh entendi! Valeu pelo esclarecimento!!!!!
  11. Eu nunca fui muito de ler doujinshi XD. A ideia veio mais das Webtoons/manwhas que ando lendo, é comum ver boa parte do cenário feito em 3D e os personagens desenhados. como não sei desenhar tive a ideia de fazer 100% em 3D. Por exemplo esse quadro aqui: Outro motivo é que fazer um projeto 100% animado tipo LoS ou KotZ seria impossível pra uma pessoa só. EDIT: só um updatezinho, Recibi uma encomenda de um modelo do Bian de hipocampo. Apesar de ser láaa pra frente no arco de poseidon e vai demorar pra eu poder usar, pelo menos ja um "primeiro financiamento" pro meu projet
  12. Valeu!! cada um tem sua qualidade Um ultimo update no coliseu antes de voltar pros personagens(pra não cair no tedio ) Agora falta abrir as UV, texturizar e colocar os ornamentos e animar algumas paradas tipo o domo fechando, os hologramas das constelações e da galáxia no teto.
  13. Modelando o Coliseu da fundação Graad e mais umas paradas para o teaser
×
×
  • Criar Novo...