Ir para conteúdo

Edukovic

Membros
  • Total de itens

    1.209
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Edukovic venceu a última vez em Junho 24 2017

Edukovic tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

172 Excelente

2 Seguidores

Sobre Edukovic

  • Rank
    Priorities, people. First: immortality. Then, the bitches.

Profile Information

  • Local
    Brasil
  • Interesses
    .

Últimos Visitantes

991 visualizações
  1. Não criem expectativas, pode ser um novo "Episodio zero".
  2. Po alguns jogos repetem personagens apenas mudando “versões”, como Dokkan Battle, Dragon Ball Legends, 7DS Grand Cross... Não me parece o que anTencent gosta de fazer com o jogo, mas eu curtiria. Skins também.
  3. Boa, muito obrigado! Tava bastante em dúvida aqui.
  4. Isso fora que eu adoraria versões diferentes das armaduras dos bronzebois hein (tipo primeira versão anime?) Pessoal, to com opção de escolher entre Deusa Athena, Hades (o do clássico), Sasha e Hades Alone (o loiro). A Deusa Athena e o Hades Alone eu já tenho. Quem escolho entre Hades (clássico) e Sasha?
  5. Beleza, to com 328 advanced gems agora, vou guardar. Rodar o máximo que eu conseguir no fortune cat. Como jogo a Torre Masei? Que tarefas são essas do app da GT arcade? Baixei pra pc e consegui uns itens por 1 semana, e to tentando fazer todo dia as missões diárias, as missões da legião. Isso ainda preciso jogar um pouco mais então pra esses quests a mais. Cara, to no nível 40. Tentando avançar, mas to sentindo muita falta de mais itens de level up (o saint potion) e também de awaken. Todo dia o que sobra de stamina eu deixo no auto o ruins e dimen
  6. Eu estou com 260 no momento, não consigo rodar as 660. Talvez no máximo o de 330 esse mês. Livros azuis eu troco gemas por? Pedra do lune tmb? E reparo de armadura é chato, macante e caro como parece? To com a SS Kamui Athena e Shun Hades e queria fazer o reparo dos dois.
  7. Valeu, obrigado. Vale summon um pouco nesses dois de amanhã?
  8. Vem cá, essa semana não ia lançar o Hasgard na versão internacional não? Vai ser o Kaiser e Kardia repetidos? Nunca lança algum personagem novo? To jogando tem umas semanas e parece ser tudo repetido.
  9. Eu gastei bastante recursos já na conta que tenho, e eu sou dolphin pros gashas que curto, entao ja gastei dinheiro nessa. Nao queria começar uma nova. Valeu, vou tentar assistir uns videos desses, o ruim e que a galera nao vai logo ao ponto, enrola nos videos etc.
  10. Pessoal, resolvi retornar pro jogo depois de uns 3 anos, sendo que quando tentei, joguei uma semana só. Alguém tem dicas? To achando muito confuso, com muitos itens, o item de growth usa muito pra dar level up, não sei direito em qual dos cards que tenho focar... enfim, alguém tem fonte legal de dicas, ou se dispõe a ajudar a me guiar nessa?
  11. Pessoal, Alguém sabe onde encontrar as artes desse jogo?
  12. (2). De quantas falhas a Toei precisa pra perceber que tem que se basear em Super, e fazer uma continuação do que fez a obra ser famosa, ao invés de tentar a reinventar toda hora?
  13. Shun é mulher mesmo? Então, trailer tem coisas que me animaram, mais do q me deixaram chateado. Porém, esse tom meio "infantil demais, vamos juntos que conseguiremos amiguinhos!" me afastou e é capaz que eu nem veja pq disso...
  14. A "caça" aos leakers tá pesada... pode ser que esse mês seja o primeiro que tenha que se esperar os lançamentos oficiais para ler o capítulo.
  15. Para os que defendem (não necessariamente daqui) que as obras antigas tem que se adaptar aos novos tempos, costumes e pessoas para voltar a fazer sucesso, Dragon Ball tá aí pra provar o contrário, sendo provavelmente o anime de maior sucesso do momento, nos EUA e fora dele. Perfeito.
×
×
  • Criar Novo...